Páginas Desconhecidas

B69 - Obsessão.


Querido Mukuro-kun,

A quanto tempo não nos falamos não é mesmo? Gostaria de dizer que sinto saudades, mas isto mal pode definir o que realmente estou sentindo. Sabe Mukuro-kun, estou em abstinência; não de marshmellows, meus amados doces sempre estão comigo, fazendo-me companhia diante de sua imensurável ausência. Minha abstinência é de ti e de tudo o que representas a mim.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Quando vais chegar, para que, enfim, eu possa te ter somente para mim mais uma vez? Quanto tempo mais terei de esperar por sua presença que oscila entre a doce e o azedo? Por que, sabe Mukuro-kun, você é o único doce azedo que amo. É o único cujos beijos amargos me tentam tanto quando o mais macio marshmellow.

O que me fizeste para que eu caísse em tamanho feitiço diabólico? Talvez esta não fosse outra senão uma de tuas tão cruéis ilusões, mas, se assim o for, eu amarei esta doce ilusão tanto quanto amo a ti, Rokudo Mukuro. Pois você, e somente você, junto a teus beijos obsessivos, suas caricias frias e seus olhos misteriosos... Somente você pode ter meu coração que, assim como o seu, banha-se e afoga-se numa loucura sem precedentes. Apenas você me entende e me enfrenta. Apenas você me salva da insanidade que tenta me devorar; apenas você e suas demoníacas ilusões.

Eu acho, Mukuro-kun, que estou ficando obcecado por você. Me pergunto se devo continuar com essa obsessão, mas, enquanto a alimentar, serei eternamente grato a ti meu amado ilusionista demoníaco.

De seu anjo caído,

Byakuran Gesso.