Angel whitout wings

Capítulo 28


Na manhã seguinte, Quinn despertou pouco antes das dez. Estava de costas para a namorada e pode sentir sua ereção. Devagar virou um pouco o corpo para ter certeza de que a morena ainda dormia. Ao ter certeza de que estava, voltou o corpo para a posição anterior e, de proposito, começou a roçar a bunda em Rachel.

Rachel acordou sentindo o corpo de Quinn pressionado contra o seu, os cabelos loiros em seu rosto. A segurou pela cintura, empurrando o quadril com mais força.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quinn sorriu ao sentir a respiração da morena mais pesada contra seu pescoço. Adorava quando Rachel amanhecia daquele jeito.

– Acordou de pau duro, baby? – gemeu.

– É inevitável quando estou com você, delicia – respondeu sem folego.

– O que você quer, baby?

– Você.

– Estou aqui. Sou toda sua.

Ao ouvir isso, Rachel virou a loira para si, lhe segurando pelos cabelos e a beijando com vontade. Quinn gemia em sua boca, o que a deixava ainda mais excitada.

Com um pouco mais de delicadeza, colocou a mão por dentro do short do pijama de Quinn. Tremeu quando ela gemeu em expectativa.

– Oh baby...

Rachel começou acariciando o clitóris da namorada, sentindo o quanto ela estava molhada. Era a melhor sensação do mundo, perceber o que ela podia causar ao corpo da mulher que ela mais amava no mundo.

Os dedos da morena eram ágeis. Sabiam exatamente onde tocar Quinn. E a loira queria mais, cada vez mais.

– Tão bom, morena... – Quinn se contorcia de prazer.

– Você é tão gostosa... Toda molhada assim... Só pra mim.

– Só pra você, baby

Rachel massageava o clitóris da garota com mais intensidade, a loira arranhava suas costas e rebolava. Dava pra senti-la escorrendo em seus dedos. O tesão exalando de seus poros. A morena precisava de mais. Tirou a mão de Quinn, sob protestos.

Quinn observava os movimentos de Rachel. A morena estava deitada sob seu corpo, beijando seu pescoço e descendo suavemente os lábios, chegando em seu quadril. Mordiscando, lambendo e chupando cada centímetro de pele que encontrava em seu caminho. Em um piscar de olhos, estava nua e tinha a boca da morena lhe chupando.

Rachel sugava o clitóris de Quinn e passava a língua por toda sua intimidade. O gosto agridoce tomando conta de sua boca. A loira rebolava, enlouquecida de tesão, agarrada em seus cabelos, gemendo e pedindo por mais.

– Oh baby... Tão bom... Não para... Aaah

Rachel podia sentir o quanto ela estava perto. Agarrou o quadril de Quinn, a puxando para mais perto, a penetrando com a língua.

Quinn não pode se conter. Ao sentir a língua de Rachel, se entregou. Sentiu o tremor tomar conta do seu corpo aos poucos.

– Rachel – gritou.

Rachel sorriu. Amava o som de seu nome quando Quinn o gritava daquela maneira, tão entregue. Lentamente, colocou-se sob o corpo ainda tremulo da amada e lhe beijou.

– Bom dia, meu amor!

– Bom dia, baby.