Fairy School

Epílogo- Sr. e Sra. Fullbuster


Três anos se passaram depois que tudo aconteceu, Jellal por exemplo acabou conhecendo uma garota chamada Ultear e acabou se apaixonando por ela estava muito feliz ao lado de seu novo amor.

Natsu e Lucy, estavam noivos, Natsu propôs a Lucy depois de quase três anos de namoro.

Quanto a Gray e Erza? Bom hoje era o grande dia! Sim, o dia do casamento dos dois, Gray tinha feito o pedido de casamento quando os dois completaram dois anos de namoro, Gray fez realmente tudo certo, chegou ate a pedir permissão para os pais da garota antes mesmo de falar com a própria Erza, claro que a mãe dela quase teve um infarto quando ouviu a noticia já o pai dela, não sabia se matava o garoto ou autorizava, não queria perder sua menininha, mais sabia que ela não seria feliz se não fosse ao lado de Gray.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Erza estava terminando de se arrumar junto com Lucy que era a madrinha e sua mãe.

– filha será que você pode se acalmar só um pouquinho assim fica difícil terminar a maquiagem!

– claro mãe! Afinal não tenho motivos para estar nervosa não é? É só o dia mais importante da minha vida, meu casamento!

– a gente te entende, afinal tem um homem lindo de olhos azuis e cabelos negros esperando por ela não é!

– Lu, não ta ajudando.

– desculpa amiga não resisti!

– pronto, terminei! E você esta linda minha filha!

– espero realmente que sim!

– deixa de ser modesta Er! Hoje é o seu casamento, e sinceramente, nunca vi uma noiva tão linda quanto você!

– acho melhor nós irmos não é, porque daqui a pouco o Gray surta de tanto esperar por ela.

Seu pai pegou a garota lacrimejando, não estava acreditando que iria entregar a sua menininha para se casar, sabia que ela estava em boas mãos mais mesmo assim era muito difícil para ela tudo isso.

Gray quando viu Erza não conseguiu conter o sorriso bobo em seu rosto, como ela conseguia a cada dia ficar mais linda! Cada traço de seu rosto era perfeito, aquele vestido estava lindo nela, estava com um vestido brando lindo, estava pura, linda, a mulher mais linda que ele tinha visto na vida!

Erza olhava para ele e via um verdadeiro príncipe, ele não tinha conseguido arrumar seus cabelos nem no dia do próprio casamento, mais isso o deixava mais lindo ainda! Aqueles lindos olhos azuis escuros, seus cabelos negros, ate sua cicatriz na testa o deixava mais perfeito ainda!

Tanto a cerimônia quanto a festa estavam lindas! Quando chegaram em sua casa Gray pegou a garota no colo para entrarem em sua casa, estavam cansados mais muito felizes, claro que não pretendiam que a noite terminasse ali, finalmente estavam sozinhos.

– já disse o quanto eu te amo?

– acho que umas mil vezes hoje!

– e que você é a mulher mais linda do mundo?

– também já disse meu amor!

– e que eu sou o homem mais sort....

Erza colocou o dedo indicador na boca do garoto, mais logo tirou e o beijou, um beijo calmo, que expressava o carinho e o quanto eles se amavam. Gray a puxou pela cintura e a colou com ele, não teria mais que se segurar, era sua é só sua, ninguém iria atrapalhar aquele momento só deles, Erza se assustou com o gesto e parou o beijo.

– ei, não precisamos ter pressa não é?

– desculpa exagerei? Não precisamos fazer nada hoje, se você não esta pronta tudo bem, eu espero, você é minha pro resto da vida não é senhora Fullbuster?

– sou sua para o resto da vida sim! Mais não é que eu não queira, eu quero sim! Eu quero isso tanto quanto você meu amor! Mais podemos ir devagar não é? É a nossa primeira vez, vamos com calma.

Gray sorriu e beijou a testa de sua mulher.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– claro! Vamos com calma, não temos pressa temos? A noite é só nossa!

Voltaram a se beijar, beijos calmos e carinhosos, com o tempo foi aprofundando Gray aos poucos começava a tocar Erza como se estivesse pedindo permissão que Erza lhe dava aos poucos, Gray pegou ela no colo e a deitou na cama, e ali, finalmente consumaram sua união! Estavam felizes como mais ninguém no mundo, agora definitivamente um pertencia ao outro para sempre!

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.