Destinos Cruzados

Você é um idiota Weasley!


Uma semana se passou desde que Rony e Hermione começaram a trabalhar na matéria, mas nada, absolutamente nada descobriram a respeito do nadador. Começaram a entrevistar outros nadadores a fim de despistar os olhos curiosos do treinador que já estava desconfiado. E para piorar a situação ainda não haviam se entendido por completo, todos os dias acabavam por trocar farpas um com o outro. Estavam em um andar que dizia ser extremamente restrito. Ali haviam todos os tipos de documentos relacionados aos atletas, desde de que começaram sua carreira ate os dias atuais. Ambos procuravam nos armários pela pasta com nome de Victor Krum. Apesar de estar organizada por ordem alfabética a pasta não estava ali, por esse motivo começaram a procurar nos outros lugares.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Hermione...tive uma idéia!

– Com tanto que não seja mais uma das suas ideias idiotas pode falar. - Disse debochada. Rony a olhou como se quisesse dar uma resposta a altura, mas preferiu contar o que tinha em mente.

– Muito engraçado! Mas não vou discutir isso com você agora! Escuta...você é uma garota.

– Muito bem observado! Essa é sua grande ideia? - A jovem havia parado de mexer no armário para dar atenção ao ruivo.

– Não, será que pode esperar eu terminar de falar? - Disse já sem paciência com a morena. - Olha, estamos aqui há mais de uma semana e até agora não descobrimos absolutamente nada, então eu pensei...

– Pensou?

– você...você é..

– Da pra falar de uma vez! - Ralhou já não aguentando mais a enrolação do ruivo.

– Bem, você é...aah ta bom! Você é bonita - Suas orelhas ficaram praticamente roxas com a frase dita, mas continuou com a idéia. - Poderia jogar um charme no Krum e tentar arrumar alguma coisa.

– Eu não acredito no que estou ouvindo! Ficou maluco?

– Ah qual é Hermione, você quer descobrir tanto quanto eu, só não tivemos sucesso nenhum até agora!

– Até ai tudo bem tenho que concordar, mas querer usar meu corpo já é demais!

– Não, você não entendeu...não é pra ter um romance com aquele imbecil, é só para seduzi-lo e conseguir as informações... - Nessa hora apareceu um segurança sabe-se lá de onde. Rony lembrou-se que aquele homem estava sempre acompanhando o treinador da seleção, sabia que o homem já estava desconfiado dos dois devido ao tempo em que estavam fazendo a matéria.

– O que fazem aqui? - Disse o homem áspero.

– Temos passagem livre por todo o prédio senhor. - Disse Rony confiante.

– Não nesse andar, aqui só podem entrar acompanhado...

– Nós não sabíamos disso. Mas olha, nossos crachás tem acesso livre pelo prédio. Estamos fazendo uma reportagem...

– Senhorita eu sei o que estão fazendo. Sou chefe da segurança e minha função é saber de tudo que acontece de suspeito, e no momento os dois são suspeitos de estarem roubando informações até porque o expediente acabou há duas horas atrás e não tem ninguém aqui que possa lhe ajudar. Então peço que se retirem imediatamente ou serei obrigado a levá-los para delegacia! - Disse o homem que parecia ter dois metros de altura.

– Bem nos desculpe, mas também queríamos ficar um pouquinho a sós. Sabe, não podemos ter um relacionamento no trabalho, mas foi inevitável - Ronald abraçou Hermione de forma carinhosa a fim de despistar o segurança mal encarado. A morena entendeu a jogada e continuou.

– É verdade. Prometemos que não irá se repetir! - O segurança ainda estava desconfiado dos dois e mandou que ambos saísse dali. - Você é um idiota Weasley! Um verdadeiro idiota! - Disse enquanto saiam do prédio e iam em direção ao hotel onde os atletas estavam hospedados.

– Porquê? O que eu fiz agora?

– Ainda tem coragem de perguntar porquê? Eu vou dizer o porque! Que história foi essa de inventar que temos um relacionamento? De você eu quero distância!

– Ei esquentadinha, eu tinha que arrumar uma desculpa, ou iríamos pra delegacia! - Disse em defesa acompanhando os passos apressados de Hermione. Chegaram ao prédio em que os atletas moravam durante a temporada. Assim que entraram Ronald percebeu que um dos vários seguranças começou a seguí-los. Provavelmente o chefe da segurança já havia avisado aos outros. Estavam indo em direção ao elevador quando Ronald puxou Hermione para um canto pensando-a na parede.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Seu imbecil ficou maluco? - Ele tampou sua boca com o dedo indicador e com os olhos sinalizou o segurança que estava logo atrás observando os dois. A garota logo se calou. Ficaram alguns minutos na mesma posição como se estivessem conversando mas o segurança permanecia no mesmo lugar. - Ele ainda está ali. O que vamos fazer? - O ruivo já não sabia o que fazer para que o segurança saísse dali então tomou a boca da morena em um beijo. Uma onda de choque invadiu o corpo dos dois e automaticamente as mãos do ruivo foram em direção à cintura da jovem, enquanto as dela foram direto para a cabeleira ruiva. Não cogitaram a hipótese de parar naquele momento, os minutos se passavam demoradamente e as línguas pareciam já se conhecer. Ao finalizarem o beijo ainda estavam em transe. Os azuis estavam fixos nos castanhos. Ronald ainda tentou falar algo mais nada saía. Hermione olhou por cima de seu ombro e constatou que o segurança ainda permanecia no mesmo lugar.

– Tive outra idéia! - Disse o ruivo sem dar espaço para a morena reclamar.

****************************

Harry conversava animadamente com Neville quando notou que Gina não estava como nos outros dias. A ruiva era do tipo que falava muito, ria muito, tudo era motivo para uma piada ou outra, mas naquele dia a jovem estava triste, seus olhos estavam vermelhos, provavelmente havia chorado

– ... Então Harry...Harry...Harry ta me ouvindo?

– Hã? Ah Neville desculpe, não estava prestando atenção.

– Isso eu percebi! Estava falando que vou comprar um anel de compromisso pra Luna e você tava com essa cara de idiota que está agora. - Harry mal pôde entender o que o amigo lhe falava, sua concentração estava toda voltada para a ruiva.

– Neville já percebeu como a Gina está hoje? - Perguntou sem ao menos dar tempo do outro responder. Foi em direção à recepção.

– Está tudo bem? - Perguntou

– Ta sim Harry, não se preocupe. Os clientes não vão fugir por minha culpa!

– Não me importo com isso, to mais interessado em saber se você está bem! E pelo que eu to vendo não está.

– To sim, só estou com dor de cabeça.

– Dor de cabeça? Com os olhos vermelhos e inchados? E me chamando pelo nome? Definitivamente você não está bem! - Pela primeira vez na noite a jovem esboçou um sorriso.

– Tem razão, mas não se preocupe, são assuntos pessoais...

– Desculpe incomodar o momento fofo dos dois, mas preciso do meu acompanhante no jantar! - Era Cho Chang que havia acabado de chegar no estabelecimento. Harry ficou boquiaberto com a roupa que a oriental usava, estava divinamente pronta para "matar". Gina apenas detestou a forma como ela se referiu aos dois. Por mais que ela não tivesse absolutamente nada com Harry pensou em como uma mulher sairia com um homem se pensasse que ele tem outra. Isso seria atitude de quem estaria atrás apenas de uma aventura passageira e não uma mulher direita.

– Senhorita Chang, não sabia que vinha hoje. - Disse ainda tentando se concentrar, mas era difícil pois a roupa que a oriental usava estava tomando toda a atenção do jovem. Trajava um vestido vermelho que batia na altura de suas coxas e deixava suas costas completamente à amostra devido ao grande corte em V. Os sapatos Dolce & Gabbana salto 15 que eram também na cor vermelha davam um charme a mais na bela moça.

– Vim desfrutar do seu convite Sr Potter! Mas hoje eu sou só Cho! - Disse ela. - Ah a propósito, jantaremos em outro lugar e não aqui no Bella Dona. - Harry correu ate onde estava Neville e pediu ao amigo que cobrisse sua ausência. A noite seria uma criança para Harry e Cho.

****************************

– Você é um imbecil Weasley! Porque me beijou? - Hermione estava furiosa com a audácia do ruivo em beijá-la, mas confessou em seu íntimo que havia sido bom, na verdade muito bom, mas jamais o ruivo saberia disso.

– Já sei, você já me chamou de idiota hoje. Você quer descobrir se o Krum está se dopando para se dar bem em cima dos outros tanto quanto eu não é? - Ela apenas afirmou com a cabeça. - E o segurança ainda está na nossa cola certo? - Novamente ela afirmou.

– Onde está querendo chegar?

– Passaremos a noite aqui!...