Young Again

Armadilha?


POV HARRY

_ Harry, até que enfim! – Neville exclama quando chego correndo no hall de entrada do castelo. Ele estava lá com Alvo, James, Lily, Hugo, Arthur e Gina.. Opa, isso não é bom...

_ O que houve afinal? – pergunto me aproximando. – Você disse que Rose sumiu...

_ Exato! – ele exclama nervoso. – Uma menina viu ela ser atacada... Não temos mais informações.

_ Mas atacada como? Onde? Porque?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ A viram ser atingida por um feitiço, nos jardins, e o porque... – Alvo responde deixando a voz morrer e olhando de esgueira para a mãe.

_ Porque ela está na mira de bandidos psicóticos. Ela e nossos filhos certo? – Gina acrescenta me olhando raivosa. – Olha, eu só não vou brigar com você homem, porque temos problemas maiores!

_ Ok... – digo com um fiozinho de voz, mas logo trato de me aprumar. – Temos que chamar Rony...

_ Já chamei. – Neville diz. – Deve chegar logo.

_ Enquanto isso podemos descobrir algo né? – Hugo diz inquieto. – Descobrir se ela está aqui dentro, se foi levada...

_ E como pretende fazer isso? – Lily indaga.

_ Não sei, mas não consigo ficar aqui parado enquanto minha irmã pode estar sendo morta!

_ Cala a boca! – Scorpius exclama chegando ofegante. – É oficial, ela não está no castelo, procuramos em tudo!

Eu abro a boca para comentar no momento que Rony e companhia chegam afobados no castelo. Rony e Hermione parecem a beira de um colapso, e Gui está branco.

_ Eu não sei o que... – começo mais Hermione me barra.

_ Sabemos o que houve, e recebemos uma mensagem. – ela diz pegando um papel no bolso. – Não diz nada, apenas Floresta Proibida.

_ É onde Rose está! – Scorpius exclama.

_ Provavelmente. – Hermione responde. – Temos que ser rápidos, eu não sei que eles planejam... É estranho porque eles eram tão burros na adolescência!

_ Viemos buscar você Harry. – Rony diz nervoso. – Neville, é melhor você ficar aqui e proteger o castelo, não sabemos o que pode acontecer, não deixe ninguém sair. Jorge e Carlinhos estão em Hogsmeade, e logo os Aurores vão chegar.

_ Tudo bem. – Neville diz sério. – Certo, então vamos crianças, vou trancar o castelo...

_ Espera! Eu vou com vocês! – Scorpius exclama se impondo.

_ Não, não vai. – Rony diz revirando os olhos e seguindo em frente.

_ Sim, eu vou! – Scorpius diz mais alto e não se intimida com o olhar de Rony. – Eu não vou ficar aqui desesperado enquanto vocês vão resgatá-la! E melhor o senhor aceitar logo, porque estamos perdendo tempo discutindo aqui!

_ Tudo bem Malfoy! – Rony diz entredentes. – Mas se você se machucar, a culpa é toda sua! Não quero ter que me explicar pro seu pai...

_ Eu também vou. – James diz ao meu lado e eu respiro fundo antes de me virar.

_ Não. – Gina diz no meu lugar e James revira os olhos. – É perigoso James, principalmente para você. Seus irmãos, você e Hugo vão ficar aqui quietos e em segurança!

_ Isso! – eu apoio. – E você também Gina!

_ Nem pensar Potter! – ela exclama com raiva. – Eu vou com vocês e...

_ Você está grávida! – digo abismado. – De gêmeos! E não pode se estressar! E quer ir em uma missão de resgate?

_ Sim. – ela responde firme e se vira indo em direção a Rony que já está na porta.

_ Ma... é... não... como... Aght! – exclamo nervoso e a sigo inconformado. – Rony, vai concordar em Gina ir? - pergunto quando chego até eles.

_ Harry, se formos convencer Gina a não ir, nós vamos procurar Rose só amanhã a noite! Com sorte! – Gui diz no lugar do irmão que estava ocupado olhando para a floresta.

_ Eu sei mas... É muito perigoso para ela Gui! – exclamo olhando as costas de Gina. – Se algo acontecer com ela... e como os bebes! Eu não posso imaginar...

_ Olhe, pense positivo. – ele diz dando de ombros. – Gina é ótima em se defender, e se algo mais grave acontecer, você a defende. E nós também... Eu sou irmão dela!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Entendo. Mas ainda assim, ela não devia estar aqui. – digo nervoso e percebo que paramos na orla da floresta. – Certo, fiquem juntos. Não queremos nos perder na floresta.

Todos assentem a adentramos a floresta, através de arvores grandes e escuras. O sol não conseguia passar pelas copas das arvores fazendo parecer que já era noite. O chão era repleto de folhar e galhos secos como antigamente, e as sombras criavam formas estranhas e pareciam se mexer pelo canto dos nossos olhos.

Soltei o ar e percebi que começava a esfriar, e Gina estava com os braços cruzados de frio a minha frente. Me despi do meu casaco e me aproximei,colocando ele sobre os ombros dela.

_ Obrigada. – ela diz se ajeitando nele sem me olhar e seguindo em frente em silencio até tropeçar em uma raiz e quase cair, mas como eu estava perto, a segurei pela cintura.

_ Tudo bem? – pergunto preocupado e ela assente com a cabeça ofegante. – Eu disse que você não devia ter vindo!

_ Eu só tropecei! – ela exclama se virando, ainda envolta em meus braços.

_ E se eu não estivesse te pegado teria caído, poderia ter se machucado, machucado os bebes! – digo abaixando a voz no final.

_ Mas não aconteceu! – ela diz emburrada. – E não me venha com sermões Harry, você está muito encrencado comigo! Porque não me contou que nossos filhos estavam na mira de bandidos?

_ Para não te preocupar! – respondo. – Pense só Gina, eu só quero o melhor para você. Se te contasse sobre isso você podia se estressar...

_ Eu estou estressada! – ela me corta. – Estou com raiva por você ter me escondido isso, estou com raiva com ter que descobrir por uma completa desconhecida!

_ Eu sei mas não... Espera! – digo ficando mais sério. – Que desconhecida?

_ Matilda Rosier. – ela diz suspirando resignada. – Ela veio me procurar mais cedo, tinha tomado a poção também e me contou sobre o plano maligno que o irmão estava planejando com alguns outros aí... Plano para se vingar dos vencedores, o Trio Maravilha e...

_ É, eu sei! – digo notando o sarcasmo na voz dela. – Matilda procurou Rony também... Mas porque ela foi falar com você?

_ Ela me disse que eles iam atacar hoje, ela estava me avisando. – Gina diz olhando ao redor. – Pelo jeito eles já começaram a... Harry! Cadê os outros?

_ O que? Ah! – digo só então percebendo que ficamos parados discutimos e nos perdemos do resto. – Não se preocupe, nós estávamos andando em linha reta, é só apressarmos o passo e...

_ Shiu! – Gina diz tapando minha boca e olhando desconfiada para trás, a tempo de que eu escuto um barulho na mesma direção. Empunha a varinha e Gina faz o mesmo, nós nos preparamos até que ouvimos mais um barulho e um ser moreno surge empunhando a varinha.

_ James, o que é que o senhor faz aqui? – pergunto me segurando de raiva para não bater no meu filho.

_ Ah, então... – ele diz enrolando a lingua. – Nós viemos ajudar!

_ Nós..? – Gina pergunta no momento que outros surgem atras de James, fazendo meu estomago despencar. – O que vocês...? NÃO ACREDITO!

_ Vocês tem noção de que tem gente nessa floresta pronta para matar vocês? – digo dando um peteleco em Alvo e James. Lily me olha desafiadora, assim como Hugo. – Como os quatro idiotas saíram do castelo?

_ Não foi difícil... Agora, cadê os outros? – Alvo diz olhando em frente.

_ Estão... mais a frente. – respondo ainda bravo. – Vocês vão voltar pro castelo, agora!

_ Não, já estamos aqui, o que que custa? – Hugo diz.

Eu já ia responde quando ouvimos outros barulhos, agora por leste. Aceno para os jovens ficarem atras de mim com as varinhas preparadas e tento ficar em frente a todos, até de Gina. Vejo um brilho se aproximar de nós e finalmente e pessoa aparece, com a varinha brilhando.

_ Até que enfim! – Rose exclama olhando aliviada para nós.

_ Rose! – Hugo e Lily gritam correndo e abraçando Rose, seguidos por Alvo e James. Eu ainda estava surpreso, assim como Gina. Mas ela se recuperou primeiro.

_ Oh meu Merlin! Rose, como você está? O que aconteceu? – Gina indaga abraçando nossa sobrinha.

_ Eu não sei. – Rose diz confusa. – Me lembro de estar indo pro castelo, e ouvir um barulho. Me virei, vi um clarão... e acordei aqui na floresta!

_ Isso não faz sentido! – digo a abraçando também. – Se foram mesmo aqueles infelizes, porque a deixaram solta? O plano não era matar?

_ Não sei... Mas fico feliz de não terem seguido o plano. – Gina diz categórica abraçando os braços de Rose.

_ Bem, agora que já a achamos vamos embora, Rápido! – digo sentindo um calafrio estranho. Toda aquela situação era estranha, e isso não me deixava contente. – Expectro Patronum... – digo e mando uma mensagem para Rony. – Pronto, agora o resto já sabe que a achamos, vamos indo...

_ Não tão rápido Potter. – ouço uma voz atras de mim e me viro já pronto para mandar um feitiço, mas encontro uma varinha na cabeça de Lily. Pansy estava como eu me lembrava. Os cabelos negros e lisos presos em um rabo bagunçado, um sorriso debochado e os olhos faiscando de maldade. – Como está Potter? Eu, como pode ver, estou ótima... É tão bom voltar a ter 17 anos!

_ Eu vou contar até três para soltar minha filha sua vadia! – Gina exclama ao meu lado.

_ Oh! Se eu fosse você, não me zangaria Weasley. – Pansy diz rindo. – Pode fazer mal para o bebe!

_ Pansy, não seja esquecida... – uma voz grave diz e um rapaz de cabelos loiros e rosto quadrado sai das arvores. – São “os bebes”... São gêmeos!

_ Ah sim, desculpe o deslize querido! – Pansy diz em uma voz mais melosa e eu concluo que aquele é seu marido, Wachintom. – Goyle!

_ Expelliarmus! – ouço outra voz e a varinha de Alvo voa alguns metros e é recolhida por um garoto gordo.

_ Ótimo! - Wachintom diz sorrindo maldosamente. – Tudo como o planejado! Todos as nossas presas aqui reunidas! É uma pena que o Weasley e sua esposa não estejam aqui para ver o espetáculo, mas você pode contar a eles depois Potter, o que acha?

_ Eu acho que deve ser mania dos “vilões” fazer discurso. – digo com raiva e aperto a varinha nas mãos. – Sabe, Voldemort fazia muitos discursos épicos... mas não adiantou, morreu. E se você não se entregar agora, você será o próximo!

_ Não, não vou. Porque o Lord das Trevas não tinha suas famílias inteira na mira na época Potter! – ele diz rindo. – Olhe em volta. Sua mulher, grávida, seus filhos, seus sobrinhos... Todos vão morrer na sua frente, e você não vai fazer nada, porque está em desvantagem!

_ Vocês são três, nós somos sete... Cadê a desvantagem? – Rose diz com a testa franzida.

_ Aqui. – Pansy diz apertando a varinha na têmpora de Lily. – Além de ter a princesinha na mira, nós temos homens nossos a nossa volta. E um de vocês já está desarmado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

_ Que não seja por isso. – Alvo diz sorrindo calmamente e em um movimento muito rápido ele dá um chute forte no peito de Goyle, seguido de um golpe no canto da cabeça e outro no pescoço, fazendo ele se agachar sem ar no chão da floresta. Alvo então se agacha e pega a sua varinha enquanto todos o olham surpresos.

_ Mas o qu..? – James diz boquiaberto.

_ Simples, o deixei desorientado com o ataque surpresa. Eu sou muito mais ágil que ele pelo meu tamanho e forma física. O golpe que eu dei no peito traumatizou o plexo solar deixando ele sem ar e no fim, o golpe no pescoço travou por uns instantes o esôfago, fazendo ele ter um breve momento de sufocamento. – Alvo explica calmamente enquanto Goyle ainda tenta se levantar e respira desesperado.

_ E a Corvinal ataca! – Hugo exclama rindo nervoso.

_ Não tem importância esse showzinho! – Wachintom exclama nervoso. – Nós ainda estamos em maior numero! Esperem só até todos chegarem...

_ Espero que esses “todos”, não sejam estes aqui. – Rony diz aparecendo do nada. Ele e Gui empurram quatro homem e dois rapazes pro centro de onde estávamos, ambos os seis estavam desacordados. Rony estava com um corte do braço, Hermione com os cabelos bagunçados e Gui com o olho esquerdo inchado, mas para mim estavam ótimos comparados aos outros.

_ Era esse o plano? – Hermione pergunta franzindo a testa enquanto Scorpius aparecia de sei lá onde e esmagava Rose em um abraço. – Nós atrair para cá, em uma emboscada? Francamente... Isso poderia até ter dado certo, se nós não ...

_ Fossemos nós? – Rony acrescenta rindo seco. – Se entreguem de uma vez e larguem esse plano ridículo! Aceitem que nós vencemos vocês. Anos atras, hoje, e provavelmente sempre!

_ Vocês podem não ter notado... – Pansy diz com a voz tremula, de raiva ou medo. – Mas eu ainda tenho a ruivinha aqui na mira. – ela diz segurando Lily.

_ E você pode não ter notado, mas nós já ganhamos Pansy! – Gina diz nervosa, mas eu vi nos seus olhos e mesmo medo que eu sentia com aquela varinha apontada para Lily. – Solte a Lily!

_ Não! – Pansy grita.

_ Tudo bem... – digo em um sussuro e levanto minha varinha. – Vamos ver se eu consigo te convencer... Estupefaça! – grito com raiva e Wachintom é jogado para trás, batendo em uma arvore e caindo desacordado no chão.

_ Petrificus Tottalus. – James diz meio entediado apontando para Goyle que ainda estava se recuperando no chão e este se congela e cai duro com a cara no chão da floresta.

_ Só falta você Pansy! – Gina diz tremendo de raiva.

_ E foi vocês que pediram. – Pansy diz entredentes. – Cruc...

_ Expelliarmus! – grito fazendo a varinha e ela voarem para longe de Lily tamanha era minha raiva. Lily corre em direção a James e nós nos voltamos para Pansy que se levanta desarmada.

_ Pansy, você está presa, e tem o direito, a obrigação, a decência, de ficar em silencio até que nós... – porem eu não conclui meu discurso pois tudo ficou negro a minha volta. Senti meu corpo girar como se estivesse em um redemoinho, fazendo meu estomago embrulhar e minha cabeça latejar.