Realmente, nem em mil anos, eu vou conseguir me acostumar com a tonalidade branca da casa de Percy. Até parece que tem holofotes por qualquer lugar que você vá! Será que mais alguém, além de mim, acha que essa casa deveria ser denunciada ou coisa assim? Sério, se um motorista olhar pra essa casa no sol da tarde, aposto que ele vai se cegar e causar o acidente do ano.

Porém eles não pensam a mesma coisa, porque a cada vez que eu venho aqui esse branco fica cada vez mais branco. Será que eles usam Vanish pra limpar as paredes? Lá em casa é totalmente diferente. Claro, porque ela é totalmente acomodadora, diferente dessa casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O estranho é que ninguém lá desconfia de nada, e tratam as coisas como se tudo fosse super normal. E, como maior exemplo, temos o fato de que sempre que eu venho aqui, o primeiro lugar que eu vou é pra o quarto de Percy, e que fico lá até anoitecer. Mesmo que eu tenha vindo aqui apenas duas vezes, isso é estranho.

Será que ninguém aqui tem mente poluída? Quer dizer, menos Percy, porque, bem, Percy é de fato Percy.

Mas acho que isso é porque ele é menino. Acho que os pais de crias masculinas são mais liberais do que os que tem filhas. E acho que isso é um motivo, de fato, bem óbvio.

Só que o moreno jamais teria segundas intenções comigo. Porque ele é popular e eu sou nerd e toda a burocracia que você conhece muito bem. E também é muito bom que ele tenha a mente completamente pura quando o assunto sou eu, pois eu ganhei a faixa branca de caratê! Manolo, eu manjo dos paranauê!

Contudo, mesmo que já tenha vindo para a casa te Percy duas vezes, e ele tenha ido uma à minha, não significa que aceitamos esse trabalho. E digamos que nossos argumentos são excelentes. Eu quero passar de 10 nesse bimestre, e ele quer fugir da recuperação, o que significa que, tecnicamente, estamos quites.

No entanto, do jeito que as coisas estão andando, aumentar ainda mais as minhas notas perfeitas vai ser mais que fácil. Tanto que, se eu soubesse que podia ganhar nota desse jeito, teria discutido feio com o Jackson muito antes. É exageradamente fácil achar defeitos nele. Mas ainda é um saco explicar.

Cara, eu odeio ele. Odeio ele por inteiro! Não tem como eu pegar uma coisinha aqui e outra acolá, sendo que eu não odeio os pedaços, e sim o fato da carne não ser Friboi. Mas isso não significa que eu sei explicar isso. Eu odeio e pronto. Sem filosofia, nem lição de vida.

Só que o professor Quíron não ia aceitar uma resposta do tipo "Senhor Quíron, eu odeio ele só pelo fato de ele ser Percy Jackson". Bem, se eu fosse professora não ia aceitar nem que me dessem ingressos para usar uma máquina do tempo e poder ver Beethoven tocar ao vivo. Ou talvez sim, se também ganhasse um autógrafo.

Mas isso não importa, pois já são mais de três da tarde e eu ainda não sei o que acentuar entre os inúmeros defeitos incorrigíveis do moreno. Cara, desse jeito minha massa cinzenta vai se tornar um incêndio rápido, rápido.

— Está difícil achar defeito em mim, Chase?

Olho para Percy. Agora ele deixara o celular de lado, e me olhava deitado pra minha direção. Esse cara é convencido pra caramba! O ego dele é tão inflado, mas tão inflado, que consegue me deixar apertada nesse quarto enorme. Só que eu também sei jogar esse jogo.

E Annabeth Chase não joga, ela ganha.

— Jackson, me ame menos, por favor. Será que você não consegue passar mais de cinco minutos sem me olhar?

— Engraçadinha.

— Idiota.

— Você é estranha, Chase. Sabia que 99,9% das meninas da escola dariam um braço para estar na minha casa, e tudo que você faz é me xingar. Não é atoa que você é um saco.

— Antes chata que cosplay de personalidade de Narciso.

— Você é um Helena de Troia da vida.

— Linda?

— Não. Inútil.

E isso me fez dar um chute na canela dele, o que o fez contorcer e soltar alguns palavrões um tanto quanto mal educados e receosos.

E foi só isso. Agora eu tenho que escrever sobre um motivo para eu odiá-lo, e, acredito eu, vai ficar excelente.

"Odeio seu ego

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vamos admitir uma coisa, senhor Quíron, o Jackson é um cara completamente egocêntrico e narcisista. Creio eu que ele não se parece com o Narciso da mitologia, não. Percy É E SEMPRE VAI SER o próprio Narciso. Que, caso não saiba, porém sei que o senhor sabe, foi um cara que amava tanto a si próprio, que jogaram-no uma maldição que o fez apaixonar-se por seu próprio reflexo reluzente no rio.

E, digo eu, esse amor incontrolável e intendo que o mesmo tem por si é doentio em demasia. Espelhos extremamente límpidos e em todos os lugares, e quarto grande o suficiente para caber ele e seu ego dentro. E isso me sufoca.

Mas acho que o senhor sabe disso, já que ele é seu aluno assim como eu.

Só que eu o odeio mais por isso"

Tudo bem, eu achei que Percy estava deitado em sua cama com o seu amado console em mãos.

Porém não estava.

Não.

Eu não tenho essa sorte. Na verdade, eu não tenho sorte nenhuma. Uma vez, quando eu tinha sete anos, fui fazer aulas de hipismo, mas como eu era muito cagona, resolvi pegar o cavalo mais calmo. Só que, no caminho de volta, tinha um rato. Sim, meu cavalo também era um cagão! E aí ele se assustou e saiu correndo, o que fezs eu levar impulso para frente e cortar meu queixo.

E disso levamos a lição de vida mais importante que há: hipismo é um lixo.

Percy estava bem atrás de mim lendo cada palavra cheia de raiva e rancor guardada dentro de mim mesma. Mas ele apenas deu de ombros, como se nada disso fosse realmente importante.

Só que antes ele fez uma coisa.

— Chase, por favor, me ame menos.

Ele sussurrou, e logo apos me sujou toda de creme de barbear.

É. Eu não aguento mais esse trabalho idiota.