The Originals- A filha de Klaus.

Capítulo 3- Vamos voltar.


Part Klaus

Já faziam anos que a minha querida e desobediente filha, tinha fugido de casa como se fosse dona do próprio nariz! Aaaggggrrrrrr, o que mais me irrita é que ela tinha tudo! Nada era negado a ela! Nada! Mas só foi falar um não que ela se rebelou e fugiu de casa! E como a danadinha tem magia no corpo, as bruxas não conseguiam fazer um feitiço para encontra-la, ela tinha pensado em tudo, eu estaria bem orgulhoso se não estivesse completamente PUTO!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Bem que Rebekah tinha me avisado que estava mimando ela de mais! Eu tenho que trazer ela de volta pra casa, nem que seja pela orelha, ela é algo perigoso, ela não é só metade lobisomem e metade vampira, ela é bruxa também, ou quase. Ela já não é uma hibrida comum, ela é uma anomalia. As vezes me pego pensando se vou encontra-la, ela pode esta em qualquer lugar do mundo.

–KLAUS! -Ouvi a voz de Marcel invadindo a casa, coloquei o copo de Whisky em cima do criado mudo e sai do quarto.

Marcel estava na sala e na velocidade vampiresca, eu apareci do seu lado, Elijah também já estava lá.

–O que foi Marcel? -Perguntei.

–Sophie acabou de me ligar, parece que o feitiço que Meredith colocou sobre ela para não ser encontrada enfraqueceu. -Ele falou sorrindo e eu quase abri um sorriso.

–O que isso quer dizer? -Perguntei.

–Que dizer que ela localizou a Meredith depois de todo esse tempo! -Ele me respondeu e eu pude ver a alegria do meu irmão ao ouvir aquele noticia.

–E onde ela esta? -Rebekah perguntou descendo as escadas.

–Em Mystic Falls. -Meus olhos se abriram mais que o normal, onde ela estava? Em Mystic Falls? Não pode ser.

–Vou pra lá agora! -Eu estava determinado, eu traria minha filha de volta pra casa nem que seja pelos cabelos.

–Irmão! Espere! -Elijah já estava na minha frente. -Calma, sei que esta nervoso pois vamos encontrar Meredith, mas tente se acalmar, se chegarmos lá de uma vez vamos assusta-la. -Ele entrou em defesa da sobrinha.

–E todos esses anos que passamos assustados por conta dela Elijah? -Perguntei rosnando pra ele. -Tudo na vida tem consequências, e ela esta prestes a encara as dela. -Falei subindo em passos firmes até o meu quarto, eu iria traze-la de volta.

–Só tem uma coisa Klaus. -Marcel continuou.

–Oque? -Perguntei.

–Ela criou praticamente um exercito de hibridos, não vai ser fácil chegar perto dela. -Quando Marcel falou aquilo, estufei meu peito em orgulho, a minha menina tinha pelo menos feito alguma coisa que prestasse em sua existência.

Vi Elijah apertando o nariz com a ponta dos dedos como quem procura calma.

–Não nega o sangue. -Ele falou.

–Muito bem, vamos voltar para Mystic Falls, mas só de passagem, é pegar a Meredith e voltar pra casa. -Falei.

–E se ela não quiser voltar? -Elijah perguntou e eu me virei pra ele. -Temos que lembrar, que ela não aparenta mais uma criança, ela pode ter 10 anos biologicamente, mas aparenta 16.

–Eu quero ver quem vai me impedir de trazer minha filha. -Rosnei baixo. -E você, para de fazer os gostos dela, você a esta estragando tanto quanto eu Elijah. -Falei subindo de vez por meu quarto.