Em um segundo

Capítulo 32 - Enfim.


Já havia se passados 27 dias que Stella estava em NO, faltava apenas 3 dias para que ela reencontra-se seu amor, e estava fica na janela pensando quando:

Peter: Posso entrar- bate na porta.

Stella: Claro- sorrindo.

Peter: Ta chegando o dia que minha grega vai embora- sorrindo forçado.

Stella: Peter!- repreendendo-o.

Peter: Calma Stell- sorri- eu não estou dando em cima de você- fala sincero.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nesse momento Alexis bate na porta.

Alexis: Licença, eu só vim avisar que eu e Anna vamos atrás de um novo suspeito- sorrindo olhando para Peter.

Stella: Ok- sorri vendo como Alexis e Peter estavam se "dando bem".

Peter: Certo, tome cuidado Alexis- sorri de forma meiga.

Alexis: Não se preocupe- e sai da sala.

Stella: Agora percebi que você realmente não deu em cima de mim- diz feliz.

Peter: Como?- pergunta confuso.

Stella: Você gosta da Alexis- fala animada.

Peter: Nós só somos bons amigos- diz sem graça.

Stella: Eu e Mac também éramos- sorri ao lembrar-se de seu amor.

Peter: Stell não confunda as coisas eu adoro a Alexis, mas é mais complicado, nós dois trabalhamos juntos e eu não sei se ta na hora de embarca em um relacionamento, você melhor que ninguém sabe que ainda to saindo de uma paixão- fala calmo.

Stella: Peter você que não pode confundir as coisas como anda confundindo, você nunca olhou pra mim como olha pra ela, e sabe como eu sei disso? Porque sempre foi o Mac que me olhou do jeito que você olha a Ale, e você me olha como o Don me olha, como irmã, como amiga pro resto da vida, e eu e você sim sempre seremos bons amigos, porque eu te amo, te amo muito como meu amigo, meu irmão, você me ajuda sempre- ele a interrompe.

Peter: Eu sei Stell, mas eu e Alexis...

Stella: Peter o "mas" representa o medo, o medo que você tem de se apaixonar de verdade, de se entregar a esse amor que você sente, eu to falando por tudo que vi esse mês, vocês dois são como o Eddie e a Sela, Danny e Lindsay, como Don era com a Jessi, e como eu e Mac, vocês tem cumplicidade, mas uma cumplicidade que se estende do profissional ao pessoal, a ligação de vocês é muito forte, vocês são amigos, parceiros, companheiros e apaixonados, não deixe esse medo, esse "mas" atrapalhar essa relação, não fuja dela e não a deixe fugir, tome posse do seu amor, tome posse do seu sentimento e deixe que ele tome posse do seu corpo e da sua razão, você sabe que eu to falando isso por experiência própria, sabe que eu fugi e não teve jeito, quantas vezes eu sofri por esta longe do Mac, quantas vezes chorei, liguei só pra escutar a voz dele mas não adiantava, mas eu tinha escolhido esconder o que sinto até que eu quase o perdi de verdade, até que quase o vi morre- já estava em lágrimas- e eu ainda tentava esconde e enfim percebi que não adiantava que eu podia ir pra qualquer lugar, podia mudar de planeta só que o que eu sentia nunca ia mudar, porque eu o amo e quanto antes você aceitar o que sente melhor.

Peter: Eu não sei o que estou sentindo por a Alexis, o que sinto por ela é completamente diferente do que sinto por você ou por qualquer um, só que eu não sei se é esse tal amor do qual você fala tanto, não sei se estou apaixonado ou se ela é só uma grande amiga minha, eu não vou negar que ela é importante, ela me entende como ninguém e me ajudou a entender o que eu sinto por você, e que é amizade, mas ela só me confundi em relação ao que sinto por ela e o que ela sente por mim, e nós nos conhecemos a pouco mas de um mês só, e esse tempo não é suficiente pra saber o que estou sentindo, e pelo menos por enquanto prefiro deixar tudo como esta- sorri.

Stella: Isso deixe seu coração aberto, e aceite o amor, só não deixe o tempo passar e por medo, insegurança você se recusar a amar-sorri.

Peter: Viu por isso vou sentir falta de você minha grega, falta de nossas conversas, dos seus conselhos e do seu apoio, vou sentir falta da minha amiga, a Stell só deixo você ir embora porque entendo que é o melhor pra você e pro seu amado, porque senão eu ia te sequestrar e nunca mais soltar- diz brincando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Stella: Eu também vou sentir desse seu humor maléfico- sorri se levanta e vai abraça-lo.

Os dois se abraçam forte, deixando todo o carinho que um sente pelo outro transparece, quando Alexis esta chegando a sala da grega junto a Mac, os dois param em frente à porta e quando o Mac os vÊ fica com raiva e enciumado, se pensar vai em direção a saída, Alexis, um pouco enciumada, logo entende o que ocorreu e interrompe Peter e Stella.

Alexis: Licença, mas Stella eu cheguei com Mac e quando ele viu vocês assim saiu com raiva acho melhor você ir atrás dele- fala nervosa pela amiga.

Stella: O Mac aqui?- sala nervosa- a não ele esta com ciúmes de Peter- triste.

Peter: Ande vá atrás dele, ou quer que seu namorado fique bravo- e seguindo os conselhos do amigo sai as pressas da sala.

Quando sai do elevador Mac esta já esta quase na porta de saída.

Stella: MAC- grita.

Mac a vê ali correndo até ele e tenta continua sem espera-la mas não consegue, não consegue deixa-la ali mesmo com todo ciúme e raiva ele não consegue deixa-la, quando a grega chega perto o bastante dele.

Stella: O que esta fazendo aqui?- ele não diz nada- ia mesmo embora sem falar comigo?- fala tentando parecer tranquila.

Mac: Ache que estava muito ocupada com seu amigo- fala calmo.

Stella: Eu adoro seu ciúme- sorri- mas ele não é necessário, 1º eu te amo e 2º Peter é só meu amigo, e ele aceita isso e concorda com isso.

Mac: E porque vocês estavam abraçados?- pergunta sabendo que tinha sido ciumento demais.

Stella: Porque nós fomos amigos, eu havia acabado de falar de você e para ele não cometer o mesmo erro que cometemos- sorrindo.

Mac: Eu fui um bobo não é mesmo?- pergunta envergonhado.

Stella: Foi sim, mais ainda da tempo de reverte isso- sorri e dá um selinho e o puxa para voltarem para sala.

Enquanto isso ainda na sala de Stella estava Alexis e Peter olhando um para o outro em silêncio.

POV ON Peter

–Alexis, seus olhos são lindos, será que a Stell ta certa? Será que nós somos como ela e Mac ou Eddie e Sela? Será que um dia seremos um casal como eles? Sinceramente eu espero que sim e que não demore

POV OFF Peter

Alexis: Por que esta rindo?- pergunta ainda enciumada.

Peter: É que isso tudo é engraçado.

Alexis: Como você é tolo achar engraçado o Mac sai daqui com raiva e Stella ter que correr atrás dele por sua causa?- pergunta meio indignada.

Peter: Ei eu não acho isso engraçado- fala sincero- Acho engraçado o fato de esta passando pelo mesmo que Mac- e ela a olha confusa- Eu também estou apaixonado pela minha companheira de trabalho que a cada dia se torna minha melhor amiga- diz olhando no fundo dos olhos de Alexis e então Stella entra na sala com Mac atrapalhando.

Stella: Eu estava com saudadesss- para de falar ao entrar na sala- desculpe nós atrapalhamos?- pergunta feliz pelo clima.

Alexis: Não, não, não nós que estamos atrapalhando- sorri e sai da sala quase correndo.

Peter cumprimenta Mac e logo sai da sala.

Mac: Por que você não me disse que ele estava apaixonado assim não teria que me preocupar?- sorri.

Stella: Porque eu só tive certeza hoje, mas e você porque não me falo que ia vir pra cá?

Mac: Porque eu estava morrendo de saudade e queria fazer uma surpresa- ido abraça-la.

Stella: Só faltava 3 dias amor- fala achando graça.

Mac: Muito tempo pra que ama- sorri.

Stella: Amor você esta se tornando clichê- diz brincando

Mac: Então você quer que eu volte para NY- fingindo se magoado e se levantando.

Stella: Nós vamos embora sim, mas você não vai para NY, vai para o meu apartamento- sorri maliciosa- já que esta aqui vamos aproveita- e assim eles saem da sala.

Eles vão até a sala de descanso apresenta Mac a todos oficialmente e avisa que o turno dela acabou, mas que qualquer novidade no caso avisassem. E assim eles seguiram rumo à casa da grega. Chegando na casa de Stella os dois começaram a se deixar envolver pela embriagues do amor e o espaço era pequeno para explosão de sentimentos, os dois se deixaram envolver pela saudade, pela necessidade que um sentia do outro.

Continua...