Depois da Morte

Capítulo 10 –– Quando chegar a hora... Finja que nunca me conheceu!


Quando algo ruim está preste acontecer... Finja que nunca fez parte disso!

_Nana Bray_

Toda Soul Society estava entrando em confusão, desde que as almas pararam de vir para cá tudo ficou confuso, shinigamis começaram a ser mandados ao mundo humano e quando iam mandar uma alma para cá elas simplesmente sumiam e não viam para Soul Society. E foi quando descobrimos que as almas estavam sendo mandadas para o Hueco Mundo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O local estava uma bagunça todos os capitães estavam sendo convocadas para reuniões e mais reuniões, eu e meio esquadrão foi mandado criar rotas de fuga e um plano de ataque ao Hueco Mundo, o que estava acontecendo era sério. Se Soul Society parar de receber almas isso causaria um descontrole e os dois mundos se chocariam causando caos e destruição nós quatro mundos:

Terra,

Soul Society,

Inferno,

Hueco Mundo.

Não teria tempo nem para contar até dez por que os mundos seriam destruídos e a vida nesses quatros mundos pararia de existir, essa é a realidade, só nós capitães estamos cientes nesse caso, por que os civis ou shinigamis comuns teriam entrado em pânico e se recusariam tentar ajudar! Ou se ajudassem seria forçado.

Desde quando eu me importo com isso? Desde que o nome da minha mãe foi citado por Yuzu.

– Kisaki-Taichou estamos com um novo plano de ataque ao Hueco Mundo, uns dos shinigamis da segunda divisão vieram até nós com informações para que pudéssemos elaborar algo o suficiente para acabar com isso!

– Obrigada, poderia me mostrar como ele funciona? – perguntei ainda sentada em minha mesa que nesse momento estava vazia para que ele pudesse colocar a grande cartolina desenhada como se fosse um mapa.

– Está vendo essa sala? – perguntou ele e acenei com a cabeça. – Aqui é a entrada principal, provavelmente está esperando que entremos pelas saídas de ar ou por alguém muito previsível e sem algum plano entrar pela porta principal.

– Conheço muitos assim! – ri lembrando-me de Ichigo.

– Bem reunimos shinigamis com Zanpakutou com o elemento terra, eles são bem raros e também bem eficazes e conseguem cavar túneis com suas habilidades, estamos planejando entrar por baixo e ter um ataque quando não estiverem esperando.

– Recuso a fazer isso! – disse séria, era patético tudo isso.

– C-como assim Kisaki-Taichou? – perguntou ele com medo.

– Vamos pensar... Eu sou a nova Capitã e então eu quero algo melhor, algo que eles nunquinha podem esperar.

– M-mas... – ele tentou falar, mas olhei de uma forma ignorante e nervosa o que fez ele se calar.

– Bem vamos fazer assim eu tenho uma habilidade que nunca usei por não ter utilidade nenhuma para mim eu consigo controlar almas caídas no desespero. Com a minha Shikai “Demony, aquela que destrói e corrompe a luz e a esperança daqueles que estão caindo”.

* * *

– Como assim Yuzu? Mas a nossa mãe ela...

– Foi devorada por um hollow? – me espantei eu não sabia que Yuzu já tinha conhecimento sobre isso, eu e Ichigo tínhamos evitado contar a ela. – Papai me contou depois que morri eu consegui vir para cá com memórias por que tive uma morte saudável e sem pecado nenhum.

– Você sempre foi uma santa Yuzu! – ri um pouco esse clima era desagradável e agradável.

– Estamos planejando um ataque e provavelmente o nono bantai que vai planejar o ataque por serem especialistas nisso.

– Eu quero que me escute Yuzu, eu planejo vingança contra aqueles que tiraram algo importante para mim e quando esse dia acontecer, finja que nunca me conheceu, finja que não se importe comigo por que o que vou fazer será um crime!

“ Você é importante para mim, minha irmã!”

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!