Finalmente um se entrega aos braços do outro num envolvente e caloroso abraço, seus lábios se encontram em um apaixonado beijo, dava para sentir o amor no ar, a ardente paixão entre os dois irmãos estava em seu ápice.

O sinal do término do recreio tocou e eles esperavam pacientemente todos entrarem no prédio da escola para que ninguém os vissem saindo juntos do galpão onde guardavam o material da aula de educação física.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Eles se preocupavam com o que os outros pensariam se descobrissem que eles tinham relações, eles sabiam que era errado, também sabiam o que todas as pessoas pensavam sobre esse tipo de relação entre irmãos, mas ninguém manda no coração.

Durante as aulas eles se continham para que ninguém percebesse, mas sempre que podiam trocavam olhares, nos intervalos entre as aulas, ele iam para algum lugar vazio, as vezes no terraço, ou uma sala do prédio que não estava tendo aula e ficavam juntos.

– Sami, não podemos fazer isso aqui, se alguém nos pegar será o fim!

– Quando estou assim com você, pouco me importo com o que os outros pensem, não sinto mais medo, só uma felicidade imensa.

– Eu também, perto de você me sinto segura, protegida, sinto uma felicidade tão grande preenchendo meu coração!

– Ah... Estela eu te amo tanto, sempre te amei, desde a primeira vez que te vi!

– Também te amo Sami, te amo muito!

Os dois ficaram ali na sala de musica até que o sinal do intervalo tocou e eles voltaram para a sala, um depois do outro, para que ninguém percebesse ou notasse que eles estavam juntos.