A Stained Black Tale

O plano de Ignoto


Quando finalmente chegamos ao reino Saber,a situação não estava nada boa. Koori,Mizu e Yuuki não tinham a menor ideia do que deveriam fazer agora que Nashi e Gale haviam sido capturados.E por causa disso,lá estávamos nós em uma discussão acalorada.

— Como assim eles capturaram a minha irmã??? — Perguntei estupefato.

— Nós nos separamos durante a fuga,okay.Ela e Gale deveriam ter conseguido chegar até o refúgio. Olha Iggy,nós realmente não sabemos o que foi que deu de errado. Só sabemos que deu. — Respondeu Yuuki.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Mas agora conta,como vocês chegaram aqui tão rápido? — Perguntou Koori.

— Nós viemos voando. — Respondeu Aya.

— Espera um pouco. Voando? Como assim?! — Indagou Mizu estupefata.

— Longa história. — Respondi cortando a pergunta — Depois a gente diz os detalhes. Agora temos coisas mais importantes para discutir.

— Eu sei que temos que resgatar Nashi e Gale, mas... — Começou Mizu.

— Mas o quê,Mizu? — Perguntamos todos.

— ...Não temos como saber onde eles estão sendo mantidos. Além disso...

— Já sei. Não sabemos nada de como a base da Kuroiokami é por dentro. — Completou Yuuki.

— Isso mesmo. — Concordou Mizu.

— Quanto a isso... Eu tenho um plano. — Afirmei.

Todos olharam surpresos para mim. Como em tão pouco tempo alguém poderia ter elaborado um plano?

Koori olhou para mim com uma expressão de quem suspeitava de algo. A pergunta que ele fez logo a seguir comprovou isso.

— Iggy,você por acaso não veio com o plano já pronto,né? Porque isso sim seria algo impressionante.

— Mas foi realmente isso que aconteceu. — Comentou Aya.

­— Eu já suspeitava que algo assim poderia acontecer,por isso vim preparado. Agora cheguem aqui perto,que eu vou mostrar o plano para vocês.

Ficamos um tempo estudando o plano e esclarecendo os detalhes do que faríamos e de como faríamos. Com todos sabendo o seu papel,estávamos prontos: era hora de resgatar Nashi e Gale.

Começamos a operação procurando pela entrada da base da Kuroiokami. Não demorou muito e Koori a encontrou. Entramos de forma sorrateira e cuidadosa. Logo estávamos percorrendo aquele local escuro com apenas os ouvidos e o olfato aguçado de dragão que eu e Aya possuímos.

O local era um verdadeiro labirinto,onde tudo parecia ser sempre igual. Acho que isso era de propósito,para fazer os possíveis intrusos se perderem e para impedir a fuga de prisioneiros.

Foi então que Aya chegou a um determinado corredor e disparou por ele. A seguimos afoitos,pois não sabíamos o que poderia estar esperando no final.

Acabamos chegando a um salão relativamente grande,se comparado ao corredor em que nós estávamos antes e encontramos Gale acorrentado, praticamente desmaiado.

Yuuki chegou perto de Gale e partiu as correntes que o seguravam. Olhei ao redor. Não havia sinal de Nashi.

Gale estava fraco,mas com um pouco de ajuda conseguiu se por de pé. Perguntei a ele onde estava Nashi e tudo que ele soube dizer foi que os membros da organização a haviam levado para algum outro lugar.

Nesse momento ouvimos ruídos. Pessoas se aproximavam e não eram poucas. Poderíamos ficar,lutar e caso vencêssemos,procurar por Nashi depois ou fugir e depois invadir a base da Kuroiokami novamente para resgatar Nashi.

Infelizmente,Gale estava fraco demais para lutar. Optamos por fugir. E nesse jogo de pega-pega às cegas,conseguimos voltar ao nosso esconderijo.