Happy new year

Feliz ano novo


POV'S SASUKE

- Tem certeza que você não quer ir? _ Sakura perguntou novamente.

Eu tirei meus olhos da televisão e olhei novamente para a minha esposa. Ela estava linda. Aquele vestido vermelho, mostrava suas curvas, mas não a deixava vulgar. Isso uma coisa que Sakura nunca seria. Ela mantinha aquelas orbes verdes que nem esmeralda esperando minha resposta. Mesmo louco de vontade de pedir desculpa e acompanhá-la, meu orgulho não me permitia. Com a minha cara indiferente e minha voz fria respondi:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Tenho

Um suspiro triste saiu de seus lábios.

- Tchau _ ela disse se virando e saindo pela porta.

Eu sabia que ela estava triste e o pior que eu tinha feito ela ficar assim. Mas a culpa era dela, por que diabos ela tinha que ter aceitado almoçar com aquele ser imbecil do Sasori, um homem que trabalha com ela que desde o momento em que ela pisou naquele empresa vem dando encima dela. Levantei muito irritado do sofá e desliguei a televisão. Peguei as chaves do carro e saí precisava esfriar a cabeça.

POV'S SAKURA

Eu tinha pegado o táxi para ir para a festa. Eu estava muito chateada com Sasuke tudo por causa daquele ciúme doentio dele. Meu almoço com o Sasori, foi apenas um almoço de negócios, mas aquele cabeça dura não entendia. Eu via as luzes das cidades passando rapidamente pela janela do táxi, tudo que eu queria era passar o Ano Novo com o meu namorado, mas essa seria uma meta que eu não conseguiria cumprir. O táxi parou e eu desci. Fui caminhando para a entrada do salão de festas. Entreguei meu convite para o segurança e entrei. A decoração estava linda, mas não dei nem dez passos quando fui parada por Sasori.

- Está muito bonita hoje Sakura _ ele disse sorrindo maliciosamente.

Dei um pequeno sorriso amarelo. Não podia ser mal educada.

- Obrigada, Sasori _ eu disse.

- Está sozinha? Onde está o Uchiha? _ Sasori perguntou olhando envolta.

- Sasuke não estava se sentindo bem, por isso não pode vir _ eu respondi mentindo.

Um brilho diferente apareceu nos olhos de Sasori.

- Se eu tivesse uma namorada que nem você eu jamais a deixaria sozinha _ Sasori disse.

Corei um pouco.

- Eu faço questão em lhe fazer companhia, afinal é Ano Novo _ Sasori disse me estendendo o braço. Eu pensei em negar, mas não queria passar a festa sozinha num canto já que depois de Sasori, a única pessoa que eu conversava era Ino, mas ela se encontrava com o namorado nos Estados Unidos. Aceitei seu braço e juntos entramos na festa.

POV'S SASUKE

Nesse meu passeio de esfriar a cabeça, acabei parando na casa do amigo mais barulhento e hiperativo que alguém podia ter. Toquei o interfone do apartamento.

-ALÔ! _Naruto gritou.

Revirei meus olhos por dois motivos. Primeiro quem fala "alô" no interfone e segundo, por que ele tinha que gritar.

- Seu dobe, abra _ eu disse.

- TEME!_ Naruto gritou e portão se abriu. Peguei o elevador e fui para o terceiro andar. Toquei a campanhia e porta se abriu. Braços foram ao meu redor. Naruto e suas manias de abraço. Revirei meus olhos e ele me soltou.

- Sasuke-teme, o que te traz na minha casa? _ Naruto perguntou enquanto fechava a porta.

- Não posso vim visitar um amigo? _ eu perguntei indo a geladeira e pegando duas cervejas.

- Pode, mas o que você fez dessa vez? _ Naruto perguntou se sentando com a sua cerveja. Estreitei meus olhos em sua direção me sentando. Podia ser barulhento e hiperativo, mas Naruto às vezes era inteligente, principalmente quando se tratava de mim e Sakura.

- Como você sabe que brigamos? _ eu perguntei cansado.

- Você só vem na minha casa, essa hora, porque brigou com a Sakura _ Naruto respondeu. - Me conta o que houve?

Suspirei e contei o motivo da minha ida lá. Naruto apenas escutava silenciosamente o meu relato. Finalmente terminei o meu relato.

- É por isso que eu não fui aquela maldita festa _ eu disse por fim.

Naruto se levantou e se sentou ao meu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Deixa eu ver se entendi. Você brigou com sua mulher, porque ela almoçou com um colega de trabalho e agora você deixou ela ir a uma festa da empresa sozinha, onde esse homem trabalha, em pleno o Ano Novo _ Naruto disse repetindo a minha história resumidamente. Eu assenti e voltei a beber minha cerveja ao mesmo tempo em que levei um tapa na nuca.

- Você é retardado. Como você briga com a sua mulher e a deixa ir sozinha numa festa de Ano Novo, com o motivo da briga _ Naruto disse me olhando chocado.

- Eu sabia que você não entenderia _ eu disse massageando a nuca.

- A única coisa que entendi foi que você é um idiota completo que ainda não entendeu o que eu quero dizer _

Naruto disse me dando outra tapa.

- Seu dobe maldito que parar de me bater _ eu disse irritado.

Naruto revirou os olhos.

- Sasuke acompanha meu raciocínio. Sua namorada, Sasori, festa e Ano Novo _ Naruto disse. Não tinha entendido. Naruto respirou fundo. - Sasuke, o que se faz depois da contagem regressiva numa festa de Ano Novo?

- Um beijo _ eu respondi sorrindo torto. Naruto arregalou os olhos com a minha resposta. Eu compreendi e o sorriso no meu rosto sumiu.

- Depois eu que sou o lerdo. Você deixou a Sakura ir sozinha naquela festa onde aquele maldito Sasori vai estar e quando o relógio der meia-noite, ela não vai estar beijando você _ Naruto disse terminando de beber sua cerveja.

Coloquei a garrafa vazia na mesa de centro e fiquei olhando para Naruto que sorria despreocupado.

- Se você sair agora, talvez você chegue na festa à tempo _ Naruto disse.

Na mesma hora me levantei e saí sem me despedir. Não quis nem esperar o elevador, desci pelas escadas mesmo. Abri o portão e fui para o meu carro. Sakura não iria beijar aquele imbecil.

POV'S SAKURA

A festa estava linda e Sasori era uma companhia agradável, mas eu não estava inteiramente feliz. Faltavam apenas dez minutos para a contagem regressiva. Eu estava pensando em Sasuke.

- Sakura? _ Sasori me chamou.
Olhei para o seu rosto que tinha um grande sorriso.

- O que foi? _ eu perguntei.

- Eu que pergunto, estou te chamando tem um tempo _ ela respondeu.

- Estava apenas pensando _ eu respondi sorrindo fraco.

- Estava pensando no Uchiha _ Sasori afirmou.

- Não vamos deixar meus problemas afetarem à noite _ eu disse encerrando o assunto. Sasori concordou. Começamos a conversar sobre outro assunto.

POV'S SASORI

Eu conversava com Sakura e isso não podia me deixar mais feliz. Aquele imbecil do Uchiha não sabia o presente em que ele estava me dando. Sakura iria me beijar meia-noite eu começaria o ano novo bem. Nem queria saber o motivo da briga deles. Olhei para Sakura que estava simplesmente muito linda naquele vestido. O relógio deu um batida, informando que faltavam apenas nove minutos. Nove minutos e eu seria completamente feliz.

POV'S SASUKE

Eu já devia ter infringido todos os tipos de leis de trânsito possível, mas ao visualizar mesmo que em pensamento Sakura beijando o Sasori, isso me fazia aumentar a velocidade do meu carro. Eu devia está com muita sorte, porque não tive nenhum problema durante o caminho todo. Faltavam exatamente três minutos para a meia-noite e eu já estava atravessando o hall do salão de festas. Cheguei na entrada quando um segurança me parou.

- Convite _ ele disse.

- Eu não tenho tempo para isso _ eu disse tentando atravessar. O segurança me barrou.

- Sem convite não entra _ ele disse me jogando para trás.

- Cara, minha namorada está aí dentro e quando der meia-noite, ela vai beijar outro cara _ eu disse me aproximando novamente. O segurança nem se mexeu. Olhei para meu relógio e gemi. Um minuto para meia-noite.

- Eu preciso entrar _ eu disse.

- Sem convite não rola _ o segurança disse dobrando os braços.

- Desculpe cara, mas eu não queria fazer isso _ eu disse. O segurança estreitou os olhos. O segurança piscou e eu lhe dei um grande chute no rosto. Ele caiu desacordado. Pelo menos ser faixa preta em muay thai serviu para alguma coisa. Passei por cima dele e comecei a correr em direção a festa.

POV'S SAKURA

O relógio badalou um minuto e todos começaram a formar casais. Sasori olhou para mim.

- Acho que é melhor não _ eu disse.

- Sakura é apenas um beijinho entre amigos, para começar o ano com sorte _ Sasori disse despreocupado. Olhei para ele e assenti. Seria apenas um beijinho entre amigos. O sorriso de Sasori se alargou mais ainda. Ele chegou mais perto de mim. O senhor Kakashi subiu no palco e pegou o microfone.

- Vamos começar a contagem _ ele disse.

- DEZ, NOVE, OITO,SETE,SEIS..._As pessoas gritavam.

Me virei para Sasori, mas em vez de olhar para os seu rosto, algo atrás dele chamou minha atenção. Um cabelo negro e um par de olhos ônix.

POV'S SASUKE

Escutei o momento em que aquele homem subiu ao palco e começou a contagem. Eu tinha que achar ela. A sorte começou sorrir para mim. Eu os vi, não muito longe de mim. Senti raiva ao olhar para aquele imbecil, mas toda a raiva passou assim que encontrei as orbes verdes me fitando. Dei um sorriso torto e Sakura sorriu lindamente para mim. Meu sorriso só aumentou, quando Sakura se afastou de Sasori e veio em minha direção.

- CINCO, QUATRO, TRÊS, DOIS UM, FELIZ ANO NOVO! _ as pessoas gritavam.

Segurei Sakura pela cintura e a puxei para um beijo. Quando seus lábios tocaram os meus eu me senti completo. Ouso dizer que foi um dos nossos melhores beijos. Pedi passagem com a língua e Sakura cedeu. Eu tinha a melhor namorada do mundo. O ar faltou e nos separamos ofegantes. Colei nossas testas.

- Feliz Ano Novo _ eu disse sussurrando.

Sakura sorriu lindamente.

- Você veio _ ela disse.

- Eu vim para me desculpar. Desculpe ser tão idiota _ eu disse sério.

- Se toda vez que você for idiota, você me beijar desse jeito, pode ser idiota sempre que quiser _ ela disse sorrindo.

Dei um dos meus raros sorrisos e isso a fez ficar corada.

- Eu te amo _ eu disse.

- Não mais do que eu _ ela disse.

A abracei fortemente. Assim que fiz isso vi o ruivo imbecil que teria beijado minha garota. Ele me olhava sério. Dei um "tchau" com a minha mão. Ele estreitou os olhos na minha direção. Eu sei que fui infantil, mas aquele babaca queria beijar minha namorada. Ele se virou e saiu de forma raivosa. Nos afastamos e Sakura viu o meu sorriso.

- O que foi? _ ela perguntou.

- Nada, estou apenas feliz _ eu respondi.

Sakura deu de ombros e voltamos a curtir a festa.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.