Em breve eu retornaria novamente a Storybrook High School, me sentia feliz com essa ideia, e de certo modo um tanto ansiosa.

Estive um ano fora, a razão, meu pai tinha conseguido um ótimo trabalho na cidade grande, e nos mudamos para lá. Mas de jeito algum consegui me acostumar á aquele lugar, estava sentindo falta de storybrook, sentindo falta das minhas amigas, de tudo. Então fiz um pedido á minha mãe para que eu pudesse fazer meu ultimo ano lá, não sei como convenci ela deixar meu pai em Nova York para que pudesse vir comigo. Disse a ela que significava muito pra mim, poder fazer meu colegial ao lado das pessoas que eu mais gostava, porque a formatura do ultimo ano acontece só uma vez.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Vejo pela janela do carro a minha antiga casa, minha mãe estaciona em frente a mansão Mills, modéstia a parte.

Meus pais decidiram não vender a casa, eles tinham uma paixão inexplicável por ela, agradeço muito neste momento por não terem feito.

Ajudo a tirar algumas malas, que não foram poucas, maioria eram minhas e as coloco para dentro. A casa está exatamente como me lembro, um pouco empoeirada claro e com alguns lençóis por cima dos móveis. Tenho uma sensação muito boa de estar em casa, é como se eu respirasse novamente.

- Regina, me ajude com essas malas aqui. Para quê tanta roupa? Meu deus. – minha mãe Cora falava enquanto tentava passar na porta com várias bolsas de uma vez só.

- Eu preciso estar apresentável na escola. – digo pegando as bolsas e colocando as no sofá.

- Você vai para a escola, e não um desfile de moda. E também, todos já te conhecem, até parece que você está indo nessa escola pela primeira vez. – ela anda pela sala passando o dedo na mesinha de centro vendo o quão empoeirada está a casa.

- Mas já se passou um ano, as coisas podem muito bem ter mudado nesse tempo.

- É verdade – ela olha em volta da sala recordando algumas lembranças daquela casa. – Precisamos limpara logo essa casa..

- Nossa até ia me esquecendo, tenho que ver minhas amigas – falei rapidamente me dirigindo a porta – Tchau mãe, até mais – sai apressadamente antes que ela me impedisse, e me fizesse de faxineira.

Ruby e Aurora não moravam muito longe dali, apenas algumas quadras. Decidi ir primeiro na casa de Ruby. Estava me preparando para bater na porta, mas antes que eu fizesse isso, a porta se abriu e a morena com um novo visual com mechas vermelhas no cabelo se jogou nos meus braços em um abraço caloroso, no qual retribui de bom grado.

- Gina! Que saudade, nem acredito que está aqui – disse ela se afastando para olhar no meu rosto.

Ia dizer algo, mas fui interrompida por uma garota, que tenho certeza que nunca havia visto na vida.

Este é o último capítulo disponível... por enquanto! A história ainda não acabou.