A verdade do cosmo-interativa-

O poderoso Taka, e o sombrio cavaleiro de gêmeos


Raiden, ainda muito machucado, coloca sua armadura, ela estava muito avariada, com arranhões por todo o tórax e as ombreiras e o capacete destruidos. Ele aproxima-se do corpo sem vida de seu oponente e retira de seu bolso três moedas douradas, colocando-as acima dos olhos e dentro da boca de seu abatido oponente.

– Espero que possa renascer com um novo destino. Mesmo sendo meu inimigo me senti honrado te enfrentando - Diz o cavaleiro de ouro deixando o local e rumando em direção a casa de áries. O santuário estava sendo invadido, mas ele precisava ver se sua amiga Lana estava bem, afinal o cosmo dela estava bem enfraquecido, numa situação como essa ela seria presa fácil para os invasores.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Nos arredores do santuário as lutas continuavam. Os exércitos da seita já tinham sido praticamente dizimados pela fúria do leonino Ciel e de sua discípula Ellena, a amazona de prata de águia. Entre todas as batalhas que aconteciam naquele lugar, entre todos os golpes físicos e cósmicos a luta mais peculiar que ocorria era entre dois cavaleiros da mesma patente. Cavaleiros que até a pouco se tratavam como amigos, lutavam violentamente.

– Morra seu miserável! PÓ DE DIAMANTE!!! - Gritava o garoto loiro disparando contra o inimigo uma potente rajada de ar frio.

– Cale a boca seu inútil! METEOROS DE PEGASOS!!! - Disparando socos numa velocidade superior a do som o jovem de cabelos castanhos contra-ataca. O choque dos golpes gera uma pequena explosão e os dois iniciam uma luta corpo a corpo. Alguns metros atrás de onde eles se enfrentavam, uma figura estranha os observava.

– Háháháhá, é tão divertido ver idiotas enfrentando! - Dizia o estranho homem. Sua aparência não era das melhores, seu rosto tinha vários cortes e rugas, seus cabelos eram negros como seus olhos e sua estatura era baixa. Vergava uma armadura negra que protegia parcialmente seu corpo.

– Minha grande miragem é incrível!Ela ataca o seu subconsciente e te faz ter delírios surreais, fazendo com que você pense que todos a seu redor pareçam monstros horríveis! Háháháháhá! - De suas mão ele não soltava um chocalho negro que não parava de balançar. Até que decidiu que era a hora de dar o golpe final. Concentrou seu cosmo na ponta de suas unhas da mão direita, fazendo com que estas aumentem de tamanho e pareçam vários sabres, isso sem parar de balançar o chocalho com a esquerda. Então avançou contra os dois jovens, pronto para decapitá-los até ser atingido por uma bola de fogo que destrói o braço esquerdo de sua proteção e seu chocalho.

– Quem fez isso?! Quem ousa interromper o grande Dakar?!- Grita ele ardendo em fúria. Em torno de sí forma-se um circulo de fogo o assustando bastante. E em meio as chamas surge um rapaz de pele clara,traços suaves, cabelos lisos e negros na altura do pescoço e olhos apertados, trajando uma armadura de bronze.

– Eu sou Taka de fênix! Seu futuro algoz! – Se apresenta o jovem com um sádico sorriso no rosto.

– Não importa quem você é! Você não passa de um pirralho, vou te despedaçar em menos de um segundo! – Novamente suas unhas se modificam e ele avança em direção ao santo de fênix, este eleva seu cosmo envolvendo seu punho com chamas e ataca o oponente.

– GOLPE FANTASMA DE FÊNIX!!! – Os dois se chocam e as chamas atravessam a cabeça de seu alvo.

– Esse é o poderoso golpe fantasma de fênix, qualquer um que for atingido por ele verá seu pior pesadelo tornar-se realidade! - Diz o rapaz com um ousado e intimidador sorriso.

– Háháhá, o quê? Seu golpe cri... Mas o como? - Antes mesmo de terminar suas palavras o guerreiro da seita tem uma terrível visão. Ele vê suas próprias garras saltarem de seus dedos e como se tivessem vida avançassem contra ele. Iam destruindo sua adama e rasgando sua pele com movimentos brutos e circulares,para o guerreiro da seita, era um espetáculo sanguinário e doloroso. Mesmo sendo uma ilusão, a intensidade desta técnica era tanta que fez sua vítima tombar sem vida, sob os risos e deboches do cavaleiro de fênix. Este é Taka, o poderoso cavaleiro de fênix

Os três mensageiros, juntamente com Niraj, o último sobrevivente entre os guerreiros de patente mais baixa que vieram nesta missão, aproximavam-se da terceira casa. Ao chegarem lá, encontram um lugar escuro, sombrio e aparentemente vazio. Porém a cada passo que davam casa a dentro sentiam um poderoso e assustador cosmo se manifestar. Um cosmo que literalmente exalava medo, morte terror, o cosmo de um guerreiro de fato poderoso. Até May, a poderosa mensageira e Cole, um guerreiro forte e experiente se assustaram ao sentir tamanha cosmo energia. Niraj, o guerreiro vindo da India nem tinha percebido este cosmo, estava totalmente perdido em seus mantras e orações, suava frio como se já sentisse que a hora de sua morte estava chegando.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Mesmo com tanto medo e preocupação por parte dos outros dos mensageiros, um mantinha um largo sorriso. Era Bélgio, parecia faminto e empolgado, seus brilhavam mostrando o quanto sedento estava, ele queria lutar, queria tirar a vida de alguém e pelo que aquele cosmo exalava ele sabia que era o dia, finalmente havia encontrado o oponente que tanto procurava, alguém tão sádico quanto ele, alguém fosse realmente capaz de lhe proporcionar a luta que tanto sonhara. Depois? Era só eliminar bem dolorosamente o resto do "lixo" dos cavaleiros de Atena.

No majestoso e belo palácio da Verdade do cosmo, um rapaz de cabelos e olhos castanhos, pele pálida e corpo magro, seguia em direção a saída do castelo. Ele trajava uma proteção rubra, com uma lua crescente no peito e detalhes prateados. Antes que pudesse alcançar seu objetivo, foi parado por uma moça de cabelos cumpridos castanhos, pele clara e olhos castanhos. Sua armadura estava coberta por uma capa preta.

– Onde pensa que vai Kaito? Não está pensando em nos deixar? está?! - pergunta ela fitando o mensageiro.

– Lurge sabe muito bem quem momento algum jurei fidelidade ao grupo e que só estava aqui por causa de minha vingança- Responde ele frio e seco.

– Você é esperto! Só esperou sua adama ser restaurada para nos deixar. Então a partir de agora seremos inimigos, não espere piedade por minha parte! - Fala ela com um provocante sorriso.

– E quem disse que espero? Adeus Jade! Eu vou em busca da verdade! - Se despede ele devolvendo o sorriso.