As anjinhas

Capitulo 16


Todos nós pensamos estar ferrados mas para a nossa sorte,ou não, o nosso poderoso, pai da Lara, chegou lá eu achei isso muito estranho mais deixei de lado nós começamos a gritar e chama-lo mas ele não disse nada só olhou para nós e entrou na sala do pai da Ludmila quando ele entrou eu falei para a Fran:

V: Que coisa mais estranha!

C: Eu não acho eu falei que ele nem ligava nós e nesse momento ele deve estar festejando por nó estarmos pesos!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

F: Sabia que a Vilu estava falando comigo! E sabia que é muito feio se intrometer na conversa dos outros!- e a partir dai começou uma discussão, verbal, sobre boas maneiras isso estava indo longe de mais e eu não fui a única a perceber isso pois o Maxi gritou:

M: Caladas!- ele gritou tão alto e com uma voz tão irritada que todos, até os anjos das outras celas, ficamos assustados nós olhamos para ele com medo e el só deu de ombros então, depois de alguns minutos, Cami falou:

C: Nossa Maxi eu te conheço faz muito tempo e eu nunca te vi tão irritado!-falou ela com a voz mista de surpresa e medo

F: eu concordo mais eu não estou com medo1- ela falou com a voz cínica no final e eu estou sentindo uma treta! o que será que está acontecendo com a Fran? então antes que a discussão recomeça-se eu falei

V: Gente eu estava não estava me referindo a ele chegar olhar para nós e não falar nada eu estava me referindo a ele entrar na sala do pai da Ludmila sem bater com se fosse dele e o por que dele estar a qui pois para nos salvar não foi!

M: A Vilu esta certa e eu já sei como acabar com essa duvida!- ele falou em tom um tanto misterioso

T: Fala logo Maxi!- falamos todos juntos

M: Vamos ouvir a conversa deles!-ele falou em um tom obvio

C: Como Maxi?

M: colocando o copo na parede e ouvindo!- ele falou nós pegamos os copos, que apareceram misteriosamente na nossa cela, e começamos a ouvir e a quanto mais nós ouvimos mais nós nos surpreendiamos...