O Guarda-Costas

Capítulo 31 - Ops!


– Vai rolar sim! - Mac falou, rolando na cama e ficando por cima dela.

– Eu disse não, Mac! - Stella falou, porém, ele começou a beijar o pescoço dela. - Ai é sacanagem, Taylor. - Sussurrou entre os beijos e carícias. Mac começou a despi-la. Como ele já estava nú, ela nem precisou se dar ao trabalho de tirar a roupa dele.

Ele começou a beijar o colo dela e logo depois os seios, passando a dar total atenção ali.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mordiscou, beijou e chupou os seios dela, que gemia muito, gemidos que eram abafados pelos beijos quentes dele. Mac foi descendo os beijos pela barriga dela até chegar a intimidade dela, que já estava úmida.

Primeiro, começou a dar beijos na região, deixando-a arrepiada. Depois, com sua língua ágil passou a fazer movimentos nela, enquanto com as mãos, estimulava seu clitóris. Não demorou muito e Stella chegou ao clímax.

Eles inverteram as posições, com Stella agora sobre Mac. Ela beijou seu pescoço, seu peito e seu abdômen, até chegar ao membro dele, que já estava totalmente duro.

De uma vez só, abocanhou o membro dele, fazendo Mac gemer o nome dela. Aquilo a deixou ainda mais excitada e ela passou a chupa-lo. Após algum tempo, ele gozou e ela engoliu tudo, satisfeita.

Eles inverteram novamente as posições, e Mac inseriu seu membro de uma vez só dentro dela. Ficou um tempo parado, até que ela se acostumasse com o tamanho e iniciou os movimentos. Ora calmos, ora frenéticos. Eles tiveram um orgasmo juntos.

Após o ato, ele a trouxe para perto e ela deitou a cabeça em seu peito:

– Isso porque você disse que não queria fazer amor comigo. Imagine se quisesse! - Mac falou, ironicamente.

– Você me forçou. - Stella disse, lhe dando um soco no braço.

– Sim. Eu te obriguei! Conta outra, Stella!

– Dá pra calar a boca! To com sono! - Gritou, se aço chegando nos braços dele.

– Tá. Boa noite, Stella.

– Boa noite Mac. - E fechou os olhos.

5 minutos depois...

– Stella. - A chamou.

– Ham? - Perguntou, abrindo um dos olhos.

– Eu te amo! - Falou e ela sorriu.

– Eu também te amo, Mac. - Falou e eles adormeceram.

(...)

No dia seguinte...

Stella acordou primeiro e levantou com cuidado. Não queria acordar Mac, que dormia como um anjo. Foi ao banheiro, tomou um banho e fez suas higienes. Vestiu um vestido de seda na altura dos joelhos e sandálias de salto alto pretas. Deixou um bilhete para Mac, na mesinha de centro da sala e saiu. Pegou um táxi até a faculdade.

Porém, só teve duas aulas e como era seu primeiro dia de trabalho, decidiu chegar mais cedo ao escritório. Pegou outro táxi até lá.

Entrou no escritório, que aparentemente estava vazio. Pôs sua bolsa em cima de uma mesa e decidiu ir até a sala de Sinclair para saber se ele já tinha chegado. Quando chegou perto da porta, notou que ela estava entreaberta e escutou vozes.

Era Sinclair com dois homens. Por curiosidade, se aproximou um pouco mais para ouvir a conversa. E ouviu:

– Vocês entenderam bem o que é pra fazer? - Sinclair perguntou.

– Sim, chefe. Um dos rapazes responderam. - Ele tinha a voz um pouco rouca.

– Eu não quero falhas. Esperei muito tempo pra realizar a minha vingança contra o Sid e tudo precisa dar certo agora. - Disse, com ódio na voz.

Pensamentos Stella On:

Vingança contra o meu pai? Do que ele está falando? Estou ficando assustada. O modo como ele está falando, nem parece aquele Sinclair educado e bondoso. Tenho que sair daqui.

Pensamentos Stella Off

Sem querer Stella esbarrou em um objeto quando foi pegar sua bolsa para ir embora e, fez um pequeno barulho. O ouvido atento de Sinclair, escutou:

– Tem alguém aí? - Sinclair perguntou, em voz alta.