Quando ouvi meu nome sendo convocado para a sala da rainha me arrepiei. Não fiz nada de errado! Quer dizer, não dessa vez, sou um anjo meio desastrado sabe, geralmente quebro alguma coisa no castelo, ou alguma coisa assim, e sempre tenho que fazer uma visitinha à rainha.

Meu nome é Sakura Haruno, tenho quinze anos e vivo em Los Angeles, digo, a Los Angeles que ninguém conhece, um reino que fica sobre a verdadeira Los Angeles, ai é complicado. É um reino de anjos que fica no céu de Los Angeles e ninguém vê, pronto.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Apesar de ser desastrada, sou uma guerreira da rainha, a mais jovem guerreira.

------------------------------------------------------------

Caminhei por um extenso corredor até chegar a uma porta enorme dourada. Suspirei e abri.

A rainha me esperava com um dos cotovelos apoiado na lateral do trono e com o rosto apoiado na mão. Ela olhou pra mim e sorriu.

- Olá, Sakura. Sente-se. – Disse apontando a cadeira de veludo a sua frente.

- O que deseja, majestade? - Falei fazendo uma reverência e me sentando.

- Bem, como você sabe, meu filho desapareceu quando tinha apenas alguns meses de vida, isso foi há quinze anos. Desde então, sempre mando minhas guerreiras a sua procura, nunca obtive resultados, porém... – Ela tomou um gole de chá. – Esses dias, recebi uma mensagem de uma das minhas guerreiras mandadas para o Japão. De acordo com esta mensagem, meu filho foi matriculado em um dos colégios mais importantes do país, ela tem quase certeza de que é ele. – Ela terminou com um sorriso no rosto.

- Que ótimo majestade, desculpe-me a imprudência, mas, onde é que eu me encaixo neste assunto?

- Meu filho está estudando em um colégio, colegiais tem até dezessete anos. Preciso mandar uma das minhas guerreiras para vigiá-lo, se tornar amiga dele, e tentar o fazer acreditar que é o príncipe dos anjos.

- Mas ele não sabe que é um anjo?

- Como eu disse, ele tinha apenas alguns meses quando desapareceu, ele pensa que é um garoto comum. Mas continuando, preciso mandar uma guerreira que tenha a idade para frequentar o colegial. E como você sabe, só tenho uma guerreira com menos de dezessete anos...

Ah, não pode ser isso que ela está tentando dizer...

- E quem é essa guerreira, Sakura? - Ela perguntou sorrindo.

Ah, não...

- Sou eu? - Perguntei temendo a resposta.

- Exatamente!