Malfoy's sister - Em Hiatus

Essa família é o maximo!


–--------------------------------- Harry -----------------------------

Eu estava dormindo, claro, com pesadelos, quando acordo com o som da gritaria da Sra.Black e da campainha tocando loucamente, me levanto assustado e percebo que Rony também acordou, GLÓRIA AO SENHOR QUE ESSE HOMEM ACORDOU SEM PRECISAR DANÇAR RACATANGA EM CIMA DELE! Nos olhamos e nem falamos nada, só pegamos nossas varinhas e descemos, os Weasley e Sirius já estavam lá em baixo, todos sem entender nada, então a Sr.Weasley com a varinha sendo apertada na mão, (n/a: não magina Harry, ela tava apertando a varinha com o joelho!) abriu a porta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hermione? - perguntei, atras da mesma haviam duas malas, e ela estava com o braço de alguém em volta de seus ombros, logo que vi a cabeleira loira escondendo o rosto da pessoa percebi que era Alpha.

– Que aconteceu? - perguntou a Sra.Weasley - Fred, Jorge, coloquem a menina no sofá e... PELO AMOR DE MERLIN ALGUEM FAZ ESSA MULHER PARAR DE BERRAR?!

Sirius foi até o quadro de sua mãe e com muita dificuldade a fez parar, Fred e Jorge já tinham posto Alpha no sofá.

– Eu... - Hermione ofegou se sentando em uma poltrona - Eu estava vindo para ca no Noitebus, quando a Alpha entrou, tinha sangue saindo do nariz dela e da boca, e ela estava mais pálida que o normal, e parecia tonta, ela não pode me responder nada, ela apenas...desmaiou!

– Deve ter sido o pai dela... - eu disse, me sentando em um sofá que ficava do lado da poltrona de Hermione e de frente para o sofá onde Alpha se encontrava.

– Que? Me contem isso direito crianças. - A Sra.Weasley se sentou também, logo Merlin e o mundo estava sentado.

– Bom... Alpha é a irmã gêmea do Malfoy, só que ela foi para grifinória e ficou amiga da gente e tudo o mais, ela disse que o pai dela torturava ela, e ela tinha esperança de fugir, acho que quando ela chegou em casa eles devem ter discutido e ele deve ter lançado um cruciatus forte nela.

– Como você sabe de tudo?!- perguntou Rony.

– É dedução Ronald! - Mione revirou os olhos.

– Ai meu Merlin! Saiam da frente deixem que eu cuide dela!- Sra.Weasley expulsou Fred e Jorge que estavam praticamente pulando na moranguinha. - Mas antes a levem para o quarto de Hermione e Gina, as mesmas venham comigo vou precisar de ajuda.

Como ele foi capaz de fazer isso com a própria filha? Ele podia ter deixado igual aos pais do Neville! E eles não pareciam nada legais quando os vimos hoje no St.Mungus. Espero que a minha moranguinha fique bem. Pera eu disse minha?

–------------------------------- Alpha ----------------------------

Acordei com a cabeça explodindo, olhei em volta e percebi que estava em um quarto completamente verde, com cheiro de mofo, e quadros espalhados, vi meu malão encostado ao lado da porta, e vi o de Hermione e o de Gina. Me levantei sentindo tudo doer, e tudo a minha volta parecia girar, quem me colocou nessa blusa enorme? Eu estava usando uma blusa que batia nos meus joelhos, cinza. Sai do quarto e um elfo passou resmungando na minha frente, e que elfo feio em, o segui, e ele reclamou mais por isso, mas cara, eu não sei pra onde ir! Eu me apoiava no corrimão das escadas e na parede para não cair, passei em um mini corredor, que parecia dar para cozinha, quando entrei na mesma, eu vi os ruivos que eu conheço, alguns outros que não conheço, e aquele é... É Sirius Black? Quando eu entrei todo mundo olhou na minha direção, eu sei que sou linda mais não precisava tudo isso.

– Ah querida que bom que acordou! - Uma mulher ruiva, baixinha e simpática veio e minha direção - sou Molly Weasley.

Sorri, eu estou com os Weasley, estou segura.

– Que aconteceu? - perguntei enquanto Molly me sentava em uma cadeira e enchia meu prato com comida.

– Bom, eu estava no Noitebus, e você entrou, pálida e sangrando, e quando você ia me responder o que aconteceu... desmaiou. - disse Hermione.

– Pode nos contar quem fez isso com você? - perguntou Gina.

Então tudo voltou na minha cabeça como se um feitiço me acertasse, contei tudo para eles enquanto ia lembrando, cada vez eles ficavam mais chocados.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Draco te salvou?!- perguntou Harry.

Assenti.

– O Malfoy é doido! Podia ter deixado você maluca! - exclamou Molly.

– Eu sei... - respondi.

– Coma, depois vamos mandar uma carta ao ministério.

Sabia bem que carta era essa, pedindo permissão para eu morar com os Weasley, eles são obrigados a deixar, já que os Weasley são parentes distantes. ( n/a: Gente, eu sei que eles não são exatamente parentes distantes, mas eu tive que por que são só na fic, pelo bem da mesma ok? Não me matem!)

– Esta bem.

Comecei a comer meus ovos mexidos, tremendo, meus amigos me olhavam preocupados, mas vai tudo ficar bem. Depois de escrever a carta com Mione citando o jeito certo de escrever a mesma, nós a mandamos, tomei um banho e me vesti direito, porque eu estava morrendo de frio, o pessoal foi obrigado a arrumar a casa, menos eu, pois segundo a Molly eu estava fraca de mais, então eu a ajudei na cozinha, mesmo ela não querendo, ela logo me tratou como se fosse minha mãe, Sirius não tinha ido muito com a minha cara, mas depois que eu o ajudei a cuidar de bicuço e tivemos uma conversa cheia de risos e brincadeiras, ele pareceu gostar mais de mim, essa família é brilhante! Tenho certeza que vou amar estar aqui.