Hush

Capítulo 2


Lá estava o loiro terminando de se trocar, tinha que vestir-se com o uniforme adequado para seu trabalho de camareiro. Graças a aquela nova presidente do hotel, ele perdeu o emprego, mas também graças a ela, conseguiu recuperar de volta o único meio de sustentar sua família. Mas um pensamento estacionou em sua mente, porque uma presidente iria perdoar um empregado que a respondeu sem nenhuma educação? Só podia ser uma coisa e como ele adora isso, iria aproveitar.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

•••

Hinata estava em sua sala analisando algumas papeladas, eram tantos assuntos pendentes que haviam por ali, que sua cabeça latejava. Olhou para o computador a procura de soluções, e cada vez mais ela percebia que em alguns assuntos seu pai era um mal administrador. Só que foi retirada de sua concentração ao perceber o camareiro Naruto, adentrar sua sala.

– Espero não estar atrapalhando a senhorita. – Disse o loiro em frente a sua mesa.

– Claro que não, mas eu lhe peço... – Disse a morena apontando a cadeira para ele. – Seja breve.

– Pode deixar que serei bem breve. – Falou o loiro sentando-se na cadeira.

– Agora me diga o que lhe fez vir aqui! – Disse Hinata olhando para as pilhas de papeis que faltavam para analisar.

– Vim aqui lhe agradecer por ter me aceitado novamente aqui, mesmo depois de tudo aquilo... – Falou Naruto, mas antes que pudesse terminar de falar foi interrompido por ela.

– Não posso demitir alguém justo no meu primeiro dia de trabalho, dessa vez passou. – Disse a morena voltando a analisar os papeis.

– Mas em agradecimento venho lhe pedir para que saia comigo depois do trabalho. – Falou Naruto vendo a morena largar os papeis e o fitar.

– O que? – Hinata disse surpresa, afinal, nunca havia saído com ninguém em sua vida.

– É só um bar que tem aqui perto do hotel, só quero mostrar o meu agradecimento. – Falou o loiro.

– Só que olha pra mim, nem estou com trajes adequados para ir a algum lugar. – Disse Hinata analisando bem sua roupa, afinal, estava com roupa de executiva.

– Te espero na frente do hotel quando terminarmos o trabalho! – Falou o loiro levantando-se e indo sem dizer mais nenhuma palavra.

Como assim ela foi pedida para sair? Estava abobada e surpresa por isso, em pleno seus vinte anos nunca saiu do colégio de freiras, nem seu pai há levou algum dia para fora dali. Agora que já estava dito, não podia voltar atrás, o que um simples empregado iria pensar sobre ela? Havia que aceitar e se encontrar com o loiro na frente do hotel.

•••

Já havia acabado todo seu trabalho por ali, então pegou sua bolsa e foi ao encontro do loiro. Pegou o elevador e desceu até a recepção, logo lá estava ela ao lado do loiro. Ambos tomaram rumo ao tal bar que ele queria a levar, mas não demorou muito e logo estavam lá, foram se sentando em uma mesa.

– O que vão querer beber? – Perguntou o garçom.

– Uísque dose dupla pra mim! – Disse o loiro.

– E para a senhorita? – Novamente o garçom perguntou.

– Pra mim o mesmo... – Disse Hinata inocentemente, vendo o garçom anotar e ir buscar o pedido.

– Tem certeza que vai beber isso? – Perguntou o loiro surpreso com o pedido.

– Nunca bebi isso, mas não deve ser pior que um chá forte! – Novamente na inocência a morena disse, vendo o garçom os servir.

– Chá forte? – Surpreendido com o que a morena disse, Naruto falou zombeteiro. – Então beba. – Continuou falando o loiro desafiando ela, vendo-a praticamente virar o copo de uma vez.

– Nossa como é forte! – Disse a morena.

– Pode tomar o meu, imagine que é seu maravilhoso chá forte. – Novamente Naruto falou zombeteiro. – Vira de uma vez que é melhor. – Disse o loiro praticamente rindo da cara dela e vendo a mesma virar mais uma vez. – Garçom traz uma garrafa de uísque! – E rapidamente estava lá a garrafa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Pra que mais? – Disse a morena já sentindo-se tonta.

– Toma mais um pouco. – Falou o loiro colocando mais no copo da morena.

– O que você quer de mim? – Disse Hinata virando mais uma vez o copo na boca.

– Só conversar, o que mais podia ser? – Disse o loiro segurando a risada. – Agora me conta da onde você veio.

– Eu vim de um colégio de freiras... Disse a morena. – Dá mais um pouquinho.

– Freiras? Há quanto tempo você estava lá? – Surpreendido o loiro perguntou novamente segurando o riso vendo as caras e bocas que a morena fazia.

– Há quinze anos... – Disse a morena tentando pegar a garrafa.

– Espera um pouco, você já bebeu muito. – Agora preocupado o loiro disse.

– Não bebi quase nada! – Disse Hinata continuando a tentar pegar a garrafa.

– Vem comigo... – Disse Naruto deixando alguns trocados sobre a mesa e indo até a morena. – Vamos embora! Apoia-se em mim. – Falou o loiro colocando o corpo dela apoiado no seu e saindo dali.

– Ai como a noite esta tão linda! – Falou a morena estendendo o braço não apoiado.

– Senhorita Hyuuga, por favor, pare de esticar seu braço. – Falou Naruto apoiando ela.

– Meu nome é Hinata e pare de me chamar de senhorita... – Disse a morena. – Sente essa brisa. – Continuou a esticar o braço não apoiado. E assim se foi até chegarem em frente a uma grandiosa casa.

– Essa é a casa dos Hyuuga não é? – Perguntou o loiro pondo a morena na sua frente, tentando fazê-la ficar em pé.

– É a minha casa sim! – E quando finalmente conseguiu ficar de pé viu o loiro trazer seu corpo para perto do dela.

– Sei que você me deu um mole, e fique sabendo que eu gostei muito disto... – E num piscar de olhos, os lábios dele e os dela fundiram-se como um só. Mas depois de alguns minutos, o loiro saiu do beijo, mas sem tirar o corpo dela do seu. – Eu posso lhe apresentar um mundo bem mais divertido que o daquele colégio de freiras. – Disse o loiro com aquele sorriso que a cativou.