This's destiny: Souma de leão e Roberta de tucano

Cap 13:A jornada para Itza-Revelações chocantes!!


Eles acordam com o raiar do Sol , Roberta nota que estava com um cobertor e olhou que a fogueira já apagada e Souma dormindo serenamente no chão e sem ao menos se cobrir. Ela levanta deixando o cobertor estar com o Souma no momento e pegava na mochila uma muda de roupa e foi para um rio perto da caverna onde eles estavam, Roberta toma um banho de rio ,e começa a usar os seu cosmo para controlar a água ,ela era muito habilidosa, quando estava lavando o cabelo ,o excesso de sabão saiu ,mas ,ela fez com que parece em uma garrafa ,para que não contaminasse a água do rio, de repente ,ela começa a ouvir passos e nota que eram crianças em plena floresta a estarem triste, a decide colocar uma toalha, colocando a roupa nas mãos e vai onde as crianças estavam para ver se eram mesmo ou não:

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Com licença ,vocês mo...ué eles sumiram!!-Dizia Roberta duvidosa, pois sabia se ela viu coisas.

–Roberta! Ah finalmente ...-Dizia Souma ofegante procurando por Roberta.

Quando ele nota que Roberta está apenas de toalha ,suas bochechas ficam rosadas e começa a ter pensamentos maliciosos ,Roberta fica surpresa ao ver o Souma ,sua face fica vermelha feito um pimentão :

–VIRA LOGO DE COSTAS ,SEU IDIOTA!!!-Gritava Roberta que joga um galho que encontrou no chão para jogar no Souma.

–T-t -tá!!-Souma vira com rapidez e com a cabeça abaixada de tanta vergonha.

–Por que você saiu da caverna? Sabe que você poderia me deixar muito preocupada? -Dizia Roberta que estava entre os arbustos para se trocar de roupa.

–Desculpe ,mas ,eu fiquei preocupado com você ,achei que você estivesse em perigo ou sei lá morrido.- Falava Souma todo envergonhado.

–Você estava preocupado comigo, por que se preocupa tanto já que eu sei como é viver nesse lugar??-Questionava Roberta revelando algo para ele que ele ao menos nem sabia.

–Por que eu...na verdade ,nós falamos que estaríamos juntos nessa !!-Respondia Souma com a face toda vermelha.

Os dois não conseguiam se olhar nos olhos ,de tanta vergonha que estavam .Minutos depois ,Roberta pega vários peixes e frutas através de técnicas indígenas ,e com isso ,Souma fica cada vez mais curiosos sobre a sua amiga de infância ,eles voltam para a caverna e os dois começam a dividir as tarefas , Souma prepara uma fogueira para a comida e Roberta pegava mais galhos para a próxima fogueira, assim que ela volta com galhos e um pouco de água do rio ,ela serve a água para o Souma e ela e deixa os galhos ao lado das mochilas e senta á frente dele, como se fosse uma mesa para dois:

–Roberta ,poderia me responder algumas perguntas??-Questionou Souma que estava achando os peixes.

–Que foi agora, virou um interrogatório aqui?-Questionava Roberta com uma face de braveza.

–O que?!Eu só ...-Dizia Souma apavorado dela estar brava.

–HAHAHAHAHA ,relaxa eu tô só brincando!!!-Dizia Roberta enquanto ria.

–Pode falar ,o que quer perguntar?? –Dizia Roberta disposta responder as perguntas.

–Desde quando você aprendeu essas técnicas ,por acaso você é uma ninja ??-Questionou Souma olhando para Roberta com os olhos arregalados.

–Bem, eu aprendi tudo isso na minha tribo quando fui para o Amazonas ,assim que fui adotada ,eu descobri que eu tenho uma nacionalidade brasileira ,e que minha mãe era líder de uma tribo amazona nas florestas da Amazônia, e que eu consegui realizar um dos meus sonhos ,quando eu era pequena.- Explicava Roberta a sua resposta para o Souma.

–Não me diga que você é ...-Dizia Souma surpreso.

–Souma! Eu sou uma mulher cavaleiro !!-Dizia animadamente Roberta indo onde Souma estava sentado e depois segurou uma das mãos dele.

–O QUEEEEEE-Gritava Souma.

–Espera ,que dizer que v- vo –você é ... –Dizia Souma extremamente surpreso com gagueja mentos.

–SIM!!Eu sou uma mulher cavaleiro de Athena e Tupã!!-Completou Roberta a fala de Souma.

–ESPERA??MAS COMO ASSIM TUPÃ??QUEM É TUPÃ??-Questionava Souma que não sabia quem era Tupã.

–Nas lendas tupis-guaranis ,Tupã foi um dos criadores da Terra e também o deus do trovão ,assim ,como Zeus é o líder do Olimpo ,na mitologia grega. E como a nossa tribo nunca teve um conflito com a Athena aqui na Terra ,só temos apenas conflitos com outras tribos.- Explicava Roberta para o Souma .

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

–Por que as outras tribos?-Questionou Roberta.

–Por vinganças ,por alguns matarem pessoas queridas da nossa tribo e por isso que matamos ,para que os nossos ancestrais possam descansem ,isso não te lembra alguém familiar?-Questionava indiretamente para o Souma.

–Sim ,eu consegui me vingar ,mas , eu não vejo razão alguma mais para se vingar. A vingança só traz mais desprezo até mesmo para pessoas amadas dos vingadores.- Explicava Souma .

–Souma...-Dizia Roberta olhando para o Souma ,com um brilho no olhar.

–Roberta !É você sentar ,por que o peixe já está pronto-Dizia Souma fazendo com que Roberta sente do lado dele.

–“Souma !Isso tudo o que você falou agora pouco é exatamente o que eu realmente penso .Souma será que isso é o destino ou será que é coincidência??Eu não sei quanto a você ,mas ,eu sinto que nós dois já estivéssemos assim antes”- Dizia Roberta ,nos seus pensamentos ,enquanto comia o peixe.

O dia virou noite ,a claridade começava a virar uma escuridão e podia-se ver as estrelas .

–Você não vai dormir Souma??-Questionava Roberta estando á três passos da fogueira ,se cobrindo com o cobertor que trouxe na mochila.

–O quê? Ah me desculpe, Roberta !É que eu...

Continua...