Meu pai gostava de ver filmes trouxas aleatórios na TV mas ele sempre assistia um pouco dos de luta,aquele lugar abafado,com pouco iluminação e muitas pessoas cheirando a cerveja,cigarro e suor gritando balançando suas notas enquanto tinham duas pessoas se batendo e espirrando sangue por todo lugar.Bem um clube de duelos é diferente,quer dizer tem pessoas gritando e o cheiro de suor eminente mas não tem tanto sangue,o que não deixa de ser divertido.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

James tinha colocado um palco no meio da sala toda enfeitada para parecer uma caverna ou algo assim,os tijolos nas paredes estavam expostos,a iluminação era boa mas cada feitiço iluminava cada vez mais a sala,um rock trouxa tocava no fundo enquanto dois alunos duelavam.

– O que é isso?- perguntei.

– Meu compromisso das sete.- respondeu Lucy sorrindo,ela acenou para alguém e fez sinal para que eu a seguisse.

– Como assim?

– Albus?O que faz aqui?- perguntou James franzindo a testa.

– Ele é meu convidado Sirius relaxa.- respondeu ela,meu irmão franziu o cenho e virou de costas para mim murmurando algo para a grifinoria que respondeu assentindo em seguida bateu em seu ombro.

– Aproveite a festa maninho.- ele disse dando mais um gole da bebida em seu copo e saindo.

– O que fez com ele pra me chamar de maninho?- perguntei.

Ela riu e tirou o casaco.

– Segura pra mim?

– Okay mas o que vai...-ela pulou para em cima do tablado,assim que carregaram um garoto inconsciente de lá.- Não não não,saia daí!

– Relaxa Albus eu faço isso a um bom tempo.

– Mas o que...?- Lucy se agachou para ficar na minha altura.

– Eu vou ficar bem,gosto disso agora pegue algo para beber e não saia daqui com ninguém alem de mim ouviu?- ela sorriu e voltou para o seu lugar.

Eu parecia um retardado,quer dizer eu sabia que Lucy tinha problemas mas entrar num negocio de duelos?WTF?Fui empurrado pelas pessoas animadas para a próxima rodada,em poucos segundos eu estava na ultima fileira segurando uma caneca e o suéter roxo.

As pessoas pareceram gostar de Lucy pois gritaram e levantaram seus copos quando James a apresentou,sua primeira concorrente era uma garota ruiva da corvinal que era mais alta que eu,olhos verdes ferozes e uma cicatriz no lábio superior.A luta foi difícil a garota era forte mas Lucy sabia os feitiços certos e o momento para lançá-los,abria um sorriso toda vez que conseguia acertar a garota.

A grifinoria fora atingida uma vez um feitiço leviocorpus a deixou suspensa no ar pelos tornozelos de ponta cabeça,meu corpo se desesperou então comecei a tentar passar através da multidão,mas antes que eu passasse da primeira fileira Lucy desfez o feitiço deu uma cambalhota e acertou a garota com um petrificu totallus no peito.

A multidão ficou mais maluca gritando e pulando,Lucy sorriu James passou o braços por seus ombros e levantou seu copo gritando:

– PALMAS PARA A BAIXINHA AQUI!

Lucy riu e deu uma cotovelada nele,ela parecia feliz e orgulhosa,cansada mas ainda estava bonita.

– O que achou?- perguntou para mim quando conseguiu passar pela multidão,que agora estava pagando apostas e esperando a próxima disputa.

– Você foi,an,tipo,incrível.- eu disse admirado,ela parecia tão pequena,feliz e poderosa ao mesmo tempo que fez meu coração bater tão rápido que parecia que ia sair pela boca,Lucy colocou uma mecha do cabelo atrás da orelha e sorriu olhando para o chão.

– Mesmo?

– Aham.- eu deveria estar quase babando mas ela sorriu mais um pouco,talvez estivesse constrangida mas eu não saberia dizer já que nunca a vi assim.

– Eu preciso sair daqui,vem comigo?

– O.k.- abri a porta da sala e entramos no corredor frio e vazio deixando o barulho atrás de nós.

Conversamos até o sol nascer.

– Deveríamos sair de novo.- eu disse enquanto observávamos o céu ficar laranja do alto da torre de astronomia.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

– E vamos mas eu preciso dormir um pouco antes.- rimos um pouco,ela tinha a cabeça apoiada em meu ombro e as vezes sua respiração pegava em meu pescoço me fazendo arrepiar,ouvimos um galo cantar e depois nos arrastamos para nossos dormitórios,mesmo eu ainda querendo ficar ali,tipo para sempre.

Demorei mais tempo para dormir encarando o teto relembrando cada momento daquele dia,tentando reviver eles.E de alguma forma eu sabia,ou esperava,que ela estivesse fazendo o mesmo.