Lírios

Capítulo único


- Hey, ruiva!

Ao som daquela voz, Lily apertou os passos, querendo terminar aquele corredor enorme de Hogwarts o mais rápido possível. Ela não estava com humor suficiente para aguentar Potter naquela manhã.

- Flores para uma flor. – Um buquê bem na sua frente a interrompeu, ela apertou os olhos, respirou fundo e estendeu a mão, aceitando o presente.

- Lírios? Estou encantada com a sua originalidade Potter, mas obrigada de qualquer forma. – Lily rolou os olhos e recomeçou a andar, deixando o sextanista de cabelos bagunçados para trás.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

- Há! – Ela escutou uma risada e passos correndo em sua direção. Parece que não seria fácil se livrar dele hoje...

Potter a alcançou em poucos segundos, colocou as mãos no bolso e pôs-se a caminhar ao seu lado.

- Eu aposto que muitos caras já tentaram te conquistar com lírios porque eles têm o mesmo nome e beleza que você.

Lily agradeceu mentalmente pelo dia terrivelmente frio que fazia e pelo cachecol que cobria até parte das suas bochechas, por que sentia que elas estavam um pouquinho rosadas? Potter passou a caminhar de costas, podendo conversar frente a frente com ela. – Sabe qual é o significa dos lírios, Lily?

- Não, você me diria? – Ela torcia para que essa conversa terminasse logo e talvez perguntar o que as drogas das flores significavam desse um fim nisso.

- Te desafio a me amar.

- O que? – Certo, Lily não esperava por essa.

- Os lírios. – Ele apontou para o buquê em suas mãos. – Lírio significa: te desafio a me amar.

Um sorriso de lado foi a última coisa que ela viu em Potter antes que ele virasse e tomasse seu próprio caminho. Enquanto seus passos iam parando lentamente, as batidas do seu coração iam acelerando. Ela olhou para baixo examinando as flores, tentando esconder de qualquer um e de si mesma o sorriso que insistia em aparecer no seu rosto. É... Talvez James não fosse tão ruim assim.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.