Cap. 6

Pov. Perseus

Estava acordando quando sinto algo me acertando por trás e caio de novo na escuridão, quando volto a mim percebo duas pessoas a cima de mim e vejo que são Hercules e Orion e eles ficam se gabando por terem conseguido me derrotar, como se me atacar por trás quando eu estava acordando fosse uma luta, ao tentar levantar para confrontá-los percebo que estou preso por correntes e elas estavam queimando a minha pele e quando tento quebrá-las ouço Hercules dizer:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

— Nem precisa tentar estas correntes são feitas de bronze celestial, prata estrelar e ouro imperial e não irão se quebrar.

Nisso Orion diz:

— Isso foi feito por Hefesto a mando de Zeus para prendê-lo aqui

no tártaro então boa eternidade de sofrimento irmão – ele disse a palavra irmão como se fosse a coisa mais repugnante do mundo e dito isso os dois saíram e me deixaram sozinhos com o meu sofrimento.

Não sei quanto tempo se passou, mas todos os dias os titãs e os gigantes vinham para me atormentar e me machucarem, meu corpo estava todo ferido e machucado, mas de todos o pior era um corte em formato de X no meu peito feito por Cronos com a sua foice de ouro, ate que um dia apareceu na minha frente uma linda donzela e com asas negras e um senhor um pouco mais velho com cabelos grisalhos e olharam para mim com pena e irradiavam poder, mas diferente dos titãs e gigantes alem dos monstros este não era maligno então perguntei:

— Quem são vocês e o que querem comigo?

— Não tem medo do que pode te acontecer semideus? – perguntou à donzela, mas percebi que não havia raiva em sua voz somente curiosidade alem de tristeza.

— Nada mais pode me acontecer já estou no mais fundo posso do tártaro – respondi.

— Alguém poderia te matar ou pior te mandar para o vazo – disse o homem e ele tinha uma voz atemporal não podendo identificar qual sua idade.

— Isso seria maravilhoso comparado com as torturas que sou obrigado a agüentar – respondo sem medo.

— Então fique feliz Perseus, pois sou Caos o criador do universo – disse o homem e continuou – e esta e minha filha Nix e estamos aqui porque seus pais Hades e Hera nos pediram para tirá-lo daqui e iremos fazer isso.

Ao terminar de dizer isso Caos tocou as correntes as destruindo e nós tele-transportou para longe dali. Fiquei muito grato a Caos e Nix e por me salvarem e para os recompensarem me tornei o seu guerreiro e treinei arduamente na cidade do Caos um lugar em outra dimensão onde Caos mora com o seu exercito e com o exercito de Nix.

Um dia Caos me chamou e sua sala e quando cheguei lá vi que Nix também estava lá e foi neste dia que eles me fizeram uma proposta de me tornar o General dos dois exércitos ale de me concederem um pedido, então fiz o meu pedido se eu pudesse queria viver na terra sem me preocupar com os deuses ou monstros queria viver uma vida de adolescente normal e disse que não era meu desejo me tornar o General de seus exércitos, então Caos me perguntou:

— E isso realmente que você quer Perseus?

— Sim – eu respondo

— Então será feito como você desejar Nix e eu esconderemos a sua aura e você poderá ir para o mundo mortal viver sua vida como um Humano comum e só mente nós saberemos a sua localização.

Após ele dizer isso agradeço e vou me prepara para voltar para a terra.

Flashback Off

Ao terminar de me lembrar destas má recordações que pensei que estavam perdidas alem de mortas fico atordoado e ao perceber isso Hades pergunta:

— Meu filho você está bem?

— Sim só lembrei-me de coisas que não queria ter lembrado – digo e ele compreende de que lembranças que eu estou falando e não insiste como o assunto.

Nosso lanche chegou e comemos sem falar mais nada ate que eu digo:

— Você ainda não respondeu a minha pergunta, por que você que sou eu este herói que eu saiba ainda deveria estar no tártaro depois do julgamento por àquele incidente?

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Hades toma o seu refrigerante antes de responder:

— Porque a profecia diz do maior herói da historia e o mais poderoso, aquele que foi esquecido, aquele que foi traído, aquele que foi punido injustamente – ele termina me olhando intensamente.

Após um tempo em que fiquei em silencio digo:

— Muitas coisas se parece comigo, mas a duas coisas que não se encaixam comigo.

— E o que seria? – perguntou meu Hades

— A parte do “maior herói da historia e do mais poderoso.” – respondo a ele.

— Perseus você e o maior herói das historia e o mais poderosos – me diz Hades – mesmo você não acreditando você realizou feitos que nenhum outro herói realizou antes e alem do mais você nasceu de Poseidon querendo ou não e meu filho adotivo e de Hera recebeu as bênçãos de Hestia e Demeter, ou seja, você esta ligado a 5 dos 6 deuses mais velhos, alem de ter as bênçãos de Atena, Apolo e Hermes e ser considerado por Artemis o único homem digno de acompanhar ela e as caçadoras na caçada sem correr o risco de ser transformado nos cruzamento de bichos que ela gosta de fazer, você só não percebe isso por ser muito humilde.

— Me desculpe concordar Pai, mas não sou este herói, só sobrevivi ate hoje porque minha aura de semideus foi encoberta por Caos e Nix, porque se não eu não estaria mais vivo – respondi.

— Pelos deuses Perseus quando você deixara de ser pelo menos um pouco menos humilde e aceitar um elogio? - me perguntou Hades.

— Pai eu aceito elogios quando eles são merecidos, mas estes de ser o maior e mais poderoso semideus existente não e nada merecido – disse para o meu Pai – estes elogios eu ganhei em cima das mortes dos meus amigos que morreram bravamente protegendo o que eles achavam certo, eles sim e que deveriam ser chamados de heróis, e não eu, e alem do mais eles e que são os mais poderosos e os maiores entre os semideuses e não eu.

— Chega Perseus, não irei mais discutir com você a profecia fala claramente sobre você, e sem você não poderemos vencer esta guerra – me disse meu pai – não irei te obrigar a fazer nada, mas e você que decide a sua vida.

— Você sabe que eu não quero voltar para lá por não conseguir ficar no acampamento... – começo a dizer, mas sou cortado por mau pai quando ele disse:

— Nunca mandaria você para o acampamento se não fosse necessário e neste momento não é, mas você necessário em outro lugar e era para este lugar que eu o mandria isso se você quisesse.

— E qual seria este lugar? – perguntei, pois tinha ficado curioso.

— Eu o mandaria para proteger uma deusa que age fora do olimpo e é mais desvinculada a leis antigas do que o resto de nos deuses olímpicos – quando ele disse aquilo eu já temi, pois eu já sabia a que deusa ele se referia – eu te mandaria para um lugar onde você teria algo para proteger, eu lhe mandaria para o acampamento das caçadoras ser o seu guardião.

— Mas as caçadoras sabem se cuidar assim como Artemis, e não precisam de um guardião. – respondi ao que ele disse, mas ele me respondeu dizendo:

— Eu sei disso e é por isso que o inimigo as atacariam primeiro com os mais poderosos servos que ele tem e como eu sei que você não gostaria de ver a Thalia machucada por considerá-la uma irmã eu o mandaria para protegê-la para que você pudesse ter a certeza que ela estará segura, e não ousaria colocar outro semideus lá, pois você é o único que tem uma chance de sobreviver.

Vi que o que ele falava era verdade mais temi ver ele mais cedo do que nós pensávamos, pois quando Thalia descobrisse que eu estava fora do tártaro há um tempo e não a avisei ela me mataria imediatamente, mas como infelizmente que o meu defeito mortal era a lealdade e Artemis votou para que eu continuasse vivo eu não poderia deixar de protegê-la mesmo sabendo que ela não precisaria então selei o meu destino quando eu falei:

— Vamos para casa pai.

Com um sorriso que não fez questão de esconder Hades nós transportou para o seu palácio no submundo, a minha casa.