–Em outras palavras, o Haruto... –Dizia Yuna surpresa.

–Ele apenas deve estar querendo que ela seja feliz!-Explicava uma das dançarinas para a Yuna.

Agora para a mulher cavaleiro de Águia começava a encaixar os pedaços e começava a refletir sobre a decisão do Haruto ,e relembrava do passado de seu companheiro .Enquanto isso ,o cavaleiro de Pégaso andava em círculos sem entender por que o Haruto saiu do jantar, Ryuho medita na cama enquanto Eden lia um livro que as dançarinas recomendaram a ler.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Será que você poderia parar de andar em círculos ,e sentar um pouco??-Dizia Ryuho com os olhos fechados que faz com que Kouga pare de andar.

–Desculpe-me Ryuho! Eu so não entendo por que o Haruto saiu sem dizer mais nada depois do jantar! –Dizia Kouga que sentar na sua cama e mexe um pouco nos seus cabelos.

–Vai ver a resposta da Yuna deve estar certa!- Dizia Eden que marca a pagina do livro ,para conversa com os seus companheiros.

–Eden! Ainda não sabemos se o Haruto está apaixonado pela Roberta.- Dizia Ryuho que continua a meditar.

–Mas ele ESTÁ apaixonado ,Ryuho! O problema é, por quê a Roberta??-Questionava Kouga duvidosamente.

– Ele deve ter visto algo na vida da Roberta e ver se sua vida deve ter algo semelhante. Isso e apenas uma sugestão ,não uma afirmação! –Dizia Eden.

–É melhor não colocar o nariz onde deve! –Dizia Haruto surpreendendo.

–Desculpa, Haruto! Mas é que não entendemos o por que você está apaixonada pela Roberta??-Questionava Kouga que fica cada vez mais curioso.

–Porque ...porque sim ,agora vão dormir-Dizia Haruto que deita e vira-se ,para fingir que está dormindo.

Todos não entendem ,mas preparam-se para dormir. Enquanto isso ,na casa do Souma ,o cavaleiro de Leão menor ,sai da casa para visitar o tumulo de seu pai, assim que retorna ,ele vê Roberta caída no chão da sala, com a pele extremamente pálida e com a sua blusa que ficava um pouco larga nela ,ele carrega-a nos braços e deixa-a no sofá e vê que era apenas pressão baixa e pega uma comida extremamente salgada e um pouco de vinho ,Roberta sente a sua cabeça levantar-se e apenas consegue mexer os lábios para beber o vinho e comer um pouco:

–Roberta, abra a boca!-Dizia Souma que dá a comida na boca dela.

Roberta não conseguia falar ,ao mesmo tempo viu tudo embassadamente escuro ,ele ouvia pouco o cavaleiro de leão menor ,podia sentir a mão dele a segura-la como um bebê que acaba de nascer:

–Apenas descanse agora!-Dizia Souma colocando a cabeça da Roberta suavemente na almofada do sofá.

Roberta fecha os olhos e Souma liga o ventilador e vai para a cozinha colocar um pano morno na testa dela, assim que ele chega ,ve a face da Roberta com lagrimas nos olhos caindo lentamente:

–I...Ikki!- Dizia Roberta enquanto chora.

–Não chore Roberta! Eu estou aqui .- Dizia Souma acariciando a bochecha da Roberta.

–Souma...você veio! Você....-Dizia Roberta enquanto dormia ,com um sorriso no rosto. O cavaleiro tenta entender o que ocorre.

–Roberta...-Dizia Souma que aproxima-se para beija-la, antes de ocorrer esse ato ,Roberta começa a tremer de medo e apertar a sua mão.

–SAI DAQUI!FICA LONGE DE MIM!!-Gritava Roberta que fez com que Souma afastasse de Roberta em 0,5 segundo ,sem pensar.

–EU SO QUERO LIBERDADEDE VOCE,NÃO ENTENDE ,ME DEIXA EM PAZ!!SAAAI DAQUI!!-Gritava Roberta que estava tendo um pesadelo com a Madrasta.

–Roberta ,Acalma-se ,se não você pode machucar alguma coisa!-Dizia Souma que ficou do lado dela. Roberta não conseguia escutou o que fez ela ficar sonambula, os olhos estavam com uma cor de vermelho de sangue e gritava histericamente ,fazendo os vidros da janelas quase se quebrarem ate que Souma abraça-a com lagrimas nos olhos:

–Roberta !Por favor pare de gritar ,ROBERTA!!!-Gritava Souma que fez a Roberta retomar a consciência, assim que ela ouve o grito do cavaleiro, o olhos voltam para a sua cor normal e cai em desmaio ,nos braços do cavaleiro.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

O cavaleiro de leão menor, coloca-a no sofá em seus braços e começa a vigia-la ,pois ele não sabia se ela poderia ficar sonambula novamente:

–Roberta...-Dizia Souma com um olhar entristecido ,e percebe por que a Roberta não quer revelar muito de seu passado. Horas depois ,Roberta acorda e vê Souma dormindo na cadeira no lado dela ,e fica avermelhada por ele estar segurando a mão dela, ela solta a mão e coloca-o no sofá desta vez .Assim que levanta-se percebe que uma parte do chão estava com vários cacos de vidros ,e ela percebe por que e ela lembrou-se que estava tendo um pesadelo, mas ouviu a voz do Souma chama-la e percebia que estava sonambula por causa do passado assombra-la enquanto dorme, ela pega a vassoura e tira todos os cacos de vidro que contem ,ate que sem querer o dedo indicador e cortado :

–Essa não!-Dizia Roberta que fica apavorada e vê que o amuleto que a protege ,esta quebrado assim que um pingo de sangue e caído .E vê na janela o inimigo aproximar-se, Roberta não pensa 2 vezes e decide deixar a casa do Souma.

–Obrigada por cumpri a promessa, Souma!-Dizia Roberta que toca no rosto do Souma e beija-o na bochecha e pega sua mochila e deixa uma carta na mesa da cozinha e vai embora. No dia seguinte ,o cavaleiro acorda com a luz do sol no seu rosto e assim que sai do sofá nota algo diferente.

–Roberta! Roberta! –Gritava Souma pelo nome da dama indo de dormitórios a corredores. Ao chegar na cozinha repara na mesa que tem um bilhete com o da Roberta.

–O que e isso??-Questionava Souma que não entende por que tem um bilhete.

Continua...