I'm Coming Home

Sair da cidade


Chegando ao apartamento de Spencer, as duas entraram, trancaram a porta e foram direto para o quarto, Emily tratou de tirar o mais rápido possível as peças de roupas de sua namorada, que em seguida tirou as suas também, Spencer se deitou na cama puxando a Emily para se deitar por cima de si voltando a beijá-la, Emily tirava as mexas do cabelo de Spencer que estavam em seu rosto colocando-as atrás da orelha, Emily termina o beijo com uma seqüência de selinhos fazendo caminho até o maxilar de Spencer.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Eu já estava louca de saudade._Disse Emily com a voz rouca no pé do ouvido de Spencer.
–Merda Em._Geme Spencer quando sua namorada morde o lóbulo de sua orelha.

Emily faz o caminho de volta para os lábios de Spencer, entre beijos e mordidas, suas línguas se tocavam com saudade e ânsia, as mãos de Spencer apertava ligeiramente o bumbum de Emily lhe pressionando-a mais em si, Emily deixou os lábios de Spencer e foi descendo pelo pescoço pálido de Spencer mordendo e chupando seu ponto de pulso, tirando gemidos baixos de Spencer.

–Gosto do gosto da tua pele._Diz Emily escorregando o nariz pelo pescoço e colo de Spencer.

Spencer estava de olhos fechados apreciando a cada passo que sua namorada dava com sua boca, Emily sentou-se em cima da barriga de Spencer com uma perna de cada lado, suas mãos apertavam suavemente os seios de Spencer que fechava os olhos com mais força de prazer.

–Aah Em._Gemia Spencer, Emily olhava atentamente cada feição que Spencer fazia.

–Eu gosto dos seus seios, porque eles foram feitos para minha boca._Diz Emily descendo e sugando um dos seios de Spencer, com a mão massageava o outro, Spencer já estava indo a loucura com os toques de Emily.

–Ooh amor, mais forte._Pedia Spencer entre os gemidos.

Emily sugava o seio de sua namorada com vontade, alternando entre mordidas e chupadas, assim Emily fez no outro seio de Spencer antes de descer para a barriga de sua namorada, Emily passou sua mão na barriga de Spencer arranhando devagarinho, fazendo com que a pele de sua namorada se eriçasse, Spencer já suspirava alto, gemia com os toques de Emily.

–Amor...

–Oi meu amor?_Emily mordia a barriga de Spencer escutando-a gemer.

–Eu não... Agüento mais._Diz Spencer com a voz fraca e rouca.

–Pensei que nunca ia falar._Diz Emily com sorriso safado no rosto.

Emily se posicionou entre as pernas de sua namorada inalando o cheiro quente e gostoso que vinha dela, Emily passou o indicador no clitóris de Spencer que reagiu no mesmo instante gemendo alto, Emily começou a chupar sua namorada com vontade, Spencer gemia mais alto e rebolava seu quadril querendo mais atrito entre a boca da morena com seu ponto de prazer.

–Amor você está tão quente... Tão gostosa._Diz Emily penetrando seus dedos em Spencer que gemeu seu nome Mais rápido Emily, e assim a morena fez enlouquecendo junto com sua namorada.

–Ah meu senhor... Muito bom._Gemia Spencer apoiando-se em seus cotovelos para ter a visão de Emily trabalhando árdua em seu ventre, Emily estava cada vez mais excitada só de dar prazer em Spencer.

–Tô quase amor... Mais rápido._Pede Spencer com a voz rouca de tesão.

Assim Emily fez o que sua namorada tinha lhe pedido a levando para o ápice do prazer, Spencer estava de olhos fechados ainda se recuperando, quando Emily deita do seu lado, Spencer abre seus olhos e monta em cima de Emily, começou beijando seus lábios e sugando a língua de sua namorada sensualmente e em seguida descendo os beijos na barriga morena e definida de sua namorada.

–Vai amor to quase._Pediu Emily que já estava excitada e quase chegando ao ápice.

–Oh Em, tu não tem noção de como tu é gostosa._Diz Spencer abrindo bem as pernas da morena e se posicionando para fazer sua garota chegar lá.

Spencer penetrou seus dedos em Emily que já estava molhada e quente, seus dedos iam fundos e certeiros em pouco tempo Emily chegou ao ápice, e Spencer não desperdiçou nada provando todo o gosto de sua namorada.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Spencer deitou-se em cima de sua namorada a beijando, e descansando a cabeça no pescoço de Emily que tinha um sorriso bobo nos lábios.

–Eu amo sentir você assim, pertinho de mim._Disse Emily beijando a cabeça de Spencer sentindo sua namorada rir em seu pescoço.

–Você me tira a energia amor._Diz Spencer rindo, Emily fica acariciando a costas de Spencer.

–Amanhã eu quero te levar para conhecer uma pessoa._Diz Emily, Spencer desencosta a cabeça do pescoço da morena para olhá-la e arqueia uma de suas sobrancelhas.

–E quem seria?_Pergunta Spencer curiosa para saber quem seria a pessoa.

–Calma amor, você vai gostar._Diz Emily rindo da ansiedade e curiosidade da namorada.

–Ok, ok eu espero._Diz Spencer revirando os olhos.

As duas continuaram conversando até que caíram no sono, dormiram abraçadinhas e enquanto isso na casa de Hanna, Alison tinha chegado para passar a noite com sua namorada, o carro que ela veio estava dando problema pelo caminho, assim que a loira entrou na casa de sua namorada, fechou a porta e escutou o estrondo fora da casa, que a fez cair no chão com o impacto, Hanna saiu correndo de seu quarto gritando terremoto, assim que viu a namorada jogada no chão, correu para lhe ajudar, quando Alison se levantou do chão e olhou pela janela o carro estava pegando fogo, foi ai que entendeu do porque o carro está com problemas.

–Obrigada Deus._Diz a loira fechando os olhos agradecendo.

–Amor, o que é isso?_Pergunta Hanna assustada com o carro pegando fogo em sua garagem.

Alison explicou o que tinha acontecido, e as duas ligaram para a central de policia e delataram o ocorrido, os dois policias que foram designados para fazer a segurança de Alison foram punidos, por pouco a loira não tinha perdido a vida, questão de segundos.
As duas loiras foram para a delegacia delatar o ocorrido e o carro de Alison deu perda total, assim que voltaram para casa, elas estavam sentadas na sala de estar, conversavam sobre os últimos acontecimentos e acharam prudente saírem da cidade pelo menos até essa coisa toda acabar, no dia seguinte elas iriam atrás das autoridades para saber se poderiam ou não sair da cidade.