Um Coração Azul

Irresistível e Proibido Calor


Estava muito abalada, mas consegui voltar ao normal quando o meu celular tocou, era uma mensagem da minha tia Erza que dizia:

Estou super atolada no trabalho e não vou poder ir te buscar, por isso

Quero que chame um taxi para te levar para casa, já que eu sei que

Você não sabe o caminho direito...

Depois ela mi deu todas as instruções, mas eu não consegui entender, pois só pensava que o Gray estava com aquela tal de Ultear.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Já tinham si passado 20 minutos que eu tinha recebido a mensagem e só mi dei conta que devia ter votado logo para casa quando percebi que já estava muuiiito tarde, não sabia o que fazer, até que ouvi uma voz meio familiar:

– O que ainda está fazendo aqui, Jú... júvia! Acertei?

– Sim, acertou Natsu. – como não tinha mas ninguém que pode-se mi ajudar resolvi perguntar a ele

– Natsu, você pode mi ajudar, eu preciso voltar para casa mas não conheço bem o caminho e então você pode mi levar até lá?

– Mas é claro, eu te acompanho e só me dizer o nome da rua e eu ti levo. – Depois que eu deu o nome da rua para ele, nós saímos e conversamos bastante. No meio do caminho resolvi perguntar:

– Natsu, você sabe quem é Ultear?

– É a irmã do Gray. – ele respondeu calmamente, em quanto eu pulava de alegria por dentro, mas resolvi mudar de assunto e perguntei

– Como vai o seu relacionamento com a Lisanna?

– Não vai, eu terminei com ela hoje, depois do intervalo.

– Mas por que? Eu até vi vocês si beijando!

– Nossa relação estava mais para amizade do que para namoro então resolvemos terminar e agora somos apenas amigos, e aquele beijo foi o último que eu dei nela.

De repete Natsu para de andar, parece ter ouvido alguma coisa, mas eu não percebo e continuo caminhando, até que um cara maluco de moto quase mi atropelou, quase, si não fosse o Natsu, que mi agarrou pela cintura, mi trazendo para bem perto do seu corpo. Algo inesperado aconteceu comigo, não sei por que, mas meu coração começou a bater forte e fraco naquele momento, não sei se por que fui quase atropelada ou por esta tão perto do Natsu, ou talvez os dois. O calor do corpo dele tomou conta de mim, não sabia explicar o que está acontecendo comigo. Então ele me solta, olho para ele e no fundo dos seus olhos de alguma maneira percebo que ele sentiu a mesma coisa, meu corpo involuntariamente o braça e digo sem pensar

– Gosto do calor do seu corpo... peraé, por que eu disse isso?

– E eu que vou saber!? Mas eu também vou dizer uma coisa meio sem pensar, a sua pele é tão cheirosa e macia, que mi da vontade de morde-la – ele mi trás para bem perto do seu corpo e sussurra no meu ouvido:

– Mi da vontade de ficar para sempre assim e nunca mas te soltar!

A voz dele é tão quente e ao mesmo tempo macia que mi faz arrepiar, não consigo resistir e meus lábios vão de encontro aos deles e antes que eu perceba já estou o beijando, e o beijo dele é tão bom, que mi da vontade de nunca mais parar.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.