O sentido do Amor

Capítulo 15


Voltando ao tempo quando tudo começou entre Nami e Zoro:

– 5 anos atrás...

Nami e Zoro estavam trabalhando no hotel, desde do acontecido, eles tinham que sobreviver naquele tempo diferente deles, o espadachim e a navegadora, continuavam a brigar normalmente, mas eles estavam mas unidos que antes, pois eles não podiam se separar e se perderem um do outro.

Então os anos foram se passando, o dono do hotel foi gentil com os dois, como forma de reconhecimento do trabalho árduo, continuaram a trabalhar e morar lá, e foi assim que dois começaram a ser mas companheiros, foi uma relação natural, espontânea, que foi crescendo a cada dia que passava, e nenhum dos dois questionava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mas foi dois anos depois que Zoro, pediu Nami em casamento, os dois estavam passeando pelo um parque na cidade, que não tinha quase ninguém, o mesmo era lindo, a graminha toda verde, árvores enormes, e uma uma lagoa, os nossos piratas estavam sentados em frente a lagoa fazendo piqui nique e de repente, Zoro fez a proposta,

– N... Nami ?

. A mesma que estava contemplando a vista, olhou para Zoro e respondeu,

– Zoro, o que foi? - Respondeu suavemente,

Foi então que ele pegou a aliança, que estava guardada numa caixinha de veludo verde escura, e segurou a sua frente,

– Nami, você gostaria de passar o resto da sua vida comigo ?

A mesma não tinha reação, ela nunca imaginou que iria se casar com o espadachim cabeça dura ( AN: Que ele nunca me ouça dizendo isso, hehe! fui...) , mas estava muito feliz, eles tinham construído essa amizade e esse amor juntos, depois do acontecido, eles tinham que lutar juntos, eles vão conseguir achar seus companheiros juntos, e depois de um tempo sem falar, ela reagiu pulando em cima de Zoro, agora seu noivo para logo marido com um sorriso mas radiante que ela tinha, e respondeu depois:

– Claro Zoro!

O mesmo ficou igualmente surpreso com a reação de agora sua noiva e a abraçou e nao conseguiu responder e por um tempo ficaram abraçados aproveitando aquele momento único para eles.

E depois de alguns meses a navegadora descobriu que estava grávida do primeiro filho deles, e foi assim que a jornada da vida dos dois começou.

* De Volta ao presente...

A tripulação Mugiwara tinha sido separada a dois anos, ninguém sabe o paradeiro de ninguém, esta foi uma notícia que assustou o mundo, pois como a tripulação mas famosa podia sumir de repente, a Marinha não estava preocupada pois sabia o que o capitão tinha feito com eles, eles não estavam preocupados, pois pensavam que a os mugiwaras nunca iam voltar, mas eles não poderiam estar mas errados, podia demorar, mas a vontade da tripulação era imensa...

* Na Marinha :

– Agora que a tripulação mugiwara não vai representar uma ameaça por um tempo, temos que trabalhar para manter a paz - Falou o capitão.

– Sim, Senhor! - Responderam todos os marinheiros que estavam no deck do navio escutando o capitão.

– Pois bem senhores, vamos voltar ao trabalho, temos muitas coisas a fazer.

E com isso todos fizeram continência e foram para os seus postos.

Já no aposento do capitão, onde o mesmo estava sentado na sua cadeira pensativo, e falou para si mesmo:

– Eu sei que fazem dois anos, mas eu sinto que vocês estão por perto.

e ficou lá por mas algumas horas imaginando o que poderia acontecer, caso os mugiwaras conseguissem voltar..

* Lugar desconhecido - 2 anos atrás.

– ai, ai. - Falou Luffy- levantando do chão e passando a mão na cabeça para amenizar a dor, depois de alguns segundos eles começou a olhar em sua volta era uma ilha, tinha umas casinhas bem simples, parecia ter eletricidade elétrica, e tinha várias árvores ao redor das mesmas, o mar era de uma cor incrível, um azul cristalino e ondas calmas, fazendo aqueles barulhinhos suaves.

A primeira reação do Luffy foi,

– Sugoi!! - E saiu correndo para explorar, mas na sua empolgação não percebeu que não estava mas com seus companheiros......

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.