Mais uma vez

Capítulo 2, De um lado amor, do outro ódio


Assim, com Mac ainda chateado com Jo, eles fecham o laboratório tarde da noite, puxa, era um caso complicado!

Ao sair, Mac entra no elevador, sozinho, e dali sai, vai embora para sua casa, pois Christine estava a sua espera.

Os Messer chegam em casa e Lucy já pula nos braços do pai, abraça-o bem, mas bem forte, e depois passa para dar um abraço na sua mãe, mas grávida, ela não consegue levantá-la, Lucy engordou e cresceu, não dava!!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já na casa de Lovato, Era quase meia noite quando Flack aparece em sua casa, bate na porta:

–Oi Flack, o que faz aqui essa hora da noite?

–Faço.. Te pedir em casamento!

–Ha! Tá brincando comigo, né?

–Não, Lovato, entenda que eu te amo muito, e quero você como minha mulher!

–Flack, você tá bêbado?

–Vou te mostrar o bêbado- Diz Flack beijando sua amada, ele a pega de modo meio abraçado, entra casa adentro, fecha a porta com seus pés, pois não quer parar de beijá-la, ele vai a conduzindo para a sala, sentam no sofá, e ali ficam se beijando, logo, Lovato tira sua camisa, ele faz o mesmo... Então nem preciso falar o que vai acontecer agora, né? Eles ficam lá curtindo um ao outro.

De volta á Jo, quando ela chega em casa, Ellie não estava, ela já imaginava que sua filha estava na casa do seu namorado, fugindo escondida de novo, então ela toma seu banho, e vai dormir, sem nem comer uma fruta.

Amanhece o dia na cidade de NY, e os Messer se preparam para trabalhar, Mac acorda ao lado de sua amada esposa, que faz um café-da-manhã delicioso para ele, após terminar sua refeição, ele parte para o trabalho.

Na casa de Lovato, Flack tinha acordado mais cedo do que ela, quando ela desperta, põe a mão do outro lado da cama a sua procura, não acha, então ela põe um roupão, pois estava só de camisola, e outro café-da-manhã! Ela encontra sua mesa posta com tudo de bom e de maravilhoso, como se fosse um café de uma princesa. E essa era a intenção!

em baixo da cesta de pão, ela encontra uma carta:

"Minha princesa, eu te disse que não estava bêbado, agora você sabe. Quer casar comigo?"

Então ela põe a mão na boca e fica com cara de surpresa! Embaixo da caixa de suco, ela encontrou um par de alianças, e percebe que ele não estava de brincadeira! Logo ela pega seu celular e manda uma mensagem para ela:

"Sim :) "

Voltando a casa de Jo, ela acordou mais tarde, fez tomou banho, se vestiu, e quando saiu do seu quarto para ir ao de Ellie, sua filha não estava lá, e sua cama estava super arrumada, sinal que ninguém tinha dormido lá. Então a mãe fica super preocupada, vai até o telefone e vê se sua filha a deixou algum recado, mas tinha um:

"Sua filha está conosco, para tê-la de volta, pague nos uma quantia que informaremos no próximo recado, Detetive Danville, e não pense em avisar nenhum de seus colegas detetives, estamos de olho em você!"

Sem medo algum, ela liga imediatamente para Mac, ele recusa a ligação:

–Anda logo Mac, atende essa droga desse telefone"

Então ele atende:

–fala Jo...

–Mac,por favor me ajuda, minha filha, foi sequestrada!!

Como um bom amigo, apesar da raiva, ele vai até a casa de Danville, mas ao chegar lá ela já estava desmaiada!