Sweet Days -fic interativa-

Entram as Novas Personagens! - Tora


Hello!!! Meu nome é Nadeshiko. Nadeshiko Amaya. Tenho uma irmã chamada Otohime, vivíamos uma vida doce e boa, mas nossa mãe nos mandou para França, pois havia um colégio chamado Sweet Amoris, na qual ela presumiu ser de um ensino avançado, e que seria melhor para a minha IRMÃ... sim, tudo a minha irmã. Apesar de sermos gêmeas idênticas, minha irmã sempre foi a queridinha da mamãe, em compensação, eu sempre fui a queridinha do papai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Primeiro dia de aula, e estou super ansiosa!! Até porquê, não é sempre que você vai para a França! Eu e Otohime iremos morar na velha mansão da vovó Eunice... nossa vó, velha e caduca, que tem cobras e tarântulas de estimação, mas que ficam no porão...

–VÓÓÓÓÓÓÓ - gritei por ela, no grande saguão daquela enorme casa. E nada. - VÓÓÓÓ, TU MORRER AÍ???

–Na-chan! - gritou Otohime comigo, ela é sempre assim, nunca se pode brincar com nada! Aé, uma incrementação, nossos pais são divorciados, então, vivemos em casas diferentes... quero dizer, vivíamos, até agora... mamãe e papai concordaram que nós devíamos ter uma relação de irmãs normais... saco...

–Que foi Hime? Vai que a mulher deu um parepique aí e teve um troço? Nunca se sabe! - falei, o mordomo que estava do nosso lado ficou tenso. Não acredito que ele acreditou!

–Na-chan! - berrou Otohime novamente, apenas levantei a mão em sinal de rendição.

–Ma... Ma... não precisam brigar! - falou uma velha que vinha. Mas que por sinal... não parecia nada velha, quero dizer, parecer parecia, mas tipo... uma velha de 96 anos? Nope, parecia mais uma velha de 65 anos. -Eu pedi para prepararem um lanchinho, aceitam? - perguntou a veinha que vestia um vestido azul SUPER porpurinado. Quer parecer um sinaleiro??

–Com todo o agradecimento no coração, aceitamos sim! - falou educadamente a Hime.

–Yup! Com toda a certeza! Tô morta de fome! - afirmei, a véia riu, Hime me agrediu apenas pelo olhar, e os mordomos e as empregadas deram um risinho com os lábios. Apenas sorri para a Hime.

Naquela noite, fiquei vendo a lua pela janela. Sempre gostei da lua. Tão linda e perfeita. Apesar de solitária todos a admiram! Eu sempre quis ser como ela. Mas cada um ter o seu jeito de ser, então nunca consegui. Enquanto Hime, tem o mesmo esplendor que ela. A primeira pessoa com quem conversei que me senti bem, foi com um menino. Ele me comparou com o Sol, e desde então, decidi ser a luz que guiaria a tristeza para longe! Como o Sol!

Sonhei com o dia em que conheci aquele menino, o menino que me comparou com o Sol. Graças a ele, consegui superar o que sentia em pela minha irmã, aquela sensação de rebaixamento. Será que um dia o irei reencontrar para agradecê-lo?

Um dia, com toda a certeza, iremos nos reencontrar!

Aquele sorriso que ele fez no dia. Meu primeiro amor... zzzzzz