I'll stand by you!

Conversa!


POR Clary

Fiz o pedido de duas pizza grandes, sim grandes e duas por que da ultima vez os meninos ainda ficaram com fome, vê se pode uma coisa dessa, então eu e Sebastian decidimos pedir duas grande com os mesmo sabores de sempre, depois de ligar e resolvermos isso fui me arrumar optei por um vestido assim que coloquei escutei alguém batendo na porta do meu quarto e vi o meu irmão colocando a cabeça para dentro com os olhos fechados. Roupa de Clary

– Ta vestida Clary? –perguntou ele.

– Sim estou pode abrir os olhos. – não pude deixar de rir

– Ei posso falar com você?

– Sim, entra logo no meu quarto e fala. – nisso o vejo entrando e se sentando na cama fiquei o encarando esperando para ver o que ele tinha para me falar.

– Eu vou falar para o Jace que gosto da irmã dele, e vou chegar na Izzy para ver se ela é afim de mim.

– Para tudo eu sabia, sabia que você gostava da Isabelle. – fiquei olhando para ele sorrindo.

– Isso mesmo se declare para ela, e conversa com ele, ele vai gostar que a irmã esta com o melhor amigo dele, tenho certeza pois melhor um conhecido do que um desconhecido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Você acha mesmo? – Sebastian me encarou perguntando.

– Sim acho sim. – pisco para ele.

– E você Clary não esta gostando de ninguém?

– Não... E acho melhor continuar assim, se eu passar na prova e conseguir a bolsa de estudo no mesmo colégio de Izzy quero só me dedicar aos estudos. Sei o quanto lá é difícil e talvez um amor possa atrapalhar.

– Para mim isso é desculpa de que tem medo de amar, você é uma menina estudiosa sempre tirou notas boas, um namorado não atrapalharia em nada tenho certeza.

– Sebastian não quero um namorado agora. – olhei para ele, acabei respirando fundo. – Vamos para sala logo, eles devem estar chegando, colocou os coxões já na sala?

– Sim, já, vamos então.

Então saímos do meu quarto e fomos para a sala, meu irmão as vezes não entendia por que eu não queria namorar já que eu não namorava já faziam quase um ano, eu tinha um namorado que achava ser o cara certo, o cara legal mas ele é mas um mulherengo que me traiu. Decidi que não namoraria mais, amar machuca não importa o jeito desse amor sempre teria alguém que sairia machucado nessa historia.

POR Jace:

Terminei de me arrumar então peguei a minha carteira e a chave do meu carro, fui até ao meu guarda-roupa e peguei uma muda de roupa, eu e Izzy íamos dormi na casa da Clary e de Sebastian, então peguei e sai do meu quarto junto com Izzy que já estava pronta.

– Quer me dar a suas roupas para guardar na minha mochila? – ficou me olhando ao perguntar.

– Sim, por favor. – entreguei para ela as minhas roupas e ela guardou. – Vamos?


– Sim.

Saímos de casa e seguimos para o apartamento de Sebastian.

– Vou conversar com o Sebastian falar que estou apaixonado pela Clary, ai bem que você e ela poderia ir ao mercado perto do apartamento deles e comprar sei la doce, refrigerante, distrai ela e compra as coisas ai te dou o cartão pode ser – olhei para ela rapidamente e voltei a prestar atenção no transito.

– Isso mesmo abre o jogo e passa o cartão e a senha, que ai eu compro e quando vocês terminarem de conversa você me liga pode ser? – ela estava tão animada em me ver gostar de alguém, pois como já fazia tempo que isso não acontecia ela me achou diferente, como diz ela “você parece novamente aquele Jace, quando tinha entre 17 a 18 anos”

– Ta bom, mas vê se não abusa da minha boa vontade em te dar o cartão ta bom.

Demorei uns 30 minutos até chegar na casa de Sebastian, as vezes não demorava muito, quando não tinha muito transito, estacionei e desliguei o carro antes de descer já entreguei o cartão e a senha para a Izzy, seguimos para o apartamento deles como o porteiro já nos conhecia nem avisava mais.

– OW de casa tem aguem ai?

– Serve eu? – a Clary gritou e se levantou vindo até a mim para me abraçar.

– Perfeitamente sim e sim. – abracei apertando em mim e a rodando.

Nos soltamos e cumprimentei Sebastian e Clary cumprimentou a Izzy logo depois Sebastian e Izzy se cumprimentaram. Esses dois têm que ficar juntos logo de uma vez o jeito que ele olha pra minha irmã ele deve gostar dela e bom ela gosta dele vou dar um empurrão, então dou uma cutucada em Izzy que entende.

– Clary vamos ao mercado comigo, eu quero comprar umas besteiras para comermos.

– Aham, vamos, deixa só eu pegar minha carteira. – ela saiu correndo e foi para o seu quarto pegou a sua carteira e logo voltou para onde estávamos. – Pronto, Sebastian to o dinheiro da pizza que você tinha mandado guarda. – ela entregou o dinheiro para ele.

– Ei vocês duas, cuidado e qual quer coisa suspeita liga para mim ou para o Jace ouviram.

– Sim papai. – disse Clary sendo puxada pela Izzy, –não me aguentei e soltei uma gargalhada.

Eu corri para sacada e vi que elas já estavam saindo do apartamento, ao meu lado estava Sebastian, então vai ser agora ou nunca ou ele vai falar que não quer a irmã dele comigo, ou vai me apoiar, agora ficarei sabendo.

"Respira fundo Jace muito fundo tudo vai dar certo. – pensei comigo mesmo."

– Sebastian tenho que conversar com você. – olho para ele serio, ele olha para mim com cara de espanto, até fiquei com vontade de rir, só que eu queria parecer alguém serio então me segurei. A mas to rindo por dentro.

– Olha se for sobre a sua irmã eu ia te falar hoje que estou apaixonado por ela – quando ouvi isso eu O QUE? E ele continuou falando, pelo anjos, pronto cada um apaixonado pela irmã do outro isso sim que é hilário. – Então eu queria muito saber se você me apóia em tentar alguma coisa com sua irmã eu tenho as melhores intenções com a Izzy, você sabe disse né.

– Cara você me pegou e não me pegou de surpresa se é que me entende e sim por mim você e minha irmã podem namorar a vontade, até por que ela gosta de você também então tipo vai à fé.

– Então quer dizer que tudo bem. – ele parece um apaixonado bobo, não me aguentei acabei tendo que rir. – Jace para de rir cara do falando serio.

– Meu sua cara quando fala o nome Izzy sai tão gay da sua voz. – continuei rindo e ele me deu um soco no braço.

– HAHA, olha quem fala você acha que eu não percebi o jeito que você pergunta da Clary quando ela não sai com a gente, fala todo preocupado “a porque Clary não veio, a se ela ta mal temos que ficar com ela” depois quer falar de mim, vai admite você mandou a Izzy levar a Clarissa no mercado só para falar que esta afim da minha irmã não é? Cara você me traiu.

– Ham? Ta bom sim eu fiz isso mandei Izzy fazer umas comprinhas no mercado para conversar com você, e sim sou afim da sua irmã, para falar a verdade o que eu estou sentindo é totalmente diferente do que eu senti algum dia pela Aline. Eu sinto que a sensação que eu tenho aqui. – aponto para coração – dentro é forte, odeio quando olham para ela, um ciúmes me percorre demorei um pouco para perceber só que ai a Izzy falou que eu estou sim afim de Clary.

– Nossa, palavras lindas, quase cheguei a chorar. –diz Sebastian tirando sarro de mim.

– Para de debochar Sebastian to falando serio.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


– Eu sei que ta, olha conheço sua reputação e você a minha e vamos ser francos não temos la um histórico muito bom certo mas eu sei que você não magoaria a Clary... Jace hoje eu conversei com ela... – eu o interrompi.

– Ela falou de mim? – perguntei já animado.

– Não, quero dizer ela fala de você só que eu fiz uma pergunta para ele hoje sobre ela arrumar alguém sobre se ela estava afim de alguém. Ela disse que não, que ela quer focar nos estudos e por enquanto não quer um relacionamento.

– Hm então acha que eu vou ter que conquistar ela certo?

– Sim acho que sim, ficaria muito feliz em você ser o meu cunhado, eu te conheço e sei que você não brincaria com a minha mana. Eu te dou o maior apoio e tenho certeza que a Izzy também vai te ajudar nessa.

Ficamos conversando mais um pouco até que a pizza chegou então descemos e pegamos as duas pizzas e voltamos para dentro do apartamento. Decidimos ligar para as meninas, como já resolvemos a questão Jace e Clary e Sebastian e Izzy.