Em Apuros

Prólogo


Mudanças, ta aí uma essencial para nossa vida, afinal, o que seria de nos se não mudássemos? certamente não teríamos o que contar, ou acabaríamos morrendo em meio ao tedio que existir se tornaria.

No entanto, as mudanças nem sempre são coisas ruins, algo inevitável, que as vezes nos destrói por dentro. Mas depende de nos decidimos qual o melhor jeito de contornar elas.

Mas coisas boas também podem decorrer de mudanças muitas vezes por nos indesejáveis, mas que podem acabar preenchendo espaços que muitas vezes não notamos que precisam ser cheios.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

No entanto, algumas são ruins, mas trazem coisas boas, e era isso que o casal Snape estava prestes a descobrir.

E com uma simples visita, o casal terá que viver com uma nova realidade. uma garotinha , um bebê que dependia da deles. É definitivamente a vida deles iria mudar completamente, pois agora eles não seriam um casal, e sim uma família.

Ao casal Snape, restava apenas aceitar e fazer o melhor para viver nessa nova realidade.

Eles no entanto. ao admirar a pequena morena, adormecida em seus braços, com traços suaves e pele branquinha e delicada, pensaram que não seria tão difícil assim cuidar dela.

Mal sabiam eles o trabalho que a pequena Hermione lhes daria. E que a partir do momento que ela abrisse os olhos, descobririam o quão marota , sapeca e esperta a garota era. Definitivamente eles estariam EM APUROS.