Garota da Poção

III - I do not believe


Embora parecesse estar tranquilo por fora, sofria uma guerra de sensações por dentro. Ora, certamente havia sido idiotice dizer palavras tão frias a ela. Mas ela também tinha tido sua parcela de culpa, marcar um encontro enquanto deveria estar ajudando-o? Ridículo.

Caminhou a passos rápidos por entre as diversas pessoas. Hogsmeade estava cheia. Procurou por entre a multidão os cabelos ruivos de seu irmão, George. O avistou saindo de Madam Puddifoot's. Uma pequena sala de chá localizada numa rua lateral da rua principal. É constituída por mesas circulares que a tornam bastante aconchegante, geralmente, é frequentado por casais. Assim como Angelina e George. Os dois namoravam a duas semanas. Pareceria rude da parte de Fred se estragasse o encontro do mais novo casal então simplesmente se encaminhou para outro lado. A cabeça ecoava as palavras ditas a alguns momentos.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Ah sim. Eu sou idiota? Ele com certeza deve usar óculos pra querer sair com uma coisa como você
– Eu odeio você!


Ouvia apenas vozes distantes, como se estivessem falando em outra língua. Por que aquilo estava acontecendo? Ele só havia discutido. E não era a primeira vez que brigavam, já havia acontecido antes. Mas seu coração e sua mente pareciam não querer aceitar aquilo. Sua consciência gritava coisas como "peça desculpas há ela!".Seu coração batia como se concordasse. Fred teria de fazer aquilo. Pedir desculpas. Engolir o orgulho não seria fácil, mas ei, o ruivo tinha que fazer aquilo.
Levantou a cabeça e tentou pensar onde ela poderia ter ido. O dormitório? Era improvável. Talvez uma cafeteria? Quem sabe...

Fred passou a caminhar atento a tudo. Tinha de encontra-la. Hermione talvez estivesse chorando. Não queria pensar nisso. Andou cerca de cinco minutos e não encontrou nada. Estava quase desistindo da busca quando viu uma cabeleira castanha dentro de uma cafeteria. Era ela, com certeza era. Foi em direção ao pequeno local e adentrou a porta, o local parecia lotado. Pessoas de vários tipos estavam ali, principalmente garotas. Viu Hermione de costas, sentada em uma mesa, cabeça baixa. Fred se encaminhou até lá mas parou de repente. Ela não estava sozinha, havia outra pessoa junto a ela. Alguém de quem Fred Weasley não gostava estava naquele momento, segurando as mãos de Hermione. Sentiu o sangue lhe subir a cabeça e a vontade enorme de quebrar alguma coisa dominou seu corpo. Aquele realmente era...