Um Amor Adolescente.

Capítulo 15


Caio

Não posso acreditar no que aconteceu.

Ontem, quando estou na fila pra comprar um hambúrguer e um refrigerante, Annelise para ao meu lado e puxa assunto comigo. Depois de alguns minutos ela me beija na frente de todos da escola. Fiquei completamente sem reação.

Ao ver meu rosto. Ela tem a coragem de parecer envergonhada e sai correndo do pátio como se eu fosse quem a agarrou.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Depois disso meu dia foi de mal a pior, o Guilherme gritou comigo, até que eu consegui dizer a ele a verdade. Mas, ate agora ele me olha desconfiado, ainda bem acreditou em mim. Já a Julia nem olhou no meu rosto.

Hoje quando fui buscar a Hanna em casa, ela já tinha saído para á escola. Só me deixou um bilhete dizendo que foi mais cedo por que tinha que arrumar o armário, e entregar algumas lições de casa que tinha se esquecido, quando ficou doente. Só espero que ninguém diga a ela o que ouve ontem. Quero eu mesmo dizer e explicar toda a verdade de uma só vez. Tenho certeza que ela vai acreditar em mim. Ela sabe como a Annelise é. E também sabe que ela faz de tudo pra ter o que quer.

Quando chego à escola só a vejo correndo feito uma doida porta a fora. Buzino e grito seu nome mais ela não me responde e continua a correrendo.

Oh meu Deus. Contaram pra ela, e agora ela nunca mais vai querer falar comigo. Sou muito burro mesmo!