Estávamos na sala reunidos para bolar o plano de ataque à base secreta do governo, e não tenho a mínima ideia de como é que o Alex sempre tem todas as coisas necessárias para se infiltrar em qualquer lugar...

– Por que nós não simplesmente nos teletransportamos para dentro como a gente fez aquela vez para fugirmos do instituto? – Fe pergunta inocentemente.

– Por que se fizermos isto, pode fazer muito barulho, e também para o Raphael poder fazer isto ele tem que ter noção precisa de pra onde vamos e como é o lugar – Respondo calmamente.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Como o Noturno dos X-men? – Katarina me pergunta.

– Mais ou menos isto.

– Mas então qual será o plano? – Diz Kirah.

– Existe um duto de ar no lado de fora da base que leva até a sala de comando. Iara por ser menor vai entrar por ali e nocautear os guardas e então desligar a segurança do local.

– Entendi Marco!

– Por que não ficou brava por ele ter te chamado de baixinha? – Fe pergunta com raiva.

– Primeiro porque ele é meu namorado, e segundo por que não é hora para isto, e não me chame de baixinha está ouvindo? – Iara da um soco na cara dele.

– Parem de criancice vocês dois! – Katarina fala com raiva.

– Tudo bem... não vamos brigar aqui – Os dois falam juntos com a cabeça baixa.

– Obrigado Katarina. Continuando, Depois que Iara desligar a segurança, eu Kirah e Katarina vamos entrar e seguir, vamos nos separar, e assim que um de nós encontrar a sala de experiências chama os outros pelo walk talk. Vamos nos certificar de que não há ninguém e salvar o Nephilin, e se tiver alguém não é para matar, ouviram vocês duas?

– Sim senhor... – As duas falam de cabeça baixa.

– E o mesmo vale para você Markell! – Falo “comigo mesmo”.

– Ei, não olha pra mim, você é quem é a mente controladora. Sou só a alma secundária que nasceu sem querer por conta de que nossos antepassados eram todos fodidos que gostavam de transar com todo tipo de coisa e aí gerou você... E eu, mas eu sou um fruto de seus poderes então... Ah deixa, isto é muito confuso.

– Certo, agora pare de falar ou eu é quem vou ficar confuso.

– Mas não tem ninguém falando Marco... – Raphael comenta, e quando olho para os outros percebo eles me encarando como se eu fosse louco.

– Desculpem pessoal... eu não estava falando com vocês...

– Então com quem estava falando? – Pergunta Kirah

– Bem... é difícil de explicar... qualquer dia eu lhes mostro... Mas voltando com o plano, depois que salvamos eles, vamos voltar pelo mesmo caminho que entramos, chegar até o Raphael e ele nos teleporta para cá. Todos entenderam?

– E onde eu entro nessa história? – Fe pergunta coçando a cabeça.

– Bem, você vai ser nossa arma secreta, caso algo de errado você vai entrar também para nos ajudar. Entendeu?

– Sim... Não... Sim... Mais ou menos... Vocês me explicam no caminho.

– Muito bem pessoal então vamos lá!