Abbey estava andando pelos corredores de Monster high junto com Cleo e Frankie,a mesma estava um pouco nervosa já que depois das aulas iria para casa acompanhada de Heath para que os dois pudesse realizar uma tarefa culinária juntos.

Ela não estava preocupada só por ficar sozinha,e sim porque sabia que Heath não era o monstro mais inteligente que existia,ainda mais porque não sabia controlar muito bem suas chamas,o que poderia queimar a cozinha toda.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

-ei,Abbey,esta tudo bem ? você parece meio...diferente hoje.-perguntou Frankie meio envergonhada.

-Sim,esta tudo absolutamente normal.-Respondeu Abbey,fria,o que fez com que Frankie nota-se que não estava tudo bem.

-ah,por rá,pode desabafar,querida,todo mundo sabe que você esta congelando por ter que ficar sozinha com o esquentadinho hoje.-Disse Cleo na esperança que a amiga dissesse algo.

-isso não é da conta de vocês.-disse Abbey orgulhosa.

-bom,só tome cuidado,sabe como o Heath é desesperado,ao contrario de você,ele parece gostar bastante da ideia de ficarem sozinhos.-disse Cleo novamente.-quer dizer,eu não se você realmente não gosta da ideia...

Abbey parou e virou para as duas.

-vocês,uma de vocês vai ter que ir comigo hoje.-disse a yeti.

-ah,não vai dar,tenho que fazer meu trabalho de ciências com Ghoulia hoje.-Disse Cleo fazendo pose dramática.

-ah,não vai dar pra eu ir,tenho que ajudar Holt com as tomadas pro Show de Catty hoje.-disse Frankie,sorrindo envergonhada.

-e Lagoona e as outras garotas ?-perguntou Abbey.

-a Lagoona tem torneio de natação hoje,Clawdeen vai visitar um de seus primos,Draculaura vai a um encontro com Clawd...-respondeu Frankie.

Abbey desistiu e viu que teria que fazer isso de uma forma ou outra.

-Abbey,o Heathnão vai fazer nada que você não queira...-disse mais uma vez Frankie.

-...e ninguém vai desaprovar caso no dia seguinte vocês apareçam de mãos dadas dizendo que estão namorando,na escola.-zombou Cleo.

Abbey e Frankie encararam a amiga com olhar de desaprovação,logo frankie voltou a falar:

-Abbey,só vai ser algum tempinho,e os dois vai ficar muito ocupados cozinhando do que o Heath tentar algo,ok ? e falando no diabo,ele esta vindo ai.

Abbey virou-se e viu o cabeça de fogo e Deucevindo na direção dela e das amigas,sentiu sua barriga congelar...literalmente.

-Olá,meninas.-disse Heath piscando.

-Oi.-respondeu abbey.

-Oi,Heath,sabe onde esta o Holt ?-perguntou Frankie.

-ah,eu o vi perto da fonte lá no pátio,ele até disse que estava esperando alguém,porque ? -Heath disse.

-ah,eu combinei de ajuda-lo com os preparativos para o show de Catty noir que vai haver amanhã.então eu acho que já vou,até depois.-Disse Frankie e foi embora atrás de Holt.

-bom,eu tenho que me preparar para a aula com Ghoulia,mas antes vou ter que passar em casa,então,Adeus...-Disse Cleo virando-se e indo para fora da escola.

-me espera,eu te acompanho.-Disse Deuce indo atrás da princesa egípcia.

Ali ficou apenas Heath e Abbey,os olhos se olharam e logo evitaram de novo os olhares.

-então,deviamos ir também ? -perguntou Heath um pouco tímido.

-claro,vamos indo para não atrasar.

Abbey foi andando quase deixando Heath para atrás,o mesmo sempre ia atrás enquanto a yeti ia na frente,fria e calada,ignorando todas as tentativas de assunto que Heath tentava puxar,e assim foi o percurso todo até chegarem na casa da diretora Bloodgood.

Eles entraram e Abbey mandou que Heath a esperasse na cozinha sem tocar em nada,nem fazer barulho.
A mesma subiu para seu quarto para se trocar,enquanto se olhava no espelho pensava e se dava motivos para não ficar nervosa ''qualquer coisa eu congelo ele'' pensou ela,estava decidida e desceu.

Ele estava parado observando a paisagem pela Janela,Abbey olhou em volta e não havia nenhum sinal de queimadura ou quebrado.
Abriu um dos armários e tirou dois aventais,colocou um e deu outro para o parceiro,ela disse que podia deixar que a maioria das coisas fosse por conta dela,enquanto isso tirava os ingredientes da geladeira e dos armários.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Heath apenas observava com tédio,também queria fazer algo além de só acender o fogão com todo cuidado do mundo,e também não queria que Abbey fizesse tudo sozinha,não queria que duvidassem de sua capacidade.

-ei,Abbey,me deixa fazer alguma coisa.-Disse ele.

-você já acendeu o fogão,já ajudou.-Respondeu a mesma fria.

-isso não é o bastante,e porque você tá sendo tão assim comigo ?. -Heath disse quase gritando,fazendo Abbey parar o que estava fazendo no mesmo momento em que terminou sua fala.

-assim ? como ''assim'' ?

-você esta me tratando como se eu fosse um nada,aff.

-apenas não quero pegar pesado com você.

-eu sou homem,aguento o que vier.

-aguenta o que vier sem estragar tudo ? -ela perguntou desafiadora.

Heath se entristeceu no mesmo momento,sentou em um dos bancos e voltou a olhar para as janelas,Abbey tirou o sorriso desafiador dos lábios e o trocou por uma expressão triste,sabia que havia machucado o rapaz,mas essa não era sua intenção.

-Desculpe,você podia misturar isso aqui pra mim ? -ela perguntou com remorso.

-porque todos duvidam tanto assim de mim ?eu não posso melhorar ? algum dia já pararam pra pensar se eu me importo ou tento me esforçar ?a imagem que tem na cabeça sobre mim é só que eu sou um paquerador atrapalhado ?

-sim.-respondeu Abbey fria e sincera,até demais.-você vai continuar se lamentando assim ? então prove que é o contrario e me ajude,eu acredito em você,Heath...só não queime nada.-ela disse alçando uma colher de ossos para ele.

-Obrigado,Abbey.-ele ignorou a colher e foi pra cima da yeti,a dando um grande e apertado Abraço,que durou bastante,o bastante para Abbey quase congelar Heath inteiro.

Depois de alguns minutos e de Heath ficar pedindo desculpas para a yeti,voltaram ao trabalho,Heath ajudou na mistura de alguns ingredientes e a esquentar alguns outros,eles decidiram fazer uma torta meio-a-meio,ou seja,que juntava gelo e fogo.
Os dois se divertiram muito enquanto faziam a tal torta,podemos se dizer que Heath conseguiu derreter o gelo que Abbey fez.

Depois de prontos,Abbey colocou a torta no congelador e amanhã levaria para a escola,os dois estavam cansadíssimos,já estava anoitecendo,e apesar disso,os dois decidiram assistir a um filme.

Depois de limparem a cozinha e suas roupas,sentaram-se no sofá enquanto Abbey ligava a TV,passava em um canal uma comédia romântica sem a mínima graça,a sorte que o filme ainda estava no começo,mas também nenhum deles estava realmente prestando atenção no filme.

Abbey fingia estar olhando o filme,mas só seus olhos estavam fixados na TV,pois seus pensamentos eram com medo que Heath tentasse algo e ela não pudesse reagir,não que ela não confiasse em si mesma,mas tinha algo que a impedia.

Ela olhou para Heath no mesmo momento em que ele olhou pra ela,nesse instante os dois voltaram rápido a olhar o filme,tanto Abbey quanto Heath estavam muito corados.

-Abbey,eusei que esta com vergonha,mas não precisa ter,ok ?

-o-ok.

O filme passou,passou e acabou,no final,era 20h da noite,Heath dormiu ali mesmo no sofá de tão tedioso que era o filme,o telefone tocou e Abbey foi atender,era Bloodgood que avisava que não voltaria para casa hoje.

Abbey voltou a sentar no sofá,viu Heath ali dormindo e se aproximou um pouco do mesmo,Abbey finalmente aceitou que gostava desse idiota,um rapaz tão contrario dela que a deixava confusa,porém,a fazia muito feliz.
Ficava triste por saber que era orgulhosa demais para admitir seus sentimentos para o rapaz,até porque ela sabe que apesar de paquerar ela,ele tem muitas outras opções,como Jinafire por exemplo,ela combinava bem mais com ele.

''Ele é tão infantil,como consigo gostar de alguém tão imaturo assim ?'' pensava ela,sem ela mesma perceber,caia lágrimas de seus olhos,ela mesma se impressionou,Abbey não chora,ainda mais por um garoto,e ainda por cima quando esse garoto é HeathBurns.

Abbey limpou suas lágrimas já congeladas,que caíram no chão fazendo barulho,despertando o Garoto que dormia,logo ele percebeu a expressão e mais lágrimas que se formavam no rosto da garota.

-ei ei,Abbey,porque esta chorando ?-perguntou ele atrapalhado,tentando fazer com que ela parasse.

-você é tão idiota pra perceber...

-como eu vou perceber ? o que esta acontecendo ?

-Heath,você é um idiota.

Ela levantou rapidamente do sofá,com a intenção de trancar-se em seu quarto,isso teria acontecido se Heath não a segurasse pelo braço,a puxando para si e a abraçando novamente.
Abbey não esperava por aquilo,ainda mais um ato tão ''fofo'' da parte de Heath.

Ela conseguia sentir seu coração pulsando rápido junto com o dela,estava ficando nervosa e se controlando ao máximo para que não congelasse ele naquele momento.

-vai ficar tudo bem,anda,me fala o que aconteceu...-ele disse,fazendo carinho em seus cabelos brancos.-como diria a cupido,''diga o que aflinge o seu coração''.-zombou.

-Você é um idiota.-ela disse se afastando.

-sim,eu sou um idiota,todo mundo diz isso,até eu já concordo que...

-e eu gosto desse idiota que você é.-Respondeu com o rosto virado e com as bochechas levemente rosadas.

-como assim ? você gosta que eu aja como um idiota ?-ele sorriu e acendeu as chamas em sua cabeleira.

-o que eu quero dizer, é que eu gosto de você,idiota.-ela falou,com muita raiva.

Heath ficou em silêncio,suas chamas rapidamente apagaram-se,ele ficou pasmo olhando para ela,sem mexer um músculo,mas estava muito vermelho.

-o que é ? vai cho...

Para surpresa de Abbey,Desciam algumas lágrimas dos olhos de Heath,o mesmo as limpava para que ela não visse,mas eram tantas,e porque ele chorava ?

-e-ei,porque você esta chorando ?-dessa vez ela que estava desesperada,se aproximou um pouco,sem toca-lo.

-é que eu não esperava por isso.-secou as lágrimas mais uma vez.- Abbey,apesar de que eu correr atrás de tantas garotas,eu gosto de uma garota em especial,eu trocaria todas essas outras garotas por essa garota e...essa garota é você,Abbey,eu também gosto de você, é por isso que nunca quis pensasse que eu sou um idiota...

-você é um idiota,eu sempre vou achar isso.

-eu não ligo mais se acha que eu sou um idiota ou pior,eu realmente estou muito feliz.

Abbey jamais esperava esse tipo de resposta,ela mal conseguia fazer um movimento,por dentro estava muito feliz e aos poucos deixava demonstrar isso por fora,ela ficou muito impressionada e pela primeira vez conseguiu ver Heath como um homem.

Heath se aproximou da mesma,com muito cuidado e um belo sorriso no rosto,logo tocando seus lábios nos lábios da yeti,tomando muito cuidado com suas presas,e mais cuidado para não queimar ela ou então ficar congelado.

Ela retribuiu e aos poucos se tornou um beijo intenso o bastante para acender as chamas de Heath,Abbey se divertia com aquilo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

**

Na noite seguinte,era o show de Catty noir em Monster high,todos estavam surpresos ao verem Abbey e Heath juntos,bom,não todos,Cleo e as outras monstrinhas já sabiam que cedo ou tarde eles iriam se revelar.

Assim, Abbey e Heath dançaram,se divertiram e se beijaram a noite toda,finalmente com seus sentimentos realizados,mesmo tão diferente,eles eram totalmente compatíveis.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.