A Pedra da Alma

Feliz Aniversário Parte Final


O vento frio vindo das docas colidia com o corpo de Rachel que, mesmo estando com uma jaqueta jeans, não estava nem um pouco aquecida. Robert havia, ao longo dos anos como criminoso, criado milhares de invenções; uma delas era o teletransportador portátil, um objeto do tamanho de uma carteira, porém mais fino e redondo, que tinha como função (como o próprio nome dizia) teletransportar quem o segurasse. Era por essa razão que o Trio Perverso sempre conseguia escapar de última hora.
Sempre que Garfield se aproximava, Robert fazia uso do aparelho e se movia para um ponto mais distante, o que estava deixando o pobre Logan visivelmente irritado. Eles até poderiam pedir ajuda a Kid Flash, já que ele era o velocista dos Titãs, entretanto, este estava ocupado lutando contra Koriander juntamente de Jinx, Robin, Miss Marte, Arsenal e Terra. O metamorfo era seguido por Moça-Maravilha, Chip, Super-Choque e Ricardita, todos já muito impacientes por conta da brincadeira de gato e rato que X estava causando.
Em um certo ponto, quando X estava prestes a usar o seu teletransportador mais uma vez, Ricardita lançou uma flecha no aparelho, que caiu no chão e se despedaçou. Xingando-a de todos os nomes possíveis, ele continuou a correr com Rachel próxima a ele. Garfield sorriu maquiavélicamente, agora seria muito mais fácil de alcançar aqueles dois. Na forma de um leopardo, correu atrás de X e de Rachel. Em um momento, os dois subiram pelas escadas de um prédio relativamente antigo e chegaram ao telhado, logo sendo seguidos pelos Titãs.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Acabou, X. -disse Garfield sorrindo. -Me devolve a Rachel que eu penso em te deixar ir embora vivo ou em um caixão de funerária.

O vilão riu, ainda segurando os pulsos da garota através de algemas de ferro (que estavam pingando de tanto sangue).

Acha mesmo que eu vou deixá-la ir, Logan? Uma deliciosa garota como ela?

Solte-a agora mesmo se ama a sua vida. -exigiu Garfield com os punhos cerrados.

Senão o quê?

Moça-Maravilha ergueu o laço dourado; Ricardita mirava atentamente no vilão; Super-Choque e Chip entraram em posição de batalha; e Mutano se transformou em um leão verde. Rugiu tão alto que até o ouvido de Rachel doeu.

Eu não atacaria-o se fosse você. -advertiu Koriander pousando ao lado de X. -Caso o contrário, eu estouro os miolos da bonitinha aqui. -falou ela munindo-se de starbolts.

Nós não faríamos isso se fôssemos você. -completou Robin que aparecera ao lado de Garfield com os outros Titãs. Ele semicerrou os olhos por trás da máscara e disse feroz. -Deixem-na ir, se não quiserem pagar.

Ou o quê? Vai me bater com seu bastão? -questionou ela maldosamente.

Não, ele não vai fazer isso. -falou Terra. -Mas eu posso te soterrar, se tentar qualquer coisa contra essa garota.

Mesmo ela sendo a causa do fim do seu relacionamento, Tara? -indagou X. -Pense em quantas coisas poderiam ter deixado de acontecer se Rachel Roth nunca tivesse existido? Ou se ela morresse?

Garfield não pôde se segurar, pulou em cima de Robert. Literalmente. Uma patada no peitoral de X o fez cair e rasgou parte do seu uniforme, fazendo com que um pouco de sangue escorresse daquela parte. Rachel havia sido lançada para longe, quase na borda do fim do terraço; tinha uma alta suspeita que quebrara o tornozelo, por conta da dor. Com a ajuda de Jinx, levantou-se e caminhou até o velocista do grupo.

Venha, vou te levar para um lugar seguro. -afirmou Kid Flash, pegando-a no colo. -Prenda a respiração e feche a boca e os olhos.

Por quê? -ela perguntou curiosa.

Você já vai saber. -respondeu ele rindo.

Ao fazer o que ele mandou, sentiu o mundo todo ao seu redor virar apenas um borrão e pensou que iria colocar as tripas para fora. Quando ele parou, ela percebeu que estava novamente no Centro de Jump City. Kid Flash a colocou sentada em uma maca e Angela Roth se aproximou dela, abraçando e agradecendo ao herói por ter ajudado sua "menininha". Indignada e com vontade de vomitar, Rachel se virou para o ruivo:

MAS QUE RAIOS FOI ISSO?! -ele sorriu.

Quem não é velocista, não se acostuma tão fácil.

Dando as costas para ela, Kid Flash voltou para a briga. Os médicos logo trataram de ver seu ferimento no tornozelo esquerdo e, de fato, ela o havia quebrado. Demorou, aproximadamente, uns cinco minutos para que aquela área estivesse engessada e mais três para que os pulsos estivessem com curativos; o mesmo tempo que levou para os Titãs aparecerem com X algemado e uma Koriander com as mãos em uma espécie de algema inibidora de poderes.
Enquanto os criminosos eram entregues para a polícia, Garfield correu em direção de Rachel.

Ele te machucou? -perguntou ele preocupado.

Apenas nos pulsos. -ela ergueu os braços para que ele visse as faixas. -Mas se a sua pergunta tem a seguinte mensagem subliminar: "Ele te estuprou?". Não. -a postura do verdinho relaxou.

Achei que tivesse te perdido, Rae. -disse abraçando-a.

Você nunca vai me perder... -e dizendo isso, trocaram um sincero e doce beijo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O beijo que os dois tanto almejavam. Era como se duas peças do quebra-cabeças finalmente se encaixassem; como se eles fossem o dia e a noite, um só existia para que o outro governasse ao seu lado. Os lábios vermelhos da aniversariante queriam apoderar-se por completo dos lábios verdes do Titã. A pele macia e delicada da adolescente arrepiou-se quando o rapaz segurou seu rosto alvo. No momento em que ambos precisavam de ar, separam-se a contra gosto e encostaram suas testas na do outro com um sorriso nos lábios. As orbes índigos brilhantes encararam as cor de esmeralda.
Tentando se soltar, Koriander chutou o joelho de seus dois guardas, fazendo-os cair e assustando a todos ao seu redor. Rachel e Garfield se viraram na direção da alienígena. A ruiva, certa de que a culpa de seu Robert estar ferido era da morena, lançou rajadas de starbolts para todos os lados pelos olhos; mas o que ela menos esperava era que um raio verde atingiria os olhos da aniversariante que gritou de dor. Assim que foi controlada novamente, colocaram um inibidor de energia para seus olhos.
A dor era insuportável, como se seus olhos derretessem dentro de seu crânio. Qualquer coisa doía menos do que aquilo. Agonizando, caiu da maca com o rosto no chão. Desligando-se do mundo, só conseguiu ouvir gritos de horror e seu nome escapulir dos lábios de alguém.

–---------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

Rachel podia ouvir claramente o barulho de máquinas. Sentiu um odor diferente do de costume no local onde se encontrava, a cama não era tão macia quanto a sua e um tubo estava conectado à sua mão (o que a incomodava e muito por sinal). Provavelmente estava em um hospital. Tentou abrir a boca para falar, o que fez com que as pessoas ao seu redor entrassem em um estado de alerta.

Calma, meu amor. -disse sua mãe com um tom de voz peculiar. -Estamos aqui com você. Eu, Megan, Cassie, Mia, Thomas e os Titãs. Vai ficar tudo bem.

Ela assentiu levemente e tentou abrir os olhos, coisa que não conseguiu. Intrigada, levou as mãos à delicada face e sentiu que um pano a vendava.

Mamãe, por quê eu estou com uma gaze nos olhos? -questionou.

Um silêncio se instalou no local.

Mamãe? -nenhuma resposta da mãe foi ouvida, apenas um soluçar. -Mãe? MÃE?! ME RESPONDE PELO AMOR DE DEUS!

Rachel, por favor se acalme. -pediu Megan.

Meg? Meg por favor, me diz o motivo da gaze. -implorou ela apreensiva.

Prefere que eu conte? -questionou uma voz familiar.

Sim, Jinx. Eu não... Não conseguiria.

Contar o quê? Por quê você não conseguiria me contar?

Rachel, você não me conhece pessoalmente, só pela TV. Meu nome é Jinx, sou uma Titã, amiga do Gar. -ela sentiu um peso a mais ao pé da maca e uma mão delicada alcançou a sua. -Na batalha passada aconteceu algo muito grave...

O que houve?

Quando Gar tentava te resgatar, Koriander foi proteger X e durante a batalha... -Rachel podia jurar que a ouviu chorar, mas se Jinx de fato soubesse quem ela fora durante anos, não choraria. -Ela atirou um starbolt em seus olhos. Os médicos disseram que a cegueira é... Permanente.

Você está mentindo! TIRA ISSO DE MIM! TIRA ESSA DROGA DE GAZE DE MIM! TIRA AGORA!! -ela berrou com todo o fôlego em seus pulmões. Quando uma mão calejada acariciou sua face, a Roth caiu em prantos. -Gar, por favor. Me diz que ela está mentindo, por favor.

Rachel, me perdoe. -ele a abraçou forte e também começou a chorar. -S-se eu não tivesse me aproximado tanto de você, t-talvez você estivesse bem agora.

MEUS OLHOS! M-MEUS OL-LHOS... -e a maratona de choro continuou.

R.C., calma. Vai ficar tudo bem. Nós estamos todos aqui ao seu lado.

A culpa é minha. -iniciou o metamorfo. -Eu nunca pensei que...

Tirando forças de sabe-se lá de onde, Rachel o interrompeu.

Nã-não é culpa sua. Não. Não é... -ela repousou a cabeça em seu peitoral definido. Aquela sensação de segurança e conforto que só ele conseguia transmitir a invadiu e o choro foi diminuindo, ainda sem parar, porém mais fraco. Apenas o seu perfume almíscarado a fazia relaxar. Inalou profundamente o aroma há tanto tempo conhecido.

Ambos ficaram lá por bastante tempo, apenas chorando enquanto Rachel murmurava coisas sobre como ela iria conseguir se virar mesmo sem sua visão, que a culpa era de X e que Garfield não devia se culpar por nada que tinha acontecido. Por um tempo, ficaram apenas em silêncio, nada sendo dito por nenhum dos dois.

G-Gar?

Sim, minha vida? -a morena estranhou. O Logan nunca a chamara assim. Não pôde fazer nada além de deixar um fraco sorriso aparecer em sua face.

Pode tirar a ga-gaze de mim? Por favor?

O médico desaconselhou-nos a fazer isso sem a presença dele por perto. Mesmo com tanto tempo de recuperação.

Rachel não conseguiu esconder a preocupação.

Quanto tempo eu estive apagada?

...Quatro dias e meio.

Oh. -ela mordeu o lábio inferior. -Há quanto tempo você não dorme direito?

...Quatro dias e meio.

Por quê não descansou direito?

Como eu poderia dormir em paz sabendo que você estava instável?

Eu estava instável?

Uhum. O doutor disse que se você acordasse...

Seria um milagre. -completou uma voz ao fundo com um tom ressentido.

Tara, agora não, por favor. -pediu uma voz masculina.

Desculpe-me se eu tinha esperanças que ela demorasse a acordar, Arsenal.

Terra. -advertiu outra voz.

Ora, Robin! Para mim já chega! -ela ouviu o barulho de algo de vidro quebrando e passos firmes. -A minha parte eu já fiz, ela tinha que ter feito a dela e morri... -um barulho alto ecoou pelo quarto. Era semelhante a um rugido.

SAIA DAQUI AGORA! -exclamou Garfield. -Jinx, leve-a para a Torre. Vão para casa todos vocês, precisam descansar.

Ok, Gar. -respondeu a maga. -Tchau, Rachel.

A Roth apenas assentiu suavemente enquanto todos se despediam dela e prometiam voltar para visitá-la assim que ela tivesse alta. Logo que a porta se fechou, Cassandra se pronunciou:

Eu acho que deveríamos ir também, tia Angela. Como a sua casa é a mais perto do hospital, a visita será mais fácil. Eu e as meninas podemos passar a noite com ela, revezando com o Garfield. Enquanto isso, Tom toma conta do nosso apartamento e nos traz o que precisarmos.

Angela Roth bufou, visivelmente cansada e contrariada, porém vencida.

Está certo. Mas cuidem bem de minha filha. -ela se aproximou de Rachel deu-lhe um beijo na testa, a abraçou e se despediu. -E você, Garfield... -ela falou ríspida. -Se tentar qualquer coisa que seja com minha filha, você vai virar eunuco! -a filha riu e ouviu o rapaz verde ao seu lado engolir em seco.

Sim, senhora.

–---------------------------------------------------//-------------------------------------------------------

O vestido rosa da mulher ondulava a cada passo que ela dava. Os cabelos negros eram ornamentados com uma simples tiara prateada posicionada em sua testa que possuía uma pedra ametista. Outras duas figuras a seguiam.
A primeira figura era um homem loiro de quase trinta anos. Usava um casacão por cima da roupa informal e mal passada; em uma mão, tinha um maço de cigarro, na outra, um isqueiro. Parecia ansioso para acender um dos cigarros baratos do maço que tinha em sua mão esquerda, mas aparentava se conter um pouco.
A outra era uma mulher na faixa dos vinte anos. Os cabelos negros estavam soltos e uma cartola repousava em sua cabeça. Trajava um uniforme semelhante aos que os mágicos usavam quando iam fazer suas apresentações, tirando o fato que era uma versão feminina e mais delicada da roupa, que tinha uma meia-calça arrastão para complementar. Ela parecia ansiosa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Tem certeza de que devemos fazer isso, John? -questionou.

Claro que devemos, Zatanna. Xanadu verá se o rumor é realmente verdade ou não, certo, Madame?

Sim, Constantine. -respondeu a mulher de vestido rosa enquanto viravam à esquerda. -Se for, teremos que proteger essa garota a qualquer custo.

Mas, Madame, ela acabou de ser sequestrada... -falou Zatanna com pena da garota. -Seria um choque horrível se-

Quieta, Zê. -interveio John Constantine. -Fique em posição de batalha, não sabemos que mais pode estar ali. -a morena assentiu.

Estavam parados em frente à uma porta com um letreiro escrito: "PACIENTE RACHEL ROTH: CASO GRAVE". Madame Xanadu respirou fundo e, muito devagar, abriu a porta do quarto.
Deitados em uma maca, haviam dois adolescentes com os corpos abraçados. Garfield Logan, o Mutano, dos Jovens Titãs, e a suposta Rachel Roth, sua mais nova conquista. Xanadu se aproximou dos dois e chacoalhou-os suavemente. O metamorfo logo abriu os olhos e se assustou.

Quem é você e o que quer aqui? -questionou agressivo.

Gar...? Com quem você está falando? -indagou a garota, que, ao se sentar, surpreendeu aos outros três. Ela estava com uma gaze nos olhos; provavelmente estava cega.

Perdoem-me por acordá-los. -ela disse com formalidade. -Sou Madame Xanadu. Esses são John Constantine e Zatanna Zatara, integrante da Liga da Justiça.

Liga da Justiça? -perguntou Rachel meio grogue.

Sim. Viemos aqui tratar de um assunto muito importante. -disse Zatanna.

Que seria...? -Garfield estava impaciente.

Rachel Roth e a Igreja de Sangue.