Caught In The Dark

An Angel Will Die


*Diana*

Eu não estava entendendo nada. A Hayley com certeza pirou com aqueles insultos, eu não fiz nada a ela, Tyler disse que eu não precisava me preocupar, mas eu sabia que sim, ele estava estranho, jamais perderia a oportunidade de provoca-la, mas parecia tao disposto a mata-la que por um segundo vi outro alguem no lugar dele.

Andava apressada, rumo ao salão comunal da corvinal, já estava tarde e se algum monitor me visse perambulando por ai nesse horário eu provavelmente ficaria na detenção.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Diana? - Alguém me chamou do nada, me assustando e derrubando todos meus pertences no chão.

– James - fiz um muxoxo - O que você quer essa hora?

– Sou monitor chefe da Corvinal esqueceu?

–Você? Desde quando?

Ele deu uma risadinha sarcástica, seus olhos estavam com um brilho diferente, quase que psicótico.

– A diretora resolveu me "promover" digamos assim, ela me parabenizou pelas minhas notas e o meu bom rendimento no Quadribol.– enfatizou a ultima palavra e eu revirei os olhos - A pergunta é o que você faz uma hora dessa sozinha? Sabe que posso te castigar não sabe?

– Você não faria isso....- ele se aproximou mais de mim.

– Tem certeza? Sabe os boatos que estão rondando no castelo? Sabe porque o diretor da Sonserina abandonou Hogwarts? Tsc..tsc.. Uma menininha como você não deveria andar pela escola sozinha. - ele me olhou de um jeito tao rude e desafiador que por um segundo eu achei que ele estivesse brincando, pq o James nunca foi assim, então a qualquer momento me beijaria e diria que era brincadeira, mas não. Eu só lembro de escutar um murmúrio vindo de sua boca, algo como, 'sinto muito" e em questão de segundos vi sua varinha apontada em minha direção e em seguida veio a pior dor de cabeca da minha vida, a qual durou poucos segundos pois a escuridão me alcançou.

* Desconhecido*

* Mais uma morte. Minhas forças se revigoram cada vez mais. Nada disso teria acontecido se aqueles tolos não tivessem se metido onde não deviam, é claro. Com isso Rowena acabou escolhendo ficar do lado do estupido-herói-da-grifinória. Ela preferiu ele ao invés de mim!! Mas a paz de todos estão chegando ao fim naquele castelo. Assim que minha escolhida cumprir sua missão, o sofrimento de todos acabarão, o garoto se juntará a mim e Rowena se arrependerá amargamente por ter me deixado.