Bloody Lessons - Interativa

Lesson 3 - We are a family


–Juliana pare com isso, Melody não beba todos os sacos, e Bree – Cassie parou em frente à garota que estava deitada de bruços no sofá, sem mexer um único musculo – Continue assim.

– Essa casa é incrível! – Beatriz gritou deslizando pelo corrimão da escada

– Bea não... Faça isso – Cassandra estava exausta, ela simplesmente se sentou no sofá e ficou ali, ouvindo o barulho que as quatro novas garotas faziam.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Aposto dez dólares que Cassie está irritada – Yomi comentou estendendo uma nota de dez as outras meninas, Sant o pegou.

– Vinte que logo ela explode daquele jeito gentil e assustador dela – A loira colocou as duas notas na mesa em frente a elas, sem tirar os olhos das novatas.

– Parem de apostar isso, parece que quer ver a dona brava – Hayley comentou cruzando os braços.

– Como se fosse divertido – Samyra disse sentando-se numa das cadeiras livres, jogando seu cabelo para trás de seus ombros.

– Temos que admitir que quando não é com a gente, realmente é divertido sim – Adrei disse rindo.

– O pior é saber que ela está ouvindo a gente nesse instante – Camila disse sentada no braço do sofá.

– Nossa sorte é que ela não liga pra gente – Teddy disse sorridente.

– Quem liga? – Alex disse deitada na mesa.

– Ela fala, que impressionante – Samyra zombou divertida com a situação.

– Oh Oh Oh, ela 'ta levantando – Sant narrou vendo a loira na mesa ficar de pé e caminhar na direção das novas.

– É agora ou nunca – Camila disse sorridente.

– Já disse pra pararem de achar graça disso! – Hayley repreendeu encarando as quarto – Se bem que tem mesmo graça

Cassandra não disse uma palavra, somente caminhou até as novatas, tirando as sacolas de sangue de Melody, empurrando tanto Juliana quanto Beatriz para o sofá, fazendo as três garotas a olharem confusas, Bree continuava deitada no sofá ao lado, a única quieta na situação, Cassie se aproximou das três, mantendo uma expressão seria, ou no caso, assustadora.

– Escutem bem, vocês viveram sobre meu teto agora, então saibam meu teto minhas regras, você me obedeçam ou vão embora. Sabem o que acontecerá se saírem daqui não é mesmo? Serão mortas, assim como quase foram quando eu as salvei, lembrem-se disso, e a partir de agora, calem a boca – a loira se afastou dando um sorriso vitorioso, mudando completamente seu tom de voz para um alegre e jovial – Ótimo, regras claras, Melody, um saco, não doze, Juliana, não pule no sofá, ele é forte, mas velho, Beatriz, não ache que o corrimão é um escorregador, e principalmente, não gritem, ou você verão o que é realmente uma pessoa irritada – Cassie explicava de modo gentil e animado, como se nada estivesse acontecendo – Estamos claras? – As garotas simplesmente assentiram Juliana e Beatriz mais surpresas, Melody mantinha a mesma expressão de sempre. – E Bree... – a loira se virou novamente para a garota, que não havia se mexido – É, continue assim – terminou então se virando, tomando um gole de um dos sacos de Melody e andando em direção as outras, se aproximando da mesa e pegando os trinta dólares depositados na mesma.

– Ei, esse dinheiro é nosso! – Sant disse – No caso meu, que ganhei.

– E dai, a casa é minha? – Cassie disse simplesmente antes de sair com todo o sangue e dinheiro.

* * *

Eram onze e meia da noite naquele mesmo dia, todas as garotas se encontravam no salão principal, conversando, se conhecendo, as quatro novas garotas já se sentiam em casa, não havia como não. Finalmente a mansão estava completa, depois de 16 anos, ela finalmente havia cumprido o que prometera. Cassie abriu as portas com alegria, carregando consigo uma mesa cheia de taças com sangue, vestida em longo vestido branco.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– Finalmente, estamos todas reunidas, ah, não sabem quanto tempo esperei por vocês – a loira dizia deixando a mesa num canto da sala, pegando um copo e sentando-se num sofá vazio, logo em frente a todas.

– Você esperava por nós? – Teddy perguntou levantando uma das sobrancelhas

– Quase isso – Cassie disse dando de ombros e bebendo um gole de sua taça. – Vamos, peguem um copo na mesa, aproveitem, hoje é dia de comemoração! – ela disse animada.

As garotas não pensaram duas vezes, se dirigiram até a mesa principal onde pegavam suas taças e voltavam para seus lugares com olhos vermelhos, sedentos.

– Fresco e quente, do jeito que merecemos – comentou a loira mexendo o conteúdo de seu copo. - 31 de dezembro de 1952, quem iria diria que eu conseguiria tão rápido... – ela disse baixo.

– Porque o vestido branco Cassie? – Perguntou Adrei, confusa. A dona nunca usava vestidos claros.

– Ora Adrei, não é obvio? É véspera de ano novo, querida – Cassie disse levantando o copo.

– Não sabia que comemorava isso... – Yomi comentou bebendo sua taça.

– Não comemorava – disse – Mas depois de alguns anos novos, você acaba querendo algo pra te lembrar de sua juventude...

– Alguns quantos? – Juliana perguntou rindo.

– Não interessa – Cassie cantarolou, fazendo as garotas rolarem os olhos, nenhuma delas sabia exatamente a idade da dona, ela nunca havia dito á ninguém. – O que interessa, é nossa festa, é o hoje, o agora – Na mesma hora em que a mulher disse isso, o barulho dos fogos pode ser ouvido do lado de fora.

– Bonito – comentou Teddy, seria.

– Bom... Feliz ano novos minhas meninas – Cassie disse se levantando e estendendo a taça, as garotas repetiram o ato, cada uma sorrindo de seu jeito, todas felizes com a celebração, muitas não tinham nem família, estar ali era de longe, animador.

– Feliz ano novo, Dona – Hayley disse por todas, sorrindo.

– Que esse ano seja incrível – Ela disse dando bebendo todo o conteúdo do copo – E que todos os mais também sejam também – ela dizia e as garotas bebiam, se divertindo, Cassandra as observava silenciosamente, brincando com a taça vazia em mãos – O nosso pra sempre começa agora.

A lembrança ainda era vivida, clara e em cores, Cassie suspirava enquanto abria seus olhos, e observada os fogos iluminarem a noite. “Nosso primeiro ano novo juntas” ela pensava “É algo que vale lembrar”.

– Nostalgia? – uma voz feminina se fez ouvir no fundo da sala

– Quando entrou aqui? – Perguntou a loira rindo.

– Quando você estava ai, voando no passado – ela respondeu se sentando de modo desleixado no sofá. - Preparada para nossa comemoração de ano novo Cassie?

A loira sorriu de lado, mantendo seu olhar ainda fixo na janela.

– Sempre estou – respondeu animada, se virando para a outra mulher e então saindo da sala, caminhando até a porta principal da mansão, da qual saiu rapidamente, parando pouco antes de fechar as duas portas, dando um sorriso sincero e murmurando para si mesma – Feliz ano novo minhas meninas... – então fechando as portas e mudando sua expressão para algo cruel e ao mesmo tempo divertido – Tenho certeza de que esse ano será muito interessante para todas nós.

NOTAS FINAIS, LEIAM PLEASE: