Os Cavaleiros do Zodiaco – A Saga de Hades

Os cavaleiros de ouro retornam


Na manhã do dia seguinte Kiki acorda com o barulho de uma explosão, assustado vai verificar o que está acontecendo. Logo descobre que a explosão veio da casa de Aquário e que Camus se encontra lá desnorteado.

–CAMUS! - Exclama Kiki. – Então Cronos irá mesmo cumprir sua promessa!

–O que está havendo? Onde estou? – pergunta Camus.

E então Kiki explica toda a situação a ele, e quando mal havia terminado outra explosão ecoa no santuário, porém desta vez na casa de Leão; e lá está Aioria. E a mesma coisa se repete, Kiki conta o que esta havendo. A mesma coisa acontece com Aldebaran em Touro e Aioros em Sagitário (e logo após Aioria e Aioros se abraçam, choram e conversam muito é claro.). Passam se cerca de 3 horas, e não há sinal de outro dos cavaleiros de ouro; Aldebaran, Aioros, Aioria e Camus estão ansiosos para rever seus antigos companheiros de combate.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E de repente há outra explosão, desta vez vinda da casa de Libra.

–Dohko! – Grita Aldebaran – Vamos lá!

E assim que chegam lá todos tem uma surpresa, Dohko está jovem! Todos comemoram e ficam felizes por seu amigo ter voltado em sua forma jovem e não a com a aparência velha que a Misopheta Menus lhe havia causado. Kiki então faz menção de começar a falar, porém Dohko já recuperado do choque inicial diz:

–Quem são vocês? Porque estão me parabenizando por estar jovem? Eu SOU jovem! Que tal de Misopheta Menus é essa?

Todos o olham perplexos, sem entender nada, e antes que pudessem absorver alguma informação outra explosão ecoa na casa de Peixes, mas dessa vez todos ficam em silêncio e somente pedem para Dohko acompanha-los, ele hesita mas acaba indo.

Quando chegam na casa de peixes mais uma surpresa, Dohko grita:

–Albafica! Finalmente alguém conhecido!

–O que aconteceu? – pergunta Albafica – quem são eles?

–Eu não sei, dizem eles que são os cavaleiros de ouro de touro, leão, sagitário e aquário. – responde Dohko.

–Mas isso é impossível! Nós dois conhecemos os cavaleiros dessas constelações e sabemos que não são eles!

E uma confusão se inicia, todos tentam entender o que está havendo. E no meio da confusão nem escutam a explosão vinda da casa de Escorpião, só percebem a presença da guerreira de escorpião quando ela entra na casa de peixes confusa e guiada pelas vozes que ouviu vindas de lá.

No momento em que a veem todos ficam perplexos, diante da moça que está perante a eles, ela possui cabelos curtos e negros, uma estatura de mais ou menos 1,65m, olhos castanhos e uma pele branca e aveludada.

O silêncio toma conta do ambiente, até que Dohko toma coragem e pergunta:

–Quem é você? Está perdida?

E a moça responde:

–Sou Ísis de Escorpião. Onde estou? Quem são vocês?

–Você... é... é uma ama-amazona de ouro!? – Pergunta Aldebaran, fazendo a pergunta que todos queriam fazer, mas estavam surpresos demais para isso.

E a moça responde quase como se Aldebaran a tivesse insultado:

–Amazona não!! Sou uma guerreira de ouro de Atena encarregada de proteger a casa de Escorpião a qualquer custo.

Kiki achando que já há confusão o suficiente intervém e diz:

–Não temos tempo para discussões agora! No momento precisamos entender o que está havendo. E se estou certo ainda falta aparecerem 4 Cavaleiros. Então tenham paciência.

Todos concordam, pois querendo ou não sabem que ele está certo.

E então chega o cavaleiro Manigold de câncer, que é conhecido de Albafica e Dohko; e na sequência El Cid de Capricórnio e Asmita de virgem.

–Está bem, agora só restam dois cavaleiros para chegar. – Diz Kiki.

–Será? – Responde Asmita, interrompendo sua meditação.

–Como assim? – Pergunta Ísis.

–Pelo que sabemos, restam os cavaleiros de áries e gêmeos. – Porém, de onde eu vim existem dois cavaleiros de ouro de gêmeos.

–Sim! Ele pode estar certo. – Diz Aioria se lembrando de Kanon e Saga. E pensando consigo mesmo se seriam eles que apareceriam; pois se fossem todos poderiam estar diante de um grande problema.

Kiki ainda preocupado com a situação e tendo uma suposição sobre o que aconteceu, pergunta:

–De onde você vem Asmita?

–Venho de Jamiel. – Ele responde.

–Sim, eu sei. – Kiki diz. – mas de que ano?

–hum, entendo. De 1743.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–1743?! – Pergunta Aldebaran em choque.

–Como imaginei... Diz Kiki calmamente. – Como esperado Cronos nos pregou uma peça. Pedimos que ele trouxesse os cavaleiros de ouro da guerra santa anterior, mas não especificamos exatamente de QUAL guerra santa. Agora entendo melhor o que Atena quis dizer.

–Então, temos 4 cavaleiros da guerra santa de 1986; sendo eles Aldebaran de touro, Aioria de leão, eu Aioros de sagitário e Camus de aquário. 4 da guerra santa de 1743; Manigold de câncer ,Asmita de virgem, Dohko de libra, e Albafica de peixes. É isso? – Diz Aioros completando o pensamento de Kiki.

–Exatamente. – Kiki responde.

–Mas isso não é tudo. – Manigold se pronuncia. – Ainda resta Ísis. Nenhum de nós a conhece certo? ... Ísis, de que ano você veio?

E assim que termina sua frase, percebe que ela não usa a máscara que é obrigatória para todas as mulheres que decidem seguir a carreira de cavaleira. E então antes que a moça tivesse tempo de responder sua pergunta anterior, já faz uma nova:

–Ísis, porque não está usando a máscara que é obrigatória para todas as amazonas?

E Ísis responde como antes:

–Já lhes disse que não sou uma amazona! Sou uma guerreira!!

–Me perdoe senhorita. – Diz Manigold contrariado. – Mas então pelo menos pode nos explicar a diferença entre amazona e guerreira? E se puder responda minhas perguntas também

E assim que termina sua frase revira os olhos.

Ísis então responde:

–Estamos em que ano?

–2174 diz Kiki. – respondendo á pergunta que todos queriam saber. – Mas porque isso é relevante para suas respostas?

–Não é. – Diz Ísis. – Só queria saber mesmo. Eu venho do ano de 2645 e fazendo as contas, é por volta de duas guerras santas adiante da atual. E quanto á diferença sobre guerreira e amazona é que, como vocês sabem sempre existiu algum tipo de “preconceito” quanto á mulheres sendo cavaleiras, mas aos poucos este preconceito foi diminuindo, e começou a ser permitida a entrada de mulheres neste mundo; porem somente para serem amazonas de bronze ou de prata, e com a utilização de uma mascara que escondesse seu rosto. Porém de onde venho este preconceito já esta muito mudado, o uso da mascara já não é mais obrigatório, e sim opcional; e mulheres agora podem sim ser amazonas de qualquer tipo de armadura, porém as que conseguem se elevar e conseguir uma das doze principais constelações, ou seja, a armadura de ouro, recebe o titulo de guerreira, por sua coragem, força e bravura. E por isso para nós guerreiras, ser chamada de amazona é como se fosse um insulto ao nosso esforço.

E antes que alguém pudesse responder algo, uma explosão vem da casa de Áries; e todos correm ansiosos para ver quem está lá.

–SASHA! – Grita Ísis. – Que bom que você esta aqui! Pelo menos agora conheço alguém!

–Ã? O que aconteceu? O que estamos fazendo aqui Ísis? – Pergunta Sasha confusa.

E enquanto Ísis explica tudo para Sasha, os outros observam a moça de cabelos roxos e compridos; muito parecidos com os cabelos de Mú de áries; olhos azuis da cor do oceano, ela devia ter 1.70m sendo apenas um pouco mais alta do que sua companheira, também era magra e tinha uma pele que aparentava ser muito macia, possuía também duas bolinhas na testa provando que ela era mesmo a guerreira de áries.

Passado um tempo do término da explicação de Ísis duas explosões uma seguida da outra são ouvidas na casa de gêmeos, e novamente todos correm para ver quem apareceu.