Sirius POV


Todos estavam animados com o começo dos jogos, terminávamos de combinar as estrategias e fomos para o campo. A escola toda gritava para nós quando entravamos, acenávamos para a multidão enlouquecida.
– James foca no jogo - Falei quando o amigo procurava Lilian pela multidão
– Pode deixar cara, vamos ganhar facilzinho, Corvinal esse ano está com o time muito fraco, temos que nos preocupar quando jogarmos com Sorserina - O amigo bagunçava os cabelos, ajeitou seus óculos e pegou sua vassoura começando a voar pelo campo.
Voltei a atenção para o resto do time que estava treinando, me juntei a eles pegando minha vassoura. E avistei Roxanne no gramado acenando e fui até ela.
Ao chegar perto dela, ela me puxou para perto e me beijou, retribui o beijo surpreso
– Boa sorte Sirius e não ganhe - Ela falou após recuperar o folego abri um enorme sorriso a beijei novamente e voltei para o campo e treinei como se fosse o jogo final.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Lilian POV


Após Roxanne voltar até eu e Molly com o rosto corado, rimos da amiga e fomos nos dirigindo as arquibancadas.
– Já encontro vocês - Falei avistando Severus que caminhava lentamente junto a dois colegas dele - Sev espere - O garoto levantou os olhos e voltou a caminhar me ignorando
– Severus Snape - Gritei e ele se obrigou a parar os dois colegas dele reviraram os olhos para mim, e sairam de vista
– O que houve Lilian - Severus me fuzilava com os olhos, respirei fundo e tentei manter a calma
– Porque você anda me tratando desse modo ? - Perguntei pegando suas mãos que suavam frio e o garoto puxou suas mãos para si evitando meu olhar
– Olha com quem você está andando Lilian, Os Marotos - Severus falou com repulsa - E agora namorando um deles, o pior deles - Dessa vez seus olhos se fixaram em mim, e senti o peso do seu amor em meus ombros, queria o abraça-lo e explicar que ele era como um irmão para mim, mas saiba que se eu falasse isso ele iria me odiar para sempre.
– Sev, James e eu aconteceu sem percebemos, eu acabei me apaixonando, entende ? - Ele trincou os dentes ao ouvir minhas palavras e disse quase num sussurro
– Entendo - e virou as costas para mim, caminhando apressadamente, ele voltou a se virar e cuspiu as palavras - Sangue Ruim - e saiu correndo.