Midorima Shintarou era uma pessoa extremamente detalhista, um pouco perfeccionista e orgulhoso. Sua personalidade era um tanto complicada, mas sempre existe alguém que tenta entender suas características.

E essa pessoa era o seu melhor amigo, atualmente namorado, Takao Kazunari.

Nem ele sabia como os dois começaram um relacionamento mais sério, mas estava realmente feliz quanto a isso. Eles tinham grandes diferenças de personalidade, o mais novo era alguém extrovertido, tagarela e estava sempre fazendo piadas para tentar arrancar um sorriso do maior. Nem sempre Midorima gostava das provocações feitas por Takao, dizia que eram coisas irritantes e o menor apenas ria, uma risada gostosa e contagiante.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O esverdeado estava sempre observando o moreno, cada movimento e expressão que ele fazia estavam guardados na memória de Midorima. O incrível sorriso que sempre estava estampado em seu rosto, seu jeito “descolado” de andar, a expressão tranqüila que ele demonstra enquanto dorme, o quão fofo ele fica quando faz bico, seus olhos cinza-azulados lhe encarando, aqueles pequenos fios que caem sobre os seus olhos devido ao cabelo repartido, tudo nele era hipnotizante.

Sim, o esverdeado parecia uma menina, mas ele adorava pensar no namorado, era como se perder no paraíso. O maior nunca diria essas coisas no dia-a-dia, pois era um pouco vergonhoso para ele, mas se os dois estivessem entre quatro paredes, obviamente tudo iria “escapulir” de sua boca.

– x -

Takao estava concentrado olhando um programa na TV, quando ele desviou o olhar para Midorima, viu que ele estava lhe olhando.

­– Por que está me olhando, Shin-chan? – O mais velho desviou o olhar rapidamente.

– Do que está falando, Takao? Volte a ver esse seu programa fútil e me deixe quieto.

– Você é cruel, Shin-chan. – Ele voltou a ver o programa, concordando com si mesmo que Midorima era um tsundere de carteirinha.

O esverdeado voltou a olhar para o moreno, sorriu de canto e respondeu mentalmente.

“Estou observando seus pequenos detalhes, eles são um dos motivos que me fizeram te amar”

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.