Havia lendas antigas que diziam respeito a seres sobrenaturais, como por exemplo, bruxas, vampiros, lobisomens e é claro os caçadores.

Os primeiros seres sobrenaturais a viverem em nosso mundo foram as bruxas, e com o tempo o homem começou a querer se igualar ao lobo, em sua ferocidade e sentidos, um bruxa muito antiga e se não a mais poderosa uma das, resolveu atender o pedido de uma família de um dos homens os transformando em lobisomem, essa única família fora venerada por muitos outros que queriam ser igual a eles e chamados de os primeiros, por serem os primeiros tinham poderes que nenhum dos seus progenitores teriam, poderes de escolher quando se transformar entre outros, e na lua cheia quando eles se transformavam e mordiam alguém esse alguém se transformava em lobisomem, a questão é que as bruxas são servas do equilíbrio, e os lobisomens forma cirando mais e mais de suas espécies se espalhando pelo mundo de forma inconsequente, atacando humanos comuns para se alimentar, causando pânico e medo sem discernimento algum.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

E então as bruxas precisaram criar uma nova espécie que lidaria com os lobisomens, para a sorte delas havia uma família que já estava pensando nisso, precisavam se defender dos lobisomens ataca-los se fosse necessário, e eles já haviam pensando em tudo.

– Precisamos ser velozes, fortes, indestrutíveis, imortais. – disseram um homem.

– Eu sei o que tenho que fazer! – concordará a bruxa.

E mais uma vez uma bruxa realizou um feitiço criando mais uma espécie sobrenatural no mundo, os vampiros.

Depois que ela realizou o feitiço eles sentiram tanta sede que não se aguentavam, a água não adiantava, e no mesmo dia quando o pai dos irmãos vampiros se cortou, eles o atacaram secando-o sem deixar nenhuma gota de sangue.

Uma nova praga estava no mundo, vampiros foram criados, mais humanos morriam, lobisomens atacavam vampiros e assim por diante, guerras de eras se estabeleceram diante do mundo.

Só havia uma alternativa, criar outro ser sobrenatural, mas desta vez, um que permanecesse humano, com força e sentidos aguçados, capaz de lidar com vampiros e lobisomens se fosse necessário.

Os caçadores.

Quatro homens se voluntariaram para se tornarem esses caçadores, e passar tal poder adiante em sua genética, claro que os vampiros e lobisomens não sabiam disso, não sabiam que existiriam humanos assim e muito menos que estes mesmo se reproduziriam e seus filhos passariam adiante a genética até os tempos modernos.

Os primeiros vampiros se dividiram pois discordavam em pontos, dois deres não queriam ser monstros assassinos, e outros dois gostavam das matanças, dos gritos. E o mesmo aconteceu com os lobisomens.

Os caçadores eliminaram o maior numero de vampiros e lobisomens que conseguiram durante suas vidas, deixando sempre é claro um herdeiro do seu poder e legado de vida, que eram treinados por seus pais, fossem eles homens ou mulheres.

E assim se estabeleceu um equilíbrio no mundo, as bruxas começaram a se extinguir, até se tornarem raras, vampiros e lobisomens as matavam uma atrás de outra, até os caçadores as matavam por serem seres sobrenaturais.

Os outros continuavam a produzir mais de suas espécies, criando famílias, clãs, e até mesmo exércitos.

E mais ou menos por ai que tudo começa.