As anjinhas

Cap 17


Quanto manis nós ouvimos mais nos surpreendemos bom a maioria deve estar achando que era uma surpresa ruim mais nem tanto! Na verdade é até que uma ótima ideia ta ninguém ta entendendo nada né então eu vou explicar o pai da Lara e o pai da Ludmila estão tentando fazer um acordo para dar uma segunda chance a todos os anjos ruins e pessoas que vieram pro inferno apagando a memoria delas e as mandando novamente para a terra! Fui tirada de meus devaneios com o pessoal discutindo como aviamos sido injustos com com eles e que devíamos nos desculpar mais eu os interrompi:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Gente eu concordo que fomos injustos com eles mais ele não nos tirou da qui então vamos esperar a conversa deles terminar e vemos se devemos desculpas a eles ou não só vai depender deles nos tirarem daqui! feito?- perguntei fazendo todos pararem para pensar depois de um tempo todos concordaram ficamos um tempo em silêncio até que Cami pergunta:

–E se eles não nos tirarem daqui como vamos fazer para ir em bora?- ela perguntou e todos paramos para pensar até que a Fran fala:

–bem eu sei abrir cadeado com clips de papel!-ela falou pera aí como ela sabe fazer isso?

–Fran como você sabe fazer isso?- perguntei

–Bem é que o Marco me ensinou- ela falou bem baixinho, principalmente a última parte, mais eu consegui ouvir eu já ia falar uma coisa quando somos interrompidos pela porta da sela sendo aberta! Olhamos todos em sua direção e vimos a Ludmila abrindo a porta com uma cara de quem está sendo obrigada mais pelo que parece o Federico não percebeu pois ele, assim que a viu, foi correndo abraça-la falando:

–Meu amor eu sabia que você nos tiraria daqui! Sabia que você nunca me abandonaria!-ele falou e a cara de nojo dela só ia piorando até que em um momento ela explodiu

–Eu não te amo! Eu te odeio será que você não percebe que eu só estou fazendo isso por que fui obrigada!- ela falou isso e o fede se assustava mais a cada palavra dita e nesse momento me deu uma enorme vontade de bater nela só não bati por três simples motivos 1º nós já causamos problemas de mais 2º o pai dela estava passando por lá nesse exato momento ou seja se eu batesse nela nós não sairiamos daqui nunca e 3º mais não menos importante eu quebraria minha unha e isso seria uma uma tragedia!

Saímos apressados de lá e quando estavamos prestes a voltar para a nossa casa, na terra, fomos barrados por...