Eram 10 horas da manhã na mansão Phantomhive,e um barulho de vidro se quebrando ecoa na mansão.

Meyrin !! Já é a quarta louça essa semana! – Diz Sebastian, um mordomo alto,pálido dos cabelos negros e olhos vermelhos.

-A empregada abaixa a cabeça envergonhada com o ocorrido.

Você, limpe tudo ! –Sebastian suspira e vai ao escritório de seu mestre, Ciel Phantomhive,um jovem conde que preenchia alguns documentos,pela sua expressão aquilo parecia tedioso.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O que aconteceu? - Ciel fala em um tom desinteressado sem olhar para o rosto do mordomo.

Meyrin quebrou mais uma peça de uma de seus melhores conjuntos de chá, isso já esta virando rotina. –Diz Sebastian suspirando com uma mão na testa. - Eu me responsabilizo totalmente pelo ocorrido.

Não se responsabilize, apenas a substitua. –Ciel olha o mordomo seriamente com o braço na mesa e se apoiando em seu punho fechado.

Como queira, quer que eu analise as melhores da ala ?

Não, dessa vez eu as analisarei com você,apenas separe as melhores para que eu não perca tempo. –Ciel fala para o espanto do mordomo, o conde nunca se importou com algo insignificante como aquele.

Yes my lord. –Sebastian o reverencia se retirando do escritório em seguida.

Algumas horas seguidas de rejeições pelo conde em relação às empregadas uma tempestade banha Londres.

Bocchan, por hoje é só –Sebastian fala após tantas empregadas.

-Ciel levanta de sua poltrona no meio da sala de estar, nesse momento um relâmpago surge em o som de alguém batendo na porta é ouvido, “Quem estaria aqui nessa chuva ?” se perguntou o garoto. Sebastian abre a porta, entra uma moça encapuzada. – Estou aqui para ser a nova empregada da mansão Phantomhive. –Diz ela tirando o capuz, revelando sua beleza e seus longos cabelos negros,seus olhos eram azuis da cor do mar,pálida e usava um vestido preto longo não muito chamativo. Sebastian a olha como se a reconhecesse, mas não lembrava da onde tinha a visto.

Claro, começaremos com alguns testes e requisitos necessários para conseguir o cargo. – Ciel fala sentando novamente.

Algum tempo de tarefas perfeitamenteconcluídas.

Bem... pelo visto você foi a única que conseguiu cumprir tudo,você conseguiu o cargo de empregada da mansão Phantomhive....mas você não disse seu nome. –Ciel a olha.

Meu nome é Raquell. – Ela sorri, ao ouvir o nome vindo de tal pessoa Sebastian arregala os olhos sendo tomados por algumas recordações.

Sebastian irá leva-la até seus aposentos e lhe mostrara seus horários. –Ciel fala subindo as escadas em direção ao seu quarto. Sebastian a leva para o quarto, era um quarto não muito grande, o piso era de madeira pura assim como os móveis,a cama era de solteiro só que maior que a maioria,a mesma ficava encostada de lado na parede onde havia uma janela,ao lado da cama ficava o criado mudo que tinha um abajur,e na outra parede o guarda roupa,a escrivaninha e o armário,tinha um cômodo no canto do quarto onde se localizava o banheiro.

Os horários estão em cima da escrivaninha, não é tolerado atrasos. – Diz Sebastian indo em direção a porta, sendo escoltado por Raquell.

Hai. –Sebastian chega a porta e caminha calmamente. – Foi bom revê-lo.... Sebastian...

Esse foi o nome que meu mestre me deu, deverá me chamar dessa forma de agora em diante. –Sebastian caminha até desaparecer na escuridão da mansão.