Sami Love Estela

A Casa da Amada, part. 2


– Sami, pode me explicar isso aqui?

– Claro! No que você está com dúvida?

– Bem... não é uma dúvida, é que não estou conseguindo guardar essa parte.

– Olha uma dica para você memorizar a matéria é ler, escrever um resumo do que você entendeu e depois completá-lo com algo se estiver faltando.

– Obrigada!

Estela continuou a ler a parte na qual ela estava em dúvida, fez um pequeno resumo e pediu para que Sami lesse e dissesse se está faltando algo.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Samuel, se aproximou da escrivaninha e começou a ler o que Estela havia escrito, deu uma boa olhada e comparou com o que estava escrito no livro. Logo após disse que estava bom.

Lucia abriu a porta do quarto para avisar que ia ao mercado para comprar algumas coisas que estavam faltando, mas que se eles sentirem fome tem sanduíches e refrigerante na geladeira.

Sami e Estela ficaram estudando um pouco mais, até que resolveram parar para relaxar e comer, foram para a cozinha, arrumaram a mesa e pegaram as coisas para comer.

Depois de comer ele estudaram mais um pouco, só para Estela fazer alguns exercícios e depois pararam de vez. Sami pegou suas coisas e os dois foram para o quintal, Samuel falou que esperaria a mãe de Estela chegar, para ele poder ir nisso eles ficaram conversando.

– Estela, posso te fazer uma pergunta?

– Po...pode!

– Bem... naquele dia... quando... quando nos beijamos... bem... foi meu primeiro beijo...

– Er... er... meu também...

– Desculpe, talvez... talvez eu nã... eu não deveria...

– Não... quer dizer... foi... foi bom... nunca havia me sentindo assim!

– Si...sim... eu também!

O sentimento dos dois estava se consolidando, o amor, a paixão entre eles se encontrava cada vez maior e mais forte. Eles foram se aproximando, seus olhos se cruzando, estavam quase se beijando, quando Lucia chegou.

– Então... já acabaram de estudar?

– Si... sim... nós resolvemos parar! não é muito bom exigir tanto assim, ainda mais Estela que não vai à escola já faz um tempo.

– Entendi... vocês também ja comeram?

– Sim, e seus sanduíches estavam uma delicia!

– Obrigada Samuel!

– Bem eu já estou indo, ainda tenho que fazer a janta para meu pai quando ele chegar.

– Ok! Até amanhã!

– Até, e nós vamos pegar vocês aqui uma da tarde, está bom?!

– Ok!

Depois de se dispidir Sami foi embora, Estela teve uma reação assim que ele saiu, correu e gritou seu nome. Samuel olhou para traz e a viu correndo, parou a bicicleta e esperou.

Assim que Estela o alcançou, os dois se olharam fixamente, suas respirações estavam ofegantes e corações acelerados, eles sabiam o que ia acontecer. Samuel puxou Estela pela cintura e a beijou.