Pov Liv :

Já faz uma semana em que John pediu pra voltar comigo, e realmente, pen sei muito a respeito. Eu o amo e ele já pediu desculpa por ter sido tão ... rude. É, está decido, vou dar uma nova chance a ele.

Desci as escadas correndo para encontrar John, e acabei tropeçando no último degrau e fui rolando desastrosamente até bater a cabeça fortemente no pé da mesinha do computador, e desmaiar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

* * * Abri os olhos e olhei em volta, demorei a perceber que estava no quarto de Reneesme, John estava sentado ao meu lado me observando e se assustou ao perceber que eu tinha acordado : - Ah, Liv, eu, é, você está bem ? - Sim, só estou um pouco tonta - Vem cá, deixa eu te ajudar - disse me ajudando a levantar - Liv, sei que não é a ocasião adequada mas ... - John, eu quero - Que ? - Eu quero voltar com você - É sério ? Eu...nem...sei...o...que...falar - disse entre pausas - Não fala nada - aproximei meu rosto do dele e nossos lábios se tocaram, estavamos nos mesmo ritmo, devagar e cuidadoso, até que ele interrompeu o beijo e começou a me encarar - O que foi ? - Você - O que tem eu ? - Você é tão linda - John,não ... - É sério, você não imagina o quanto senti sua falta, pensei em você a cada segundo e em como fui idiota, eu sei que estou parecendo o Ethan com essa conversinha de caras chatos e que não estou parecendo o cara lindo, legal e sexy que eu sou mas você me deixa assim - John, você está sendo um fofo ! Eu também senti muito a sua falta, mas quero o meu John de volta. - Como assim ? - O meu John lindo, legal, e ... sexy - corei e ele riu - Amanhã a noite eu vou levar em um lugar - Posso saber onde ? - Nem pensar, gata - ele me beijou e se sentou na cama me puxando até ficarmos deitados e o beijo começou a acelar até eu interromper - John... - Relaxa, Liv, eu não iria fazer nada que você não quisesse - Eu te amo - Eu sei - Idiota - tentei dar um tapa na cabeça dele, mas ele segurou minhas pequenas mãos e me puxou pra outro beijo.