Friendship Colorful

Planning the Revenge?


Kendall: Você não se cansa de fazer a garota sofrer? Deixa ela em paz – disse se aproximando do Carlos.

Jade: Pode deixar Kends – disse me aproximando dele – Apareça amanha naquele bar de ontem, tenho algo muito importante para te dar – disse com um sorriso no rosto ele assentiu e foi embora logo em seguida sorrindo.

Kendall: Eu não entendo, o cara te faz chorar e você vai dar uma nova chance para ele? – perguntou incrédulo com oque viu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jade: Você não entende Kends – disse caminhando até ele.

Kendall: Você tem razão eu não entendo mesmo – disse indo embora furioso dali.

Oque esta acontecendo com ele? Sinceramente eu acho que eu nunca vou entender ninguém... Depois do ataque do Kendall resolvi ir até a casa da Tori para conversar melhor com ela, já que hoje estaria de cabeça mais fria, toquei a campainha dela e em poucos minutos ela veio abrir a porta.

Tori: Desculpa amiga – disse me abraçando e eu correspondi o abraço.

Jade: Eu não queria dizer tudo àquilo de uma vez pra você, por favor, me perdoa também – disse com a voz embargada tentando segurar o choro.

Tori: Você estava certa, eu estou sendo muito egoísta eu deveria ter te procurado pra saber se você precisava de um ombro amigo, foi errado da minha parte e isso nunca mais vai acontecer para oque você precisar é só me chamar ok?

Jade: Podemos nos auto ajudar, afinal você precisa da minha ajuda para reconquistar o James e eu preciso da sua ajuda para impressionar o Carlos.

Fiquei horas conversando com a Tori sobre o Carlos e depois falamos sobre o James, resolvi ir para a minha casa e decidi mandar uma mensagem para ele me encontrar afinal para ajudar a Tori eu precisava saber o porquê eles estavam separados, enquanto estava parada na praça vi o Carlos com outra garota, meus olhos não acreditavam no que eu via, parecia que eu estava dentro de um pesadelo e se aquilo realmente fosse um pesadelo eu queria acordar agora, meus olhos marejaram e senti alguém me puxar dali, não resisti ao puxão e fui levada para longe do local, mas com a cena do Carlos andando de mãos dadas e beijando outra garota em minha mente.

– Hey responde você esta bem? – perguntou balançando os braços em frente aos meus olhos e eu assenti ainda desligada daquele momento ruim que eu estava vivendo.

– Acho que vou te levar no medico – ele disse novamente depois de ver que eu não fazia nenhum movimento e quando ele se levantou eu segurei sua mão.

Jade: Não me deixa – disse com os olhos marejados – Eu estou vivendo o pior momento da minha vida – disse com a voz embargada e ele me abraçou encaixei meu rosto entre seus ombros largos escondendo meu rosto e não consegui mais conter o choro, James apenas me abraçava como quem pedia para eu ter calma porque tudo aquilo iria passar.

James: Eu vou cuidar de você Jade e nem Phellipe e nem ninguém vai machucar mais – disse ainda me abraçando forte, seu abraço me transmitia confiança, afinal, ele sempre me transmitia confiança em cada palavra e em cada gesto.

Jade: Eu não quero mais me sentir assim James, eu não quero continuar sendo fraca... estou cansada de tudo me deixar com medo – disse com a voz abafada por conta do meu rosto escondido por causa do abraço que ainda acontecia.

James: Você não é fraca, você é a garota mais forte que eu já conheci em toda a minha vida – disse quebrando o braço e secando as minhas lagrimas – Eu conheço o seu verdadeiro Eu, e sei muito bem que de fraca você não tem nada, porque só eu sei oque você enfrentou até aqui garota, então não deixe o Carlos e nem ninguém te abalar, você não precisa ser fria para não ser ferida, você não precisa ser grossa para ser forte, você tem que ser apenas você – disse dando um beijo em minha testa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Jade: Você é um anjo que caiu do céu – disse abraçando ele novamente e ele correspondeu o abraço.

James: Mostre para o Carlos que você não é como as outras, não de o troco na mesma moeda, queime o filme dele com todas, afinal, todos os garanhões temem por isso – disse fazendo carinho em meus cabelos.

O James tinha razão eu não precisava me rebaixar ao nível do Carlos para me vingar eu só tinha que me vingar com classe e eu já sabia como fazer isso, depois de algumas horas eu sai da casa do James e voltei para o parque onde eu estava o Carlos ainda estava lá com a garota, segui eles até chegar o momento do Carlos levar ela para casa, assim que o Carlos foi embora mandei um torpedo para ele cancelando o nosso encontro no dia seguinte e “enviei” uma carta para a garota com meu nome dizendo para aparecer no Barzinho Karaokê do Kends porque tinha algo muito importante, disse também que ela não poderia contar isso para ninguém. Desde que o barzinho do Kends tinha sido aberto o Carlos ia lá todas as noites e eu sabia que mesmo eu tendo desmarcado o encontro ele ia aparecer por lá.