Droga, a ligação tinha que cair!! Eu estava curiosa para saber onde ele iria morar. Por que tanto suspense dos pais dele? Imagina se ele vai pro outro lado do mundo, pro Japão sei lá, ia ser muito legal! Eu ia querer ver fotos claro. Ele não podia ter perdido o celular, provavelmente vamos ficar uma semana ou mais sem nos falarmos, eu quero saber de tudo!

Mas depois de um dia como aquele eu precisava mesmo era de uma boa noite de sono, amanhã eu ia ter aula, precisaria acordar cedo. Aquele sonho onde uma mulher de manto preto me atormentava, novamente tive este sonho, com apenas uma diferença. Eu consegui ver uma meche de cabelo da mesma, uma mecha ruiva. Eu, acho, que não conheço ninguém ruivo. Ah, deve ser doideira da minha cabeça, é apenas um sonho não é mesmo?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Pela manhã levantei vinte minutos antes do normal. Tomei um banho quente para relaxar, coloquei uma saia estampada, com uma blusa branca e um sinto, meus sapa-tênis e desci para a cozinha. Fiz um sanduíche e um copo de suco e fiquei esperando a hora de sair de casa. Peguei minha bolsa, minhas chaves e fui pro carro. Dirigi até a escola e parei no estacionamento, em uma vaga qualquer, eu não sou uma pessoa que usa sempre a mesma vaga sabe... Mas alguém que sim veio me repreender.

–Hey, loira de farmácia, tire seu carro da minha vaga já!- disse Calypso, uma patricinha qualquer.

–Quem vai me obrigar? Você que não vai!

–O que? Você não tem o que fazer não? Ficar colocando o carro na vaga dos outros!

–Olha, eu sempre coloco em qualquer vaga, amanhã eu coloco em outro lugar, mas hoje meu carro fica aqui!

Saí andando e deixando ela parada lá. Fui para o jardim e fiquei sentada num banco olhando as pessoas conversando e fazendo suas coisas. Vi Lee, acenei para ele e ele veio na minha direção.

–Oi Annabeth! Desculpa não ter ficado na sua casa outro dia! É que ocorreu um imprevisto!

–Sem problemas Lee, outro dia agente marca.

–Sim, você vai na minha festa depois de amanhã né?

–Claro!

–Aquele professor mala de História hoje vai passar um daqueles vídeos denovo....

Fomos interrompidos pelo barulho do meu celular, uma mensagem. A mensagem que mudou a minha vida em um segundo.

Desconhecido: Hey Annie, é o percy, estou com um celular novo que meu pai me emprestou por hoje, então você não vai acreditar!! Eu estou em Nova York, sim, no mesmo lugar que você! Mas acho que não estou perto, seria sorte demais, então estou numa escola estranha, uma tal de Goode High School, não conheço ninguém, o que já era de se imaginar, quem sabe um dia agente não marca de se ver? Beijos Percy.

Espera, eu estudo na Goode, quer dizer que... o percy está aqui? Ele está aqui, tã perto de mim? Eu preciso vê-lo. Levantei do banco bruscamente.

–hm desculpa Lee, eu preciso ir.- Deixei o pobre garoto ali, sem dar nenhuma explicação e corri. Corri por toda a esola, procurando aquele garoto por qualquer canto possível, eu não ia descansar até encontra-lo. Estava perdendo as esperanças quando eu parei no corredor, e o vi. Ele estava de costas, os cabelos escuros, bagunçados que eu tanto acho lindos. Ele conversava com algum garoto que eu nunca falei. Cheguei perto bem devagar, tinha medo de tudo isso ser apenas mais um sonho. Estava a alguns centímetros de distância, toquei em seu ombro pra chamar sua atenção.

–Percy?

Ele se virou, me encarou com aqueles perfeitos olhos verdes. Eu me hipnotizei. Não sei dizer ao certo o que senti, mas um arrepio percorreu minha espinha somente com um olhar.

–Annie?

Eu assenti. Ele me abraçou, do mesmo jeito que se abraça, sei lá, um namorado que você não vê a muito tempo. Pena que éramos só amigos.

–Annabeth eu não acredito! Você está mesmo aqui!

–Sim, eu nem acreditei quando vi sua mensagem. Nossa, que mundo pequeno!

–Verdade.

O amigo dele pigarreou atrás de nós.

–Ah Annie, esse é Grover, vocês devem se conhecer, ele estuda aqui faz anos.

–Na verdade não conheço, prazer, sou Annabeth – apertei a mão do tal Grover

–Eu já te vi por ai, então percy, acho que encontrou alguém melhor pra te levar até a secretaria não acha?

–Ah, sim, Annie me mostra onde é a secretaria?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Fiz que sim com a cabeça e fui mostrando o caminho até a secretaria. Abrimos a porta e a diretora estava lá parada olhando pra nós.

–Ótimo que já se conheceram. Annabeth, eu iria perguntar se você pode ajudar o Senhor Jackson com as matérias, já que ele entrou no meio do ano letivo.

–Claro! Eu adoraria diretora.

Olhei para Percy e ele sorriu pra mim, um sorriso lindo.

–Percy Jackson, a sua sala agora é a 301, Seu armário é o de número 18. Depois peça à senhorita Chase o calendário com as aulas e provas. Boa sorte, pode ir.

Saímos da sala e ele apenas ficou sorrindo.

–O que foi?- perguntei confusa com tamanha felicidade

–Nada, só ainda não caiu a ficha que vou te ver a semana toda, pelo resto do ano!

Nós rimos e eu dei um soquinho de leve em seu braço.

–Parece que vai me seguir agora até no armário, porque o meu é o 19! Levei ele até o armário e resolvi pegar meus livros da próxima aula.

–Que tal agente ir logo para a sala? Assim dá pra conversar melhor?- perguntou Percy

Nem pensei duas vezes, segui com ele em direção à sala. Sentei no meu lugar de sempre mas dessa vez com ele como minha dupla, e não Lee. Só agora parei para pensar, Lee ia ter que sentar com outra pessoa, talvez com Drew, que havia ficado sozinha depois que eles terminaram. Mas agora isso não me importa.

–E ai Annabeth, quem são seus amigos?

–Ah tem muitos, por onde começo? Tem a Thalia que é minha melhor amigas desde os 3 anos, tem o irmão dela, o Jason, ele é desta sala, assim como o Nico, tem o Leo, Tem a Silena e a Piper que são irmãs, mas não gostas de falar isso – risos – Tem o Luke que é um louco... Mas pelo visto você também já tem né, o Grover.

–Ah sim, ele reparou que eu era novo e veio me ajudar. Mas logo depois você chegou- Ele voltou a sorrir, aquele sorriso que parecia que a melhor coisa da vida dele havia acabado de acontecer. Tomara que minha dedução esteja certa!

O sinal tocou e aos poucos a sala começou a encher. Vi Jason entrando, e me olhando com uma cara maliciosa. Nico entrou e arregalou os olhos, depois se sentou com Jason e os dois ficaram cochichando. Mas ai Lee entrou, ele me olhou com uma cara muito estranha, depois para Percy, e então se sentou na primeira carteira, que estava vazia.

A aula foi ótima, que dizer, o tempo, porque eu passei a aula toda conversando com Percy, nós falamos muitas coisas malucas. Ele me disse que na saída vai me mostrar o carro dele que estava lá fora. Achei estranho não ter visto quando entrei. Saímos da sala e fomos andando para o refeitório, até sermos parados por Jason e Nico.

–E ai, galerinha, Annabeth, não vai nos apresentar seu amigo?- perguntou Jason

–Este é Percy, Percy, esses são Nico e Jason.- eles se cumprimentaram

–Acho que temos mais um membro pra gangue- disse Nico

–Gangue?- perguntou Percy, confuso

–Parem de chamar seus amigos assim, seus malucos!- todos rimos e fomos para nossa mesa

Esperei todos sentarem para apresentar Percy.

–Galera, esse aqui é o Percy, ele é novo na escola, é da minha sala. Ele vai ficar com a gente!

Thalia arregalou os olhos, tanto que pensei que eles ia pular da órbita.

–Annabeth posso falar com você um instante?- Ela me puxou para o canto do refeitório.- Esse é o Percy? O boy magia?

–É, acredita? Os pais dele fizeram ele se mudar pra cá, mas ele nem sabia!

–Nossa, vejo que muitas coisas vão rolar este ano!- disse a punk lokona