Elsa segurava em seu pescoço e ele a prensava de leve com o próprio corpo na parede. Ele segurou com mais força na cintura dela e a levantou do chão, parando o beijo com vários selinhos.
–Nunca mais faça isso — Jack sussurra - Eu te amo — e novamente toma os lábios da garota com urgência. Sem pensar direito, Elsa levanta a blusa do loiro, passando as unhas por seu abdômen, fazendo-o arfar.
Os dois cortam o beijo e a blusa vai para o chão. Em poucos segundos a garota sente suas costas baterem contra o colchão da cama, Com Jack observando-a.
–Feche a porta. — ela diz, sentindo seu rosto corar com a visão que tinha do garoto. Ele, por sua vez, apenas estende a mão na direção da porta, cobrindo-a com uma grossa camada de gelo.
–Pronto — ele ri e se ajoelha na frente da garota. - quer mesmo isso?
–Minha nossa, cale a boca. —Ela murmura e se senta, atacando o pescoço dele com beijos. Jack solta gemidos baixos e volta a deitar a garota, levantando devagar sua blusa, terminando por tirá-la.
Elsa vira o rosto para o lado, sentindo as bochechas esquentarem.
–Você é tão linda... — ele desce uma das mãos que estava em sua nuca calmamente, passando-a pelo colo, e continua a descer até o botão da calça dela. A loira sente arrepios por todo o corpo, soltando sem querer um gemido baixo. Jack abre o botão e volta a beija-la, se concentrando em tirar a calça dela.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Meninos, a mesa está pronta. — a voz de North chama do outro lado da porta, acompanhada ir batidas na mesma.
–Já vamos —Elsa murmura com dificuldade e joga a cabeça para trás, rindo ao escutar as reclamações vindas de Jack. Os dois se levantam e colocam suas roupas, Elsa evitando ao máximo encontrar o olhar do loiro.
–Está tudo bem? — ele pergunta quando consegue finalmente abrir a porta. Ela assente e passa na frente, caminhando rápido pelo corredor. -Elsa! — ele segura o braço da garota e a vira. -desculpa.. — ele para de falar ao ver o rosto da garota completamente corado, seus olhos brilhavam e ela mordia o lábio, tentando conter um sorriso. Jack coloca uma mão em seu rosto e o acaricia de leve, ela estava apenas com vergonha.
–Eu também amo você. — ela deixa o sorriso escapar e sente os lábios dele em sua testa.
–Vamos comer, antes que eu me arrependa e te jogue de novo naquela cama.
–Jack! — ela ri e os dois seguem, de mãos dadas, para a sala, fazendo a garota se esquecer completamente dos problemas que teria que enfrentar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.