Favorite Song

Prólogo


Passos. Correria. Hora do intervalo. Diversas vozes espalhadas pelo pátio, sem rumo, esperando um receptor aleatório. Roda de amigos, grupos separados por gostos, Rockeiros de um lado, Rapers de outro, os nerds, o time de Futebol, o time de Basket, as vadias que seguem os times de futebol e basquete, as Líderes de Torcida ( que se encaixam perfeitamente no item anterior ). Existem também as esquisitas, um grupo de estranhas, que, provavelmente, qualquer garoto que elas gostem nunca ira nem olhar para elas. Muitas nem são feias, mas ou são inteligentes de mais ou se vestem de modo errado. Eu me encaixaria perfeitamente no grupo das estranhas, se eu não tivesse um pênis.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no +Fiction e em seu antecessor, o Nyah, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!

Olho para os lados, nem sinal dele, Damon Stwart, dês do primeiro ano estudo com ele. Capitão do time de futebol, mais popular entre as garotas que o Papai Noel entre as crianças. Você deve estar se perguntando, como alguém como EU, Joshua Foster, teria algum interesse nele. Seria atípico se eu lhe dissesse que nem eu mesmo sei?

Acordo de meus pensamentos ao esbarrar em alguém enquanto andava distraidamente e procurava um local isolado para almoçar, minha bandeja quase cai, sorte que a pessoa na qual eu esbarrei a segurou para mim.

–De.Desculpe - constrangido e com medo de alguma agressão verbal, tento desculpar-me sem olhar no rosto da pessoa. Alguns risos de garotas foram escutados.

–Vai Damon! Quebra a cara dele! - ouço uma voz masculina incentivar uma briga.

Espera, Da.Damon! Ai não, vou apanhar do cara que eu gosto! OH! Que maravilha! Sim, você não leu errado, eu gosto dele, e ele é (obviamente) um garoto.

–Hey, você está bem? - ele puxa meu queixo para que nos encarassemos olho no olho.

–Si.Sim... - respondo com o rosto ruborizado.

–Não se preocupe baixinho, não vou te bater! - Ele deu uma piscadela com seu olho esquerdo.

Meu coração batia forte, se eu o encarasse por mais tempo meu coração saltaria pela boca, mas, devo admitir que me senti aliviado com sua afirmação.

–Hey, eu não sou baixo! - Protesto. Dane-se que é o Damon, eu odeio que me chamem de baixinho!

Sim, eu não sou muito alto, mas também não sou baixo! Ele é que é alto de mais... e forte demais... e bonito demais...

Droga, estou quase babando.

Pego minha bandeja e saio dali o mais rápido o possível, sento-me em qualquer lugar, ponho meus fones de ouvido e escuto a música, minha música favorita...